Author Topic: Após as novas alteraçãoes...  (Read 1199 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Após as novas alteraçãoes...
« on: October 07, 2007, 22:31:56 »
Após a remoção de inactivos (que jogaram menos de 2 dias), novas regras aplicadas a relatórios de espionagem/mensagens e algumas optimizações conseguimos passar de:

Antes
Nº de Dados: 233,063
Tamanho da Base de Dados: 60.9Mb
Tempo das actualizações: 41seg

Depois:
Nº de Dados: 171,911
Tamanho da Base de Dados: 53.6Mb
Tempo das actualizações: 7seg

Embora não vos diga muito acho que é importante mostrar-vos a razão de algumas alterações e em que é que "trabalhámos" ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: Após as novas alteraçãoes...
« Reply #1 on: October 07, 2007, 22:37:01 »
:O Que grande diferença nos tempos das actualizações!  :S

Eric Draven

  • Member
  • Posts: 1.473
Re: Após as novas alteraçãoes...
« Reply #2 on: October 07, 2007, 22:37:49 »
6x menos?  :clap

Parabéns equipa... ;)

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Após as novas alteraçãoes...
« Reply #3 on: October 07, 2007, 22:37:58 »
Isso é q é eficiência.  :O :O :O :O

Breaker

  • Member
  • Posts: 593
Re: Após as novas alteraçãoes...
« Reply #4 on: October 07, 2007, 22:45:35 »
Bom trabalho! ;)

Carapuca

  • Member
  • Posts: 1.237
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
Re: Após as novas alteraçãoes...
« Reply #5 on: October 07, 2007, 22:52:38 »
Os tempos de actualização devem ser bem exponencial. Para menos 1 quarto de dados (e menos 1 quinto de jogadores), um tempo de actualizacao 6 vezes menor. ui ui

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Após as novas alteraçãoes...
« Reply #6 on: October 07, 2007, 23:07:48 »
Os tempos de actualização devem ser bem exponencial. Para menos 1 quarto de dados (e menos 1 quinto de jogadores), um tempo de actualizacao 6 vezes menor. ui ui
Não é bem como dizes :P

Optimizamos algumas coisas além da remoção de dados.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Cereal Killer

  • Member
  • Posts: 40
Re: Após as novas alteraçãoes...
« Reply #7 on: October 07, 2007, 23:21:44 »

axo muito bem q sejam mostrados os 'efeitos' das actualizações :)

estao de parabens por conseguirem uma tal melhoria nos tempos  :fine


Cereal Killer

SpdR

  • Member
  • Posts: 46
  • Eu reciclo e tu ???
Re: Após as novas alteraçãoes...
« Reply #8 on: October 08, 2007, 21:34:29 »
So podias ser portugues !  :)