Author Topic: UM aspecto...  (Read 824 times)

Koji

  • Guest
UM aspecto...
« on: October 12, 2007, 11:12:17 »
Bem para provar que não ando aqui só a criticar as medidas defensivas (embora exista algumas :P)

Quero dar os parabens á equipa de jogo por ser possível roubar o que se encontra em lista de espera no Hangar :D

Será uma noobice deixarem recursos no hangar, mas como noobs há muitos acaba por ser uma medida que favorece quem ataca :D

Por isso deixo aqui a minha satisfação por este motivo e mais uma vez parabens por todo o trabalho efectuado.  :fine

Abçs,

Lord of War

  • Member
  • Posts: 374
Re: UM aspecto...
« Reply #1 on: October 12, 2007, 11:24:52 »
Bem para provar que não ando aqui só a criticar as medidas defensivas (embora exista algumas :P)

Quero dar os parabens á equipa de jogo por ser possível roubar o que se encontra em lista de espera no Hangar :D

Será uma noobice deixarem recursos no hangar, mas como noobs há muitos acaba por ser uma medida que favorece quem ataca :D

Por isso deixo aqui a minha satisfação por este motivo e mais uma vez parabens por todo o trabalho efectuado.  :fine

Abçs,

Só uma achega.

E sabes como é que se vê nos relatórios de espionagem se está alguma coisa em fila de espera no Hangar?

R: Aparece o R dos recursos a cor de laranja.


Off-Topic - Ontem num relatório de espionagem apareceu-me, para além do normal, uma letra X no final que dizia, se não estou em erro, outros! Alguém sabe a que diz respeito.

Bom jogo a todos

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: UM aspecto...
« Reply #2 on: October 12, 2007, 13:07:08 »
A secção X tb identifica que viste a economia da Lista. De resto irá permitir ver outras coisas no futuro (por agora n mostra mais nada).
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Revenger

  • Member
  • Posts: 613
Re: UM aspecto...
« Reply #3 on: October 13, 2007, 10:42:20 »
Bem para provar que não ando aqui só a criticar as medidas defensivas (embora exista algumas :P)

Quero dar os parabens á equipa de jogo por ser possível roubar o que se encontra em lista de espera no Hangar :D

Será uma noobice deixarem recursos no hangar, mas como noobs há muitos acaba por ser uma medida que favorece quem ataca :D

Por isso deixo aqui a minha satisfação por este motivo e mais uma vez parabens por todo o trabalho efectuado.  :fine

Abçs,

é possível roubar do hangar porque também é possível cancelar as ordens de construção e usar os recursos para outras coisas. se não fosse possível roubar o hangar, este seria usado como bunker temporário... talvez até mais como isso :-D

claro que se pode sempre usar outros bunkers temporários.... mas com alguma perda de recursos. mas mais vale isso do que permitir o roubo :fine