Author Topic: NOVATO ?????????  (Read 2253 times)

airborne

  • Member
  • Posts: 16
Re: NOVATO ?????????
« Reply #15 on: October 05, 2007, 19:47:21 »
pois mas que grande confusao acho que nao so aqui mas como em todos os games online uma pessoa para atacar deveria de ser a jogadores ao seu nivel nao a jogadores mais a baixo ,  nao digo isto por ser fraco mas porque já jogo neste tipo de jogos a muito tempo e o que sempre assisti foi de jogadores fortes farmarem os mais fracos por serem alvos  mais faceis ,  eu nao digo que nunca o tenha feito porque ja o fiz mas aqui ja fui atacado por um jogador na qual eu nao tenho hipotese contra ele ( acham justo ).  Provavelmente muitos vao dizer que sim e vao dizer : Ah e tal isto é um jogo de estrategia tens que te orientar. Mas a vida nao é só jogos online, mas depois tb dizem : Ah e tal nao podes nao jogas . Ok entao quem nao pode nao joga e depois ficam com uma margem de nem 50% de jogadores mas tudo bem e depois veem se queixar que nao podem atacar ninguem lol , e depois aqueles que ja nao jogam dizem : Temos pena nao podes nao jogues ( vira se o feitiço contra o feiticeiro ) isto tudo apenas para dizer : sejam mais humildes a escolher os vossos alvos todos sabemos  que os mais fracos sao alvos faceis mas os mais fortes sao alvos de grandes lucros mas depois lá esta ninguem quer perder frota num ataque mas na guerra tanto se da como se leva, mas infelizmente muitos ainda nao perceberam isso

 bom jogo a todos
« Last Edit: October 05, 2007, 22:41:00 by airborne »

Silver

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 351
Re: NOVATO ?????????
« Reply #16 on: October 05, 2007, 21:24:06 »
Concordo com o que dizes, mas peço-te uma coisa muito importante. Edita o post de modo a ficar legível :$

hesg

  • Member
  • Posts: 534
  • SE Retired Top1
Re: NOVATO ?????????
« Reply #17 on: October 05, 2007, 22:41:15 »
Epá toda a gente vai sempre reclamar desde ke seja atacada...

Eu neste momento sou o Top1 com 1.936 pontos apenas posso atacar pessoal com 645+ pontos o que significa que tenho até ao top 173 para atacar.

Tirando colegas de ally e amigos fico prai com 140 possíveis alvos.

Mas a terra até e grande (288 regiões) o que me limita ainda mais as coisas ficando prai com 10 alvos(que nem todos tem a base de operações aki) ainda não existindo recicladores nem vale a pena lá ir porque o lucro é mentira.

Como é ke se faz para não perder a pika??? Muda-se a estratégia.

1 Nave de colonização já no sitio e hoje arranca outra.

Cada pessoa tem ke se adaptar a sua estratégia ao ke o jogo nos permite e ao tempo ke pode desponibilizar a isto.

Se são muito atacados nada melhor ke um bunker nivel 5+ (esconde 16k de recursos) o jogo até apresenta boas soluções de protecção para os mineiros USEM-NAS.

Fikem Bem


Eric Draven

  • Member
  • Posts: 1.473
Re: NOVATO ?????????
« Reply #18 on: October 05, 2007, 22:43:15 »
Bem "dizido"... Assino por baixo.

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: NOVATO ?????????
« Reply #19 on: October 06, 2007, 16:46:23 »
Epá toda a gente vai sempre reclamar desde ke seja atacada...

Eu neste momento sou o Top1 com 1.936 pontos apenas posso atacar pessoal com 645+ pontos o que significa que tenho até ao top 173 para atacar.

Tirando colegas de ally e amigos fico prai com 140 possíveis alvos.

Mas a terra até e grande (288 regiões) o que me limita ainda mais as coisas ficando prai com 10 alvos(que nem todos tem a base de operações aki) ainda não existindo recicladores nem vale a pena lá ir porque o lucro é mentira.

Como é ke se faz para não perder a pika??? Muda-se a estratégia.

1 Nave de colonização já no sitio e hoje arranca outra.

Cada pessoa tem ke se adaptar a sua estratégia ao ke o jogo nos permite e ao tempo ke pode desponibilizar a isto.

Se são muito atacados nada melhor ke um bunker nivel 5+ (esconde 16k de recursos) o jogo até apresenta boas soluções de protecção para os mineiros USEM-NAS.

Fikem Bem



mto bem dito ;)

isto ta um desastre ca na terra para mim, ja fui top25 e agr sou 71º pois simplesmente nao tenho alvos, mudei de estrategia.. já tenho a fusao a 3, é só mais 2 dias e ja tenho a nave de colonização a mexer  :fine

há k se adaptar e como o hesg mto bem disse, este jogo dá imensas soluções akeles k kerem defender-se