Author Topic: SystemTool  (Read 2909 times)

Carapuca

  • Member
  • Posts: 1.237
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
SystemTool
« on: September 15, 2007, 01:05:32 »
Alguem deu a ideia (que eventualmente iria ser criada) sobre criar um galaxytool para o SE.
Bem .. maos a obra ^^

Ainda tá so mesmo o basico (principalmente pq foi comecado hoje -_-). Tenho um script a ler as informacoes no sistema e a enviar isso para uma base de dados que constroi de novo o sistema.

Tou a fazer este post para pedir umas coisinhas:

- O script que uso poe um botao no Observatorio para ser carregado de modo a ser enviado as informacoes. O script que mexe na pagina por isso é melhor edir autorizacao  :th

- Tou a usar o css e imagens do jogo pois nao tenho o minimo jeito pa styles e mais uma vez peco autorizacao ;)

- Tudo vai correr bem até as pessoas e aliancas comecarem a mudar de nomes. Como nao existe nenhuma informacao sobre as pessoas/aliancas no jogo para alem do seu nome no Observatorio, qualquer troca dá asneira. Por isso pedia que houvesse algum id inserido no html para poder ser usado de modo a diferenciar pessoas/alliancas indepedentemente do seu nome ingame.


Se alguma das coisas tiver contra as regras do jogo avisem, eu ca me arranjarei  :P


PS: Obvio que aquilo ainda nao ta acabado, falei apenas agora por causa de autorizacao e pela parte dos ids. Quanto ao sistema apresentado, isto ainda é so uma beta, e ja a acabar, por isso nao ha muito problema.
« Last Edit: October 23, 2007, 17:43:18 by Carapuca »

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: SystemTool
« Reply #1 on: September 15, 2007, 01:48:30 »
Quando tiver possibilidade irei investir mais tempo e até te posso ajudar com isso.

Temos todo o interesse em ajudar pessoal motivado a tornar o SE melhor ;)

Por agora nem tive tempo de ler bem, depois manda-me o teu msn por mensagem privada sff
« Last Edit: September 15, 2007, 01:50:38 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Carapuca

  • Member
  • Posts: 1.237
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
Re: SystemTool
« Reply #2 on: September 16, 2007, 22:34:43 »
Para ver se desperto interesse aqui vão mais umas imagens :-D

Ver em: http://forum.sysemp.net/index.php?topic=1084.0
« Last Edit: October 23, 2007, 17:43:34 by Carapuca »

Carapuca

  • Member
  • Posts: 1.237
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
Re: SystemTool
« Reply #3 on: September 16, 2007, 22:37:40 »
« Last Edit: October 23, 2007, 17:43:49 by Carapuca »

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: SystemTool
« Reply #4 on: September 17, 2007, 13:10:09 »
ta no bom caminho  :fine

depois tens k fazer ai um pequeno tutorial para ensinar o pessoal a traalhar com isso

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: SystemTool
« Reply #5 on: September 17, 2007, 17:21:20 »
Está a ir bem :D
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: SystemTool
« Reply #6 on: September 17, 2007, 19:13:00 »
Tira-me uma dúvida...
Isso vai ser algo que teremos que instalar tipo um plug-in, ou o Bruno vai ter acesso a isso para ser ele a implementar no jogo?
Assim como se fosse feito e fizesse parte da estrutura original e não parecesse uma espécie de "expansão" para o jogo não oficial".

Não sei se me consegui fazer entender !  :(

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: SystemTool
« Reply #7 on: September 17, 2007, 19:20:20 »
Isto geralmente é algo q as alianças fazem para si mesmas. Alojam no servidos dos seus fóruns e os seus membros usam ;)

O q podemos fazer um dia é facultar alojamento de fórum, esta aplicação instalada e configurada e ainda um sub-domínio xxx.sysemp.com às alianças (obviamente com um custo associado).
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: SystemTool
« Reply #8 on: September 17, 2007, 19:29:41 »
Mas uma vez que o jogo está em desenvolvimento, penso que podia ser implementado agora!
Isso tornaria o jogo mais completo (para todos e não para alguns) do que qualquer outro da concorrência!
Só pontos a valer para o SE  :)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: SystemTool
« Reply #9 on: September 17, 2007, 19:32:55 »
Hmm, acho que não percebeste a utilidade disto.

O intuito é as alianças manteram informações detalhadas do "Sistema Solar".

Se o jogo disponibilizasse isto o "edifício" observatório deixava de fazer sentido e conseguirias saber todas as regiões de um jogador. Isso de forma alguma não é o pretendido ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: SystemTool
« Reply #10 on: September 17, 2007, 19:42:06 »
Repara q é uma ferramenta para as alianças coordenarem ataques, defenirem estratégias ou mesmo saberem onde é q estão os seus membros.
N penses nisto como uma evolução do observatório, pensa antes nele como um "cheater para alianças".

Ps:No DarkGalaxy ( jogo online de estratégia q joguei ), quem tinha isto deito de forma automática era considerado cheater. Só se podia ter esta ferramenta se os jogadores introduzissem os dados "à lá pata"

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: SystemTool
« Reply #11 on: September 17, 2007, 19:57:13 »
A meu ver estes sistemas acabam sempre por surgir em jogos deste género :$ Não sei para quê combatê-los...

Assim amigos ou alianças podem organizar melhor as suas coisas. A meu ver não é batota, é uma forma de organizarem os dados que todos eles vêem e poderem consultá-los mais tarde. Repara que é algo idêntico à reacção a uma mensagem colectiva: "Vejam todas as zonas que conseguem à procura do jogador XYZ". Isto tornaria o jogo mais lento e teria o mesmo efeito ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: SystemTool
« Reply #12 on: September 17, 2007, 20:01:41 »
Ou seja, estamos a falar de um possível 'Galaxy Tool' do System Empires. lol

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: SystemTool
« Reply #13 on: September 17, 2007, 20:07:10 »
quando começei a usar o galaxytool, não passava sem isto, mas a pouco e pouco fui deixando e no ultimo universo que joguei(e estou a jogar) nem tive pachorra para configurar mais um site para isto.

Aqui existe um motivo extra. Enquanto em outros jogos do genero tu podes sempre enviar e ver qualquer sitio, no SE tal não aconteçe. Estás limitado apenas ao que o  teu observatório alcança.

Nesse sentido ter uma ferramente deste genero é importante mas não é "obrigatório".

Para alianças muito activas vai ser uma ferramenta indespensável pois bem gerida pode contribuir e muito para uma melhor posição quer ofensiva quer defensiva do conjunto da aliança




trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: SystemTool
« Reply #14 on: September 17, 2007, 21:10:36 »
pois é que se isto fosse implementado no jogo, seria muito facil para muitos jogadores, assim nao.. só as alianças que se empenham e têm paciencia para estas coisas é que usufruem (?) disto..