Author Topic: MUITOS A CONTRIBUIR  (Read 3985 times)

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #15 on: September 21, 2007, 17:40:55 »
Eu gostava imenso de poder contribuir e comprar o gold, mas infelizmente a minha mãe não vai muito com conversas de € pela net e cenas assim..  :(
E feliz ou infelizmente ainda dependo dela  :-[
N pagas pela net, é por transferência bancária. Basta ires a uma qq ATM e fazes a transferência .
15€ por 1 ano de gold..... somos  4   :fine

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #16 on: September 21, 2007, 17:43:07 »
N pagas pela net, é por transferência bancária. Basta ires a uma qq ATM e fazes a transferência .

Tipo, mas vou transferir dinheiro para uma conta como forma de pagar algo que não é físico nem visível à minha mãe, se é que me entendes.
A minha mãe não percebe puto disto... e está sempre a pensar que são coisas para enganar.  :lol :-[

Avenger

  • Member
  • Posts: 523
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #17 on: September 21, 2007, 18:56:35 »
Bem sou dos que nao gosta de pagar para jogar...jogo em mais alguns jogos online e nunca paguei para jogar se bem que compreendo quem o faz...
Mas devido á qualidade do jogo ,á simpatia e paciencia dos programadores que se dao ao trabalho de ouvir os que jogam( as vezes com perguntas disparatadas e bugs inesistentes como eu fiz algumas vezes..loool) podem contar comigo para pelo menos 1 ano na versao gold.

Continuem com o excelente trabalho

NoobKiller

  • Guest
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #18 on: September 21, 2007, 19:12:37 »
Eu ca sou adepto do pagamento por sms. Pago o dobro por um ano inteiro mas não faz mal!:p

Lord Raf

  • Member
  • Posts: 192
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #19 on: September 21, 2007, 19:18:00 »
No jogo concorrente a este não pago por vantagens, mas pago por jogabilidade... aqui paga-se por jogabilidade apenas, o que me parece um excelente princípio... assim é previsível que vá gastar uns trocos num serviço melhor... se dou aos alemães por um jogo giro mas que não evoluio, bem posso dar aos portugueses por um jogo bem montado e muito bem conseguido.  8)

LuPereira

  • Member
  • Posts: 1.180
  • 3D System Empires suporter
    • Lupereira on Deviantart
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #20 on: September 21, 2007, 19:19:54 »
Aí está um texto muito esclarecedor e bem conseguido ;)

Concordo a 100% com o Lord Raf ;)

Cumps.

Barba Negra

  • Guest
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #21 on: September 21, 2007, 20:40:01 »
Bem sou dos que nao gosta de pagar para jogar...jogo em mais alguns jogos online e nunca paguei para jogar se bem que compreendo quem o faz...
Mas devido á qualidade do jogo ,á simpatia e paciencia dos programadores que se dao ao trabalho de ouvir os que jogam( as vezes com perguntas disparatadas e bugs inesistentes como eu fiz algumas vezes..loool) podem contar comigo para pelo menos 1 ano na versao gold.

Continuem com o excelente trabalho

Como se pode comprovar mais um que não tem o costume, mas que acreditou no projecto, e sobretudo no staff.
A posição que esta administração adopta a meu ver é correcta, disposta a ouvir tudo e todos, não disparata com ninguém etc etc.
Difícilmente terão mais gente no staff assim como vós, mas não é impossível, basta para isso que sejam muito selectivos e criteriosos nas vossas escolhas, uma vez que desavenças irão existir concerteza, mas nada que com um bom staff não se resolva, basta para isso que exista a abertura que existe agora, e dificilmente terão confusão.

No jogo concorrente a este não pago por vantagens, mas pago por jogabilidade... aqui paga-se por jogabilidade apenas, o que me parece um excelente princípio... assim é previsível que vá gastar uns trocos num serviço melhor... se dou aos alemães por um jogo giro mas que não evoluio, bem posso dar aos portugueses por um jogo bem montado e muito bem conseguido.  8)

Aqui mais outro companheiro, que já participava, independentemente da posição, que não são os serviços pagos que dão os tops, mas como ele diz e bem, se ajudamos os alemães que nem o merecem, porque não ajudar os nossos, e contribuir para que este seja um dos jogos mais jogados na lingua portuguesa?

Cumprimentos e eu serei mais um gold certamente.

the beast 666

  • Member
  • Posts: 14
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #22 on: September 22, 2007, 02:44:01 »
Pelos visto há aqui muita gente com a mm opinião..... :D

Vou dar-me como exemplo para aqueles que já conhecem o ***** eu gastava 2 euros por 1 comando +2+2+2+2 como vocês sabem são 15 dias de jogo com tudo em CIMA jogava em 2 universos!!!! em 1 mes gastava 40€ para brincar com regras e repostas pouco ou nada simpáticas dos admins e afins....

não vou deixar de pedir ao ppl que esta a frente deste jogo (projecto) que facilite os pagamentos por sms com periodos mais curtos mm que os valores em questão sejam mais altos (proporcionalmente) pois para mim não será dificil corresponder, mas considero e já existem exemplos de ppl que diz sr pouco viável pagar o valor anual.

DIA 22 E HOJE PQ AINDA NÃO ESTA EM CIMA  :-D :-D :-D
FIQUEM BEM

AriOps

  • Member
  • Posts: 6
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #23 on: September 22, 2007, 08:38:44 »
Posso até não ter tempo para jogar muito e não subscrever logo de início, mas de qualquer das maneiras vou subscrever nem que seja para ser um tipo de donativo aos criadores que andam a matar-se para ter este jogo ao nível que nós queremos :)

Cumps ;)

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #24 on: September 29, 2007, 11:40:00 »
Provavelmente vou repetir alguma coisa que já foi dita

Para aumentar a qualidade de serviço é indispensavel que para alem de verbas de publicidade exista a implementação de serviços pagos.

Os autores deste jogo, por muito que não gostem ou sejam contra, devem aceitar desde já a implementação de um serviço pago, ou a possibilidade de utilização tipo freeware, em que cada um faz a doação que quiser = minimo verba equivalente a um ano ou 6 meses







Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #25 on: September 29, 2007, 12:42:20 »
Provavelmente vou repetir alguma coisa que já foi dita

Para aumentar a qualidade de serviço é indispensavel que para alem de verbas de publicidade exista a implementação de serviços pagos.

Os autores deste jogo, por muito que não gostem ou sejam contra, devem aceitar desde já a implementação de um serviço pago, ou a possibilidade de utilização tipo freeware, em que cada um faz a doação que quiser = minimo verba equivalente a um ano ou 6 meses
Julgo q nesta altura já todos temos consciências dos custos associados à manutenção do jogo ( para nem falar nos associados ao seu desenvolvimento ) .
A hipotesse de doação já tinha sido sugerida aqui há uns tempos, mas acabou descartada, tal como cobrar os serviços antes do jogo oferecer , na visão da equipa de desenvolvimento, um mínimo de caracteristicas, uma das quais a estabilidade.

Estas posições visam garantir uma relação honesta, séria e credivel para com todos nós.
Eu compreendo a posição deles, tal como a tua, Morgan, a de quem acredita no jogo, na equipa de desenvolvimento e quer ajudar no q puder.

Sendo assim, volto uma vêz mais a sugerir aqui a ideia das t-shirts.
Esta ideia satisfaz os requisitos da equipa de desenvolvimento, pois estariamos a pagar por um serviço, tal como satisfaz a vontade de quem quer contribuir para o SE.

Não tenho a certeza, mas parece-me que as t-shirts estariam na posse da equipa de desenvolvimento no inicio da próxima semana.
Assim que for possivél, quem quiser contribuir, encomende uma. Ou duas. Ou como prenda de Natal para toda a familia...... t-shirts do SE.  :-D

Vamos ver se os conseguimos "obrigar" a encomendar um 2º lote de t-shirts  :fine

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #26 on: September 29, 2007, 12:50:55 »
Assim que seja possivel encomendar digam e lá estarei :-)
quero pelo menos duas


Mokito

  • Member
  • Posts: 259
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #27 on: September 29, 2007, 12:51:06 »
ja arranjei 1 espacinho no Ferrari pa trazer a T-Shirt a fazer pub ao jogo!  :fine

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #28 on: September 29, 2007, 13:17:47 »
ja arranjei 1 espacinho no Ferrari pa trazer a T-Shirt a fazer pub ao jogo!  :fine

Ferrari?  :-[ :-[
Parece-me que há aqui alguém com grande posse de compra!  :lol :lol

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: MUITOS A CONTRIBUIR
« Reply #29 on: September 29, 2007, 13:22:09 »
ja arranjei 1 espacinho no Ferrari pa trazer a T-Shirt a fazer pub ao jogo!  :fine

Ferrari?  :-[ :-[
Parece-me que há aqui alguém com grande posse de compra!  :lol :lol
sim que tal uns 200 eurozinhos dos teus meilhoes para nos ajudares com um servidor  :-D