Author Topic: Ponto da Situação  (Read 1909 times)

BlueSpeed

  • Member
  • Posts: 46
Re: Ponto da Situação
« Reply #15 on: February 25, 2008, 21:05:10 »
Bruno só te posso dar os parabéns a ti a toda a equipa que integra este grande projecto.

Em meu entender acho que tomaste a decisão correcta porque eu sei que o código requer muito tempo e muita concentração, só que infelizmente à muita gente que pensa que programar é estalar os dedos e já está, mas não é...

Espero que continuem com o projecto porque tem tudo para vencer.

Quanto ás criticas e insultos  acho que não deves dar importância, enfim a muita gente que só esta bem a denegrir o trabalho e o esforço dos outros, neste caso o vosso equipa do SE.

Força e levem este jogo aos tops, vocês merecem ser reconhecidos pelo trabalho que desenvolveram até aqui e ao que eu espero que continuem a desenvolver.

Corsario Negro

  • Member
  • Posts: 341
Re: Ponto da Situação
« Reply #16 on: February 26, 2008, 09:39:06 »
É com muita pena que vejo o Mentor do jogo tão triste a pontos de deixar o seu "filho" ao Deus dará...que sirva de lição àqueles que andam neste mundo a estorvar o Bom-senso,a Paz de espirito e a entreajuda que fazem de nós "animais" , ser Humanos.Mas que fique acente que tão culpado é o que "vomita" as palavras da ofensa como aquele que dissimula , em palavras "inocentes" ,  a mesma espécie de agressão.A desestabilização da Harmonia é a arma dos frustados e dos incapazes...que cada um de nós faça o seu exame de espirito e veja se vale a pena deitar a perder tudo aquilo que se conseguiu até aqui. :fine