Author Topic: NOVATO ?????????  (Read 2252 times)

RUKIT4

  • Member
  • Posts: 38
NOVATO ?????????
« on: October 04, 2007, 14:14:45 »
 tenham lá santa paciencia... será que ha algum admin ou operador de jogo ou lá o que seja, que nao permita jogadores que estava em estado normal ( passaram quase meio mês a jogar) e ainda conseguem ir ás opçoes e por estado NOVATO . é que assim isso ou normaliza ou fazemos as malas e andor.. pois eu nao estou nem novato nem o caracol desde o inicio, e ha jogadores que por estarem a ser atacados ou fartos de perderem recursos = soluçao opçoes e defenir estado " Novato ".

 isto é anti-jogo e estrategia de defesa no minimo cobarde. os ADMins que façam algo. porque jogar assim...

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: NOVATO ?????????
« Reply #1 on: October 04, 2007, 14:20:57 »
não queres explicar melhor?

pjav

  • Member
  • Posts: 417
Re: NOVATO ?????????
« Reply #2 on: October 04, 2007, 14:22:58 »
sinceramente não entendi o que queres dizer  :S

a situação de novato (n) está relacionada com a pontuação e não com a experiência de jogo.

o serviço "novato" não tem nada a ver com isso.

desculpa mas não entendi a questão  :(
« Last Edit: October 04, 2007, 14:27:27 by pjav »

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: NOVATO ?????????
« Reply #3 on: October 04, 2007, 14:45:07 »
Este tópico é triste :( Já passaram quase 2 semanas e ainda não percebeste a regra dos 12 pontos e achas que está associada a um serviço :S
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

RUKIT4

  • Member
  • Posts: 38
Re: NOVATO ?????????
« Reply #4 on: October 04, 2007, 14:59:46 »
entao como e que e possivel um jogador que esteja " normal " e por ser farmado apos uns dias passar a novato ? ou perdeu pontos ...  vou enviar por PM uma situação a titulo de exemplo ate posso estar enganado mas o estado de novato apareceu ha um dois dias apenas ! segue em private Msg o local a verificar a titulo de exemplo

 mas por exemplo é possivel ter o estatuto de novato com segundo o rank de jogadores de um total 158 pontos

RUKIT4

  • Member
  • Posts: 38
Re: NOVATO ?????????
« Reply #5 on: October 04, 2007, 15:01:35 »
Eu proprio pus no meu estado neste momento o Novato.

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: NOVATO ?????????
« Reply #6 on: October 04, 2007, 15:08:43 »
é impressão minha ou estas a confundir o modo de novato com o modo de protecção a jogadores? uma coisa nada tem haver com a outra

RUKIT4

  • Member
  • Posts: 38
Re: NOVATO ?????????
« Reply #7 on: October 04, 2007, 15:20:36 »
é impressão minha ou estas a confundir o modo de novato com o modo de protecção a jogadores? uma coisa nada tem haver com a outra

 provavelmente será esse o caso.

 ou seja, subi eu 20 a 30 lugares na Classificação.. perdi muitas possibilidades de ataque a outros jogadores . ficando limitado aos de meu " grupo " classificativo. que será de .... a .... seria bom ter acesso

Eric Draven

  • Member
  • Posts: 1.473
Re: NOVATO ?????????
« Reply #8 on: October 04, 2007, 15:25:06 »
RUKIT4,

O serviço Novato tal como o Normal, Silver ou Gold nada tem a ver com a pontuação do jogador.

O N, o P, o V, o I e outros que vês no Observatório não são indicadores do Serviço escolhido mas sim do status do jogador mediante certos factores como a pontuação, por exemplo. O serviço escolhido pode ser verificado nas estatisticas ou quando fazes uma procura por nome do jogador... É aquele simbolo mesmo a seguir ao nick que parece uma estrela dentro de um circulo.

Para mais esclarecimento consulta a ajuda ingame através do (i) existente nas páginas ou os seguintes posts...

http://forum.sysemp.net/index.php?topic=1245.0

http://forum.sysemp.net/index.php?topic=1335.0

EDIT:

O intervalo que procuras é:

Tua pontuação x3 e tua pontuação /3. Tem E se tem 3x mais pontuação que tu e N se tem 3x menos.

Por exemplo: Imaginemos que tens 300pontos... Podes atacar jogadores dos 900 aos 100 pontos...
« Last Edit: October 04, 2007, 20:16:18 by Bruno »

RUKIT4

  • Member
  • Posts: 38
Re: NOVATO ?????????
« Reply #9 on: October 04, 2007, 15:40:15 »
sim esclarecido Eric Draven a minha sugestao seguiu por outras vias Obrigado pela atençao

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: NOVATO ?????????
« Reply #10 on: October 05, 2007, 02:24:07 »
RUKIT4
Da próxima vez, tenta ser um pouco mais esclarecedor, organizado e não tão agressivo.  ;)

tenham lá santa paciencia... será que ha algum admin ou operador de jogo ou lá o que seja, que nao permita jogadores que estava em estado normal ( passaram quase meio mês a jogar) e ainda conseguem ir ás opçoes e por estado NOVATO . é que assim isso ou normaliza ou fazemos as malas e andor..

Cumps.  :)

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: NOVATO ?????????
« Reply #11 on: October 05, 2007, 11:27:59 »
pa o problema deve ser pk atingiste o triplo dos pontos do outro, mas eu acho que a partir de determinada altura essa protecçao nao devia existir.. pois a deteminada altura vai haver um grupo de jogadores que se vai destacar dos outros por muitos pontos.. e depois quais sao os alvos deles? 10/15 jogadores? é completamente inviavel num sistema solar tao grande e vai jogo aborrecido  :fine

eu acho k sei lá.. a partir dos 25000pontos essa regra do 3x deixava de nos dar protecçao ou assim..

n sei se isto ja existe pk sinceramente ainda nao li muito bem as regras sobre este assunto ;)

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: NOVATO ?????????
« Reply #12 on: October 05, 2007, 12:25:00 »
Quote
Protecções

    * Existe um sistema de protecções para jogadores com menos de 10.000 pontos (desde que estejam activos):
 
         o Só pode atacar/ser atacado entre [3x menos, 3x mais] pontos, isto é, se tem 1.000 pontos pode atacar e ser atacado por jogadores entre [334, 3.000] pontos.
          o Existe uma excepção a esta regra, uma vez que abaixo dos 12 pontos ninguém pode atacar ou ser atacado. (representado por um P no observatório)
http://wiki.sysemp.net/index.php?title=Regras
A regra já existe, aos 10.000 pontos o jogador deixa de ter protecções.


RUKIT4

  • Member
  • Posts: 38
Re: NOVATO ?????????
« Reply #13 on: October 05, 2007, 13:44:18 »
Ok já entendi grato a todos, pela atenção  :fine mas neste momento só me dá para vir cá uma vez por dia as tantas gastar recursos ( se os houver ) pois possibilidades de ataque ( decentes ) = quase 0

 É da maneira que dedico mais tempo á familia ...  8)

quantidade de inactivos ... pois ..  :th

aos Moderadores fechem o topico sff, Obrigado.

Koji

  • Guest
Re: NOVATO ?????????
« Reply #14 on: October 05, 2007, 14:20:11 »
Eu ainda nao tenho 1000 pontos quanto mais 10.000 xD

Bem por agora parece exagerado, mas de futuro os 10.000 é acertado, senão vamos ter o problema daki a uns meses ninguem querer entrar neste sistema solar porque não tem hipotese alguma.

Deixando de ter qualquer tipo de protecção aos 10.000 pontos parece-me muito bem  :fine