Author Topic: Pessoal com montes de veículos  (Read 2335 times)

Vampzorba

  • Member
  • Posts: 278
Pessoal com montes de veículos
« on: October 07, 2007, 11:40:05 »
Pelos vistos há pessoal que ainda não desmamou dos veículos:

Atacante:XXXX
50    Veículo de Transporte   55    Veículo de Guerra   44    Veículo de Espionagem

Andam para aí a atacar com eles, sugiro que reforcem as torres!
« Last Edit: October 07, 2007, 12:38:35 by Vampzorba »

LinkinPark

  • Member
  • Posts: 610
Re: PESSOAL COM MONTES DE VEICULOS
« Reply #1 on: October 07, 2007, 11:49:17 »
Não é por nada. Mas acho um bocadinho de mau gosto vires ao forum dizer a frota do xxxx. Não era preciso revelares nomes.
« Last Edit: October 07, 2007, 12:05:33 by LinkinPark »

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: PESSOAL COM MONTES DE VEICULOS
« Reply #2 on: October 07, 2007, 11:52:21 »
Não é por nada. Mas acho um bocadinho de mau gosto vires ao forum dizer a frota do Koji. Não era preciso revelares nomes.
Concordo. Quem quiser saber a frota dele basta ir ver os BR na secção veículos, dá so + um bocadinho de trabalho.

Vampzorba

  • Member
  • Posts: 278
Re: PESSOAL COM MONTES DE VEICULOS
« Reply #3 on: October 07, 2007, 11:59:55 »
Entretanto, nos combates é normal colocar-se a frota e os nomes, só não se coloca as coordenadas, foi por isso que não vi o mau gosto...
O próprio atacante identificou-se e mostrou a sua frota

Quanto ao combate, podem vê-lo no post feito pelo atacante:
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=2277.0
« Last Edit: October 07, 2007, 12:14:54 by Vampzorba »

Breaker

  • Member
  • Posts: 593
Re: PESSOAL COM MONTES DE VEICULOS
« Reply #4 on: October 07, 2007, 12:28:47 »
Acho de mau gosto estares a "avisar" isto em fórum aberto, se forem bons jogadores e estiverem interessados,  estarão atentos aos ataques aqui no fórum!!

Vampzorba

  • Member
  • Posts: 278
Re: Pessoal com montes de veículos
« Reply #5 on: October 07, 2007, 12:52:07 »
De acordo com a ideia de desenvolvimento do jogo, da própria equipa que fez o jogo, o pessoal passaria rapidamente dos veículos para as naves. Estas quantidades de veículos existiam nas betas, pois aí não havia naves, logo não havia outra maneira de atacar.

Da minha surpresa de ver uma situação destas é que me levou a fazer o post. Não estou a ver o problema do post.

Se eu viesse a dizer 'Anda pessoal com montes de naves!', haveria lugar às vossas queixas?

O 'gosto' e o 'mau gosto' variam de pessoa para pessoa, vocês não gostaram, mas houve pessoal que agradeceu a informação!  :-D
« Last Edit: October 07, 2007, 12:54:56 by Vampzorba »

Breaker

  • Member
  • Posts: 593
Re: Pessoal com montes de veículos
« Reply #6 on: October 07, 2007, 12:55:43 »
De acordo com a ideia de desenvolvimento do jogo, da própria equipa que fez o jogo, o pessoal passaria rapidamente dos veículos para as naves. Estas quantidades de veículos existiam nas betas, pois aí não havia naves, logo não havia outra maneira de atacar.

Da minha surpresa de ver uma situação destas é que me levou a fazer o post. Não estou a ver o problema do post.

Se eu viesse a dizer 'Anda pessoal com montes de naves!', haveria lugar às vossas queixas?

O 'gosto' e o 'mau gosto' variam de pessoa para pessoa, vocês não gostaram, mas houve pessoal que agradeceu a informação!  :-D

Haveria de igual maneira claro! Pelo menos da minha parte! Continuar a usar veículos pode ser a estratégia de alguns jogadores ! ;)

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Pessoal com montes de veículos
« Reply #7 on: October 07, 2007, 12:56:04 »
De acordo com a ideia de desenvolvimento do jogo, da própria equipa que fez o jogo, o pessoal passaria rapidamente dos veículos para as naves. Estas quantidades de veículos existiam nas betas, pois aí não havia naves, logo não havia outra maneira de atacar.

Da minha surpresa de ver uma situação destas é que me levou a fazer o post. Não estou a ver o problema do post.
Eu tb me lembro do ppl passar rapidamente para veículos. Eu próprio fiz isso. Mas já voltei a usar os veículos

Se eu viesse a dizer 'Anda pessoal com montes de naves!', haveria lugar às vossas queixas?
Se estivesses a dizer como era constituida a fleet de diversos jogadores, sim.

Slasher

  • Member
  • Posts: 184
Re: Pessoal com montes de veículos
« Reply #8 on: October 07, 2007, 13:11:30 »
o próprio Koji fez o post no forum 6 minutos antes:
L: 18.751 - Koji [LUSOS] vs Vampzorba [FEA] - 149 CARROS
« on: Today at 11:34:15 »
Pessoalmente não dei grande importancia ao post, apenas tenho a dar os parabens ao koji pela sua frota!  :fine e sendo o Koji um membro activo aqui no Forum, deveria ser ele o 1º a dar o seu comentario, caso se tenha sentido lesado!

NoobKiller

  • Guest
Re: Pessoal com montes de veículos
« Reply #9 on: October 07, 2007, 13:18:21 »
Pois. Mas convem ter sempre umas torres. Porque o armamento não defende contra veiculos. Por isso se fazemos so naves ainda levamos um ataque com veiculos e somos roubados!

Koji

  • Guest
Re: Pessoal com montes de veículos
« Reply #10 on: October 07, 2007, 13:34:30 »
lol não tem problema ppl se eu não quisesse que soubessem os meus rodinhas eu não postava ataques, aliás ontem eu disse aqui no forum que ia farmar o vampzorba :D (no post sobre icons - http://forum.sysemp.net/index.php?topic=2247.0)

quem me conhece sabe que eu nunca escondi nada :D

Só umas coisas, evoluir rapidamente para as naves como aprendeste nos betas (so tive 1 semana no beta 5, pouco aprendi lol), não significa que não sejas atacado por terra, e foi o que eu fiz, alias eu percebi cedo que andava tudo em corrida ás naves então aproveito por terra.

Acho que não estou muito errado ;) Além disso existe ppl com muitos mais carros que eu ;)

boas reconstruções pah ;)
« Last Edit: October 07, 2007, 13:42:49 by Koji »

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Pessoal com montes de veículos
« Reply #11 on: October 07, 2007, 14:00:46 »
É precisamente por isso que um jogador menos agressivo deve sair da Terra mal possa :P Passa a não ter de se preocupar com veículos ;)
« Last Edit: October 07, 2007, 15:38:56 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Eric Draven

  • Member
  • Posts: 1.473
Re: Pessoal com montes de veículos
« Reply #12 on: October 07, 2007, 15:28:56 »
Passa a não ter de se preocupar com veículos ;)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Pessoal com montes de veículos
« Reply #13 on: October 07, 2007, 15:39:05 »
Obrigado pelo reparo ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

pjav

  • Member
  • Posts: 417
Re: Pessoal com montes de veículos
« Reply #14 on: October 08, 2007, 02:27:50 »
Pelos vistos há pessoal que ainda não desmamou dos veículos:

Isso tem um tom bastante depreciativo  :th

Ao contrário, eu acho que a oficina tem um valor estratégico bastante interessante  que a maioria dos jogadores tem tendência a não desvalorizar.

Mas posso estar completamente errado.