Author Topic: Já começa a chatear!  (Read 754 times)

Ateu

  • Member
  • Posts: 39
Já começa a chatear!
« on: December 06, 2007, 23:09:37 »
Boas.

Mas somos todos crianças?

Já não se pode gostar de discutir saudavelmente as coisas? Não se pode expressar opiniões? Alternativas?

Já começa a chatear fecharem tópicos indiscriminadamente, como tenho assistido ao longo de todo o dia de hoje, sem apelo nem agravo. Mas estamos onde?

O último - http://forum.sysemp.net/index.php?topic=5077.0 -, onde a conversa não estava a descambar para lado nenhum impróprio, foi sumariamente fechado.

Mas isto é o que? Apagar da história? Varrer para debaixo do tapete? As coisas aconteceram! Ponto! Querem que me esqueça que elas aconteceram? Desculpem, mas isso não! Nem vou ser ostracizado por isso. Recuso-me aqui ou no meu país a não poder falar livremente, com educação e maneiras.

E antes que o Sync me ameaçe de levar um BAN, informo que o próximo click é para eu me denunciar a mim mesmo neste post.

Não se estraguem!

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Já começa a chatear!
« Reply #1 on: December 06, 2007, 23:13:23 »
Cara specter... amanhã voltaremos ao assunto. Será que é pedir muito que esperem pelas novidades da nossa parte e depois comentam?

Agradeço que aguardem!
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Eric Draven

  • Member
  • Posts: 1.473
Re: Já começa a chatear!
« Reply #2 on: December 06, 2007, 23:16:15 »
Já vos foi pedido para terem calma em relação a este assunto.

Foi-vos pedido um tempo o qual está dificil de acatar por alguns elementos.

Ninguém está a tentar "tapar o sol com a peneira", "apagar da história", "varrer para debaixo do tapete"... Tentem ser mais compreensivos. Ontem o tópico que foi aberto originou em discussão, acusações graves e infundadas, quase-insultos...

Será pedir demais por um tempo de calma e reflexão?

Acreditem que este assunto não será esquecido, nem agora nem nunca... Portanto agora sou eu que vos peço: tenham calma e deixem a poeira assentar e depois fala-se sobre o assunto como deve ser, como homens e não como crianças birrentas e intempestivas.

Agradecendo desde já a atenção dispensada,

Eric

PS: Tópico fechado