Author Topic: Estou on - mensagens inuteis  (Read 2039 times)

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Estou on - mensagens inuteis
« on: October 01, 2007, 10:07:02 »
Ppl, eu estou-me nas tintas para se vocês estão on ou n.
Se têm recursos e eu sei q vou vencer a batalha, eu vou ai na mesma.
Por isso parem com as mensagens, eu n vou mandar regressar a fleet.

hesg

  • Member
  • Posts: 534
  • SE Retired Top1
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #1 on: October 01, 2007, 10:58:53 »
LOL belo desabafo Sync  :-D

O ppl ainda não se apercebeu que nós só keremos os recursos.

Quando tivermos Recicladores passamos a querer também os debris das naves.

PoweRed

  • Member
  • Posts: 180
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #2 on: October 01, 2007, 11:14:59 »
Eu digo que estou on para  ajudar o adversário vou ter de deixar de fazer, se me atacarem e eu estiver on vão levar 0.00 por isso não é para roubar é mais para me fazer perder tempo e eu a digo que estou on porque assim eles podem mandar regressar e atacar outro alvo  :fine

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #3 on: October 01, 2007, 13:48:28 »
Eu digo que estou on para  ajudar o adversário vou ter de deixar de fazer, se me atacarem e eu estiver on vão levar 0.00 por isso não é para roubar é mais para me fazer perder tempo e eu a digo que estou on porque assim eles podem mandar regressar e atacar outro alvo  :fine
yup eu concordo com isto, mas se, e só se vir que o alvo nao tem capacidade de mover as naves (ou seja, pouco hidrogénio) eu vou la partir akilo  :-D (isto so kndo houver reciclador claro  :lol )

sHaDe

  • Member
  • Posts: 303
  • A4V Player - Redactor
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #4 on: October 01, 2007, 14:47:23 »
A meu ver é uma kestao de bom senso, se me atacarem e eu tiver on e capacidade para fleetar ou gastar os recursos é o k farei, avisando o atacante ele pode recuar, ganhando tempo para outros alvos ou o proprio atacante fika com a oportunidade de roubar os recursos noutra ocasiao (caso o defensor nao os gaste na altura).

Kando sou o atacante, gosto ke me façam o mesmo, ng gosta de se espetar contra uma defesa e ter prejuizo  :S

Domm aka Ronon Dex

  • Member
  • Posts: 349
  • De volta ao vício...
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #5 on: October 01, 2007, 16:07:33 »
Eu partilho da opinião do sync...se vir que o ataque vai ser rentável, porque não leva-lo até ao fim? Só porque o jogador a ser atacado tá on? Melhor, vê o ataque "live"! :LOL

Em relação a avisar qd me estão a atacar, nunca o fiz e nunca o farei...se quiserem saber se estou on ou não, vão ao observatório!!! Se não avisar o atacante, posso sempre fazer um ninja! É certo que os ninjas ainda não são rentáveis (mas irão ser)mas pelo menos fica a destruição de concorrentes directos!  ;)

pjav

  • Member
  • Posts: 417
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #6 on: October 01, 2007, 16:12:39 »
Por acaso gosto de ir falando com o atacante.  8)

Conversar sobre o tempo e coisas assim triviais como as perdas que ele vai ter com o ataque falhado   :lol

Já que estou a ser atacado vou moendo o juízo do Lobo Mau  :-D

Claro que é muito raro ele desistir do ataque, mas sempre dá para ir fazendo amizades  :fine

Lord Raf

  • Member
  • Posts: 192
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #7 on: October 03, 2007, 14:24:40 »
Eu concordo com o ShaDe... gosto que me avisem que estão on... escuso de perder tempo no ataque e vou à procura de novos alvos, além de que evito perder naves contra as defesas e sempre poupo algum hidro.
« Last Edit: October 03, 2007, 14:28:28 by Lord Raf »

fiuse

  • Member
  • Posts: 26
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #8 on: October 03, 2007, 21:03:50 »
mas avisar de quê! alguém aqui não sabe o que significa "http://81.92.219.214/images/others/online.png"
nada mais simples, quando um planeta apresenta "http://81.92.219.214/images/others/online.png" é sinal que o jogador esta "on" e/ou o planeta tem actividade!
neste jogo ATACA-SE  >:D e/ou se é ATACADO :bomb
mais alguma duvida?  :treat

Barba Negra

  • Guest
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #9 on: October 03, 2007, 22:06:46 »
Tem pessoal que não retira ataques, e tem outro que os retira.
Pessoalmente não me faz diferença nenhuma que me digam que estão on ou não, por norma faço silêncio total, e raramente respondo a mensagens ingame, a não ser mensagens de aliança.
Já o retirar ataques depende do alvo.
Quando me atacam, nunca peço que retirem o ataque, e espero sempre que este venha até ao fim, ás vezes dá sempre jeito, enquanto perdem tempo e combustível comigo, não o perdem com mais ninguém, e um ataque que poderiam fazer, possívelmente faço-o eu.

Cumprimentos

Koji

  • Guest
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #10 on: October 03, 2007, 22:40:56 »
Normalmente quando alguem diz "tou on" é porque está com medo, avisar e tal pk o atacante ia poupar tempo para outro ataque e tal é pura treta.. de boas intenções anda já o inferno cheio!

Agora... quem as recebe pode tirar dai realmente beneficios:

- Retirar o ataque caso saiba que o defensor vai mesmo salvar recursos

- Retirar o ataque caso vá se espetar num grande defesa

- Retirar o ataque pk deu vontade de ir ao wc e não está presente na hora de controlar o ataque

ou:

- Avançar porque sabe que o outro não tem meios de salvar

- Avançar porque quer mesmo partir o gajo todo

- Avançar porque deu vontade no outro de ir ao wc e então ele não vai salvar nada

Enfim... Informar que tá on é uma tolice.. Aproveitar-se disso quem ataca é um sinal de inteligência

Resumindo:

TOU ON  :bomb

the undertaker

  • Member
  • Posts: 18
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #11 on: October 06, 2007, 20:59:57 »
hahahahaha, desculpem o desabafo mas isto é a minha reaçao a este tema,é claro q podem continuar o ataque e bater com as vossas naves nas defesas e nao lucrar nada com isso e quando existir reciclagem , ainda vao dar recursos ao adversario.O estou "On" é benefico as duas partes(tirando raras ocasioes). Eu sou a favor do estou "on" e acho q deve ser usado e nunca gozado. quem joga ou ja jogou outros jogos do mesmo genero sabe bem o q eu quero dizer e essa atitude de certos jogadores de dizer q nao recuam em ocasiao nenhuma é no minimo ridicula.

airborne

  • Member
  • Posts: 16
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #12 on: October 07, 2007, 02:22:18 »
em relaçao ao tou on é benefico para as 2 partes e kando espiamos depende dos jogadores podem ver k tipo de defesas tem e frota mas tem jogadores k dizem tou on para evitar de ser farmados , ou porque nao csg gastar tudo ou entao porque nao tem como fleetar , mas tb tem muito jogador que nao quer saber do tou on e dps as vezes / esporadicamente ) tem surpresas a frota ( a frota nao regressa ) á dias avisei um de que estava on e ele manteu o ataque e sabia o que la tinha eu simulei e vi que ele perdia ja nem lhe disse mais nada , apos o ataque disse que mais valia ter retirado ( temos pena ) , sou a favor do tou on nao se trata de ter medo mas sim de se salvaguardar . Eu so o digo se vir que tenho frota para fleetar se nao tiver nem digo nada sou atacado e tenho que me aguentar ...

 bom jogo a todos

d_pintassilgo

  • Member
  • Posts: 690
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #13 on: October 07, 2007, 10:12:49 »
Acho que o "estou on" puro e duro um bocado 'cócó' lol Mas é assim, faz muito sentido esse tipo de comunicação, por exemplo:

Ainda onde vinha duas frotas direito a mim do mesmo jogador. Eu como cheguei 9 minutos antes (uff... mesmo na hora H :D ) despachei as cenas todas nas naves e fiquei só com uns 5 ou 6 mil de metal (ou seja,.. ele roubou 3 mil + coisa - coisa ) e na frota 2 nem roubou nada e ainda perdeu um carregueiro porque os canhões recuperaram. Ou seja: Se ele tive-se visto as minhas mensagem em tempo util não perdia o carregueiro nem as viagens só para roubar 3 mil metal, certo? ficou prejudicado.  E eu, tb fiquei mal porque estava a juntar "umas cenas" para fazer "uma cena" e perdi com isso bem há vontade meia hora, perdi 3 mil metal e perdi 4 satélites solares.

Resumindo, perdemos os 2.
Conclusão, as mensagens dão jeito e fazem algum sentido :)


Revenger

  • Member
  • Posts: 613
Re: Estou on - mensagens inuteis
« Reply #14 on: October 10, 2007, 21:06:50 »
claro que há sempre bluff e ainda ontem um gajo disse que estava "on" qd eu ataquei com carros... nem podia fazer nada e mesmo assim foi bom para mim porque ele gastou o metal e o diamante mas deixou o hidrogénio que me fazia mais falta  :)