Author Topic: Prémios para os melhores jogadores!  (Read 3091 times)

Barba Negra

  • Guest
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #15 on: September 20, 2007, 21:51:03 »
Acho que é uma decisão sensata, e julgo que ninguém vos irá recriminar por isso, afinal a intenção ainda conta.

Quanto a legalizarem o concurso não faço a mínima ideia da burocracia para isso, mas qualquer um é livre de oferecer o que quiser a quem quiser, sem que para isso tenha de fazer um concurso, mas há sempre aqueles que acham que deveria ser para eles etc etc, e acabam por fazer tempestades em copos de água, eu pessoalmente pertenço aquele grupo que por norma quando há este tipo de iniciativas não altero os meus hábitos apenas para ganhar isto ou aquilo, mas devo dizer que estas iniciativas são saúdáveis porque além de promover o espírito combatente, promove também este espaço (o fórum).

A questão do post do krazymike, tem sentido sem dúvidas, e muitos mais quês e porquês se poderiam juntar aqueles que ele enumerou, agora os bugs serão decerto situações com as quais todos teremos de conviver todos os dias, afinal os bugs não são só bugs de programação nos scripts do jogo, visto que eles podem ocorrer por exemplo no software que não depende de vós. Existe també a outra vertente, em que á medida que o jogo avança, e com as mudanças efectuadas, torna-se necessária mais mao de obra, logo mais gente a programar que não começou do início, e isso dá origem a enganos e erros involuntários.

Quanto ao não serem empresa, não é nenhum crime, mas devem ter em atenção que nesse caso visto que vão cobrar estes valores pelas contas silver e gold, devem pelo menos ser empresários em nome individual, visto terem de declarar estes valores recebidos, e pagar impostos sobre eles, a melhor via a meu ver, seria mesmo a de uma microempresa tendo em conta as despesas, mas esa é uma situação a qual vocês deverão analisar mais profundamente entre vós, aconselharem-se com alguém de preferência conhecido sobre situação mais vantajosa para vós.
Afinal Portugal infelizmente, é um país que deixa muito a desejar no que toca a facilidades para iniciar uma actividade, mas se esta fôr para estrangeiros, são todos pernas abertas (governo), ajudam os outros, e enterram os nossos (o típico governo Português), veja-se a firmas que eles mandam para a falência, ás quais compram produtos ou serviços e o pagamento é a perder de vista, firmas de informática afundaram algumas, mas mesmo as firmas com facturas lá metidas, tiveram de além de fornecer o material, de pagar os 21% do IVA, pagar no final do ano o IRC sobre facturas que não receberam, tiveram de pagar aos fornecedores, e por fim tiveram de fechar portas porque o estado não pagava.

De resto resta-me desejar-vos um bom trabalho e certamente que cá estarei dia 22 para começar o meu jogo por volta das 20 horas, para 4 dias depois meter férias até lá para dia 4 ou 5.

Um abraço e cumprimentos

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #16 on: September 20, 2007, 23:15:24 »
Obrigado Barba.

Quanto à tua resposta:
* Nós telefonámos para o governo civil indicando que não era um sorteio e que os prémios eram de valores baixos mas eles disseram que quem decidia se era aprovado ou não eram eles... e que queriam tudo explicado por carta, bla bla...

* Nada a dizer ;)

* Nós sabemos disso tudo e é também por isso que os serviços não irão começar a ser pagos. A previsão de pagamentos é meados/finais de Outubro, quando o jogo estiver mais estável e quando já tivermos dado "inicio da actividade" nas Finanças  ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

NoobKiller

  • Guest
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #17 on: September 21, 2007, 17:31:31 »
Uma excelente iniciativa. Penso que vai atrair mais alguns jogadores

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #18 on: September 21, 2007, 17:37:57 »
Uma excelente iniciativa. Penso que vai atrair mais alguns jogadores
É uma excelente iniciativa, mas acabará por n se concretizar pelos problemas previamente discutidos, logo n será divulgada e o jogo terá q atrair novos jogadores "apenas" com a sua qualidade  ;)

Barba Negra

  • Guest
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #19 on: September 21, 2007, 20:27:54 »
Sync, a meu ver não será a falta de qualidade a questão, pois o jogo tem a qualidade e tudo para ser um dos melhores no género em Portugal.

Quanto aos prémios, acho que ninguém levará a mal a falta deles, se querem oferecer, ofereçam e sem dizer, a quem acham que devem por exemplo 1 mês ou 2 de serviços gold e silver, e para ninguém dizer que houve discriminação de início ofereçam 1 mês desses serviços a todos os jogadores, pois isso ninguém irá dizer que não.

Eu pessoalmente deverei  aderir a um dos serviços e provávelmente ao gold, mas se houvesse pacotes aliança, possívelmente algumas alianças aderiam em peso.

Quanto á divulgação, essa será decerto feita pelos jogadores e dentro de 1 ou 2 meses o nº de jogadores duplicará ou tripilicará, e deixem-me que lhes diga, que estão no caminho certo, o ouvir os jogadores, estar aberto a sugestões, efectuar votações e não as limitar, é um pequeno passo para a administração, e um grande passo para cativar os clientes.

Cumprimentos

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #20 on: September 21, 2007, 20:44:08 »
Sync, a meu ver não será a falta de qualidade a questão, pois o jogo tem a qualidade e tudo para ser um dos melhores no género em Portugal.
Claro q o jogo tem qualidade, é por causa dela q estamos cá todos. Eu gosto de usar ironia, deve ser por isso q n entendeste o sentido do meu post.

Quanto aos prémios, acho que ninguém levará a mal a falta deles, se querem oferecer, ofereçam e sem dizer, a quem acham que devem por exemplo 1 mês ou 2 de serviços gold e silver, e para ninguém dizer que houve discriminação de início ofereçam 1 mês desses serviços a todos os jogadores, pois isso ninguém irá dizer que não.

Só em meados de Outubro ou no final do mesmo é q os serviços seram pagos, por isso temos basicamente 1 mês à pala tal como sugeres.
Quem começar quando os serviços já sejam pagos pode utilizar o serviço novato, q é basicamente o serviço silver que é gratuito durante 10 dias.


Taker

  • Member
  • Posts: 49
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #21 on: September 21, 2007, 22:14:20 »
 Pois a burocracia é um pouco chata,principalmente neste pais que para se legalizar algo demmora uma eternidade.
 Acho que podiam legalizar o concurso e faze-lo na mesma apos a abertura do jogo,  o unico senão, caso existi-se, colocar uma meta afim que o pessoal tenta-se obte-la, mas em contrapartida os admins teriam que andar em "cima" do jogo afim de que apos a obtenção dessa dita meta pudesse comprova-la caso fosse necessario.

 Acho que seria o mais sensato

Dimitry

  • Member
  • Posts: 4
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #22 on: September 21, 2007, 23:54:05 »
Parabéns aos futuros vencedores (Espero que seja eu :D)

LuPereira

  • Member
  • Posts: 1.180
  • 3D System Empires suporter
    • Lupereira on Deviantart
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #23 on: September 21, 2007, 23:56:44 »
Como dizem os posts, o concurso está suspenso devido a burocracias e, provavelmente, não haverá possiblidades de o levar em frente...

Cumps.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #24 on: September 21, 2007, 23:56:56 »
Parabéns aos futuros vencedores (Espero que seja eu :D)
Sugiro que leiam o que é DITO! Porque como podem ler o concurso foi cancelado!

Tópico Encerrado para evitar mais dúvidas.
« Last Edit: September 21, 2007, 23:58:27 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.