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Geral => Comunicados => Topic started by: Bruno on July 18, 2021, 17:29:01
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Bem vindos a esta nova edição de testes que irá decorrer de 18 Jul a 19 de Setembro.
Ao longos dos últimos dias foram criados os seguintes tópicos a descrever mudanças / novos comportamentos:
- Relíquias (https://forum.sysemp.com/index.php?topic=39898.0)
- Melhorias em Pandora (https://forum.sysemp.com/index.php?topic=39899.0)
- Melhorias no PIN (https://forum.sysemp.com/index.php?topic=39900.0)
- Requisitos Evolutivos (https://forum.sysemp.com/index.php?topic=39902.0)
- Primeiros BOTs (https://forum.sysemp.com/index.php?topic=39904.0)
- Propriedades (https://forum.sysemp.com/index.php?topic=39927.0)
Nesta edição o GOLD é oferecido a todos os jogadores além de 2.000 Rubits para poderem gastar no que preferirem (sugestão: módulos da Nave Mãe).
Em adição existem as seguintes alterações:
- Nova imagem dos Painéis Solares
- Revisão dos custos de colonização e adicionada listagem com os preços de todas as colonizações.
- Quando um jogador se encontra protegido contra ataques, o tempo restante passa a ser identificado aos outros jogadores pelos seguintes intervalos:
- >= 12 horas
- >= 3 horas
- < 3 horas
- Míssil de Plasmas (que afectavam a produção) removidos
- Possibilidade de comprar o tempo de descanso do Portal com Rubits
- Melhorias gerais na listagem da frota
- Listagem dos Mercados e possibilidade de exportar para o comparador de rotas)
Embora no Evolution ainda não exista as flutuações do mercado acordadas, os mesmos irão começar mais díspares que o normal. :P
Nesta edição não existiu tempo suficiente para:
- Rever início (ser mais rápido e torná-lo mais interessante)
- Rever Nave Mãe
- Elaborar Campanhas
Bom jogo a todos :fine
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Uma vez que ainda não possuímos campanhas, seguem aqui algumas dicas:
- Durante as primeiras 4 horas de jogo todos os jogadores possuem 3x na produção.
- Utilizem esse tempo para prioritizar os edifícios produtores (Mina de Metal e Diamantes principalmente)
- Só precisas de evoluir o Centro de Controlo quando o armazém for insuficiente
- Valida na secção recursos quanto tempo falta até encher e quanto tempo precisas até voltares ao jogo
- Todos os jogadores começam com 48h de protecção (excepto se a tirarem) pelo que durante as primeiras 24h não existe a necessidade de evoluir o Bunker
- Foi oferecido 2.000 Rubits a todos os jogadores, podes utilizar 100 para extender a proteção para 5 dias (isto é, por mais 3 dias)
- Quando não tens recursos para construir o que pretendes, adiciona o item ao PIN para saberes quanto tempo falta até teres e te lembrares da tua estratégia quando voltares ao jogo.
- Ataques ao P@P no primeiro dia
- Será preciso construir o Pódio e a Nave Mãe base
- O primeiro ataque não compensa o custo de construção de ambos
- O segundo ataque pode ser feito 2h após o primeiro (o terceiro 8h após o 2º)
- A viagem para cada lado, com a nave mãe base, demora +- 12 minutes.
- Dependendo da estratégia e disponibilidade poderá compensar deixar os ataques para o dia seguinte
Estas sugestões são baseadas em pequenos testes que fiz, não significa que se adequam a todos os jogadores.
De futuro, o início será ajustado para ser mais rápido, interactivo e guiado por campanhas.