Author Topic: Guerras Sujas/Limpas  (Read 992 times)

Karipau

  • Player
  • Member
  • Posts: 984
  • Instrução dura.....Combate fácil
Guerras Sujas/Limpas
« on: November 25, 2007, 21:20:01 »
Gostaria aqui de relembrar e enaltecer o trabalho da equipa do sempyre, mas o que me tráz aqui é o seguinte estive a procurar e não vi, talvez por essa equipa não o prever, e não sendo de prever não constou nas regras da Guerra.

Mas como tem sido público neste Forum, o que sucedeu na guerra entre Lusos/Noobs, é uma vergonha, pois falsificar um Post e ficar sem castigo, não conduz com a categoria que eu atribuo a este jogo.
   Portanto se estou mais uns segundos para fazer negócio no Mercado, sou castigado, adulterar um Post, com a agravante de ser RC de Guerra, não pode ficar impune.
  Eu sugiro que seja uma das regras das Guerras, é que qualquer tentativa de BATOTA, por parte de um jogador, neste caso até houve facro consumado, seja posto fora da Guerra (não da Aliança), houviram bem fora da Guerra, pelo menos durante uns dias ( e muitos), claro que a decidir pela Administração, mas sem retorno, ou seja os RCs dessa pessoa não poderiam contar na Guerra, não sucedendo no sentido inverso, ou seja os RCs feitos ao "BATOTEIRO" (em que ele fosse derrotado) contariam.
   Portanto só assim seria feita justa justiça, para quem não joga limpo.
   Restava pois a Aliança decidir se esse jogador durante o castigo continuasse ou não na Aly, mas isso seriam questões debatidas internamente nas Alianças, e cada uma pensar o que fazer em cada caso.
   Uma medida mais drástica, e também a sugiro ainda com mais empenho, era que o simples facto de um jogador fazer BATOTA, era declarada derrota à Aliança que permitiu isso de um membro, claro que independentemente da Aliança não ter culpa de uma atitude isolada, terão e isso já é possível dos administradores terem "MÃO" nos seus membros, obrigando a um critério mais rigoroso, sob pena de um acto isolado, prejudicar toda a sua Aliança.
  Espero resposta a esta questão, e que sejam tomadas medidas futuras, e acho que deve ser tomada uma atitude agora, isolada, um castigo, pois se alguns jogadores são banidos por razões de Batotice, o que sucedeu na Guerra Lusos/Noobs, é inadmissível.............................................

NOobKill3r

  • Member
  • Posts: 818
Re: Guerras Sujas/Limpas
« Reply #1 on: November 25, 2007, 21:23:53 »
simplesmente LOL

nao ganham em campo querem ganhar na secretaria...tá bonito, isto  ;)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Guerras Sujas/Limpas
« Reply #2 on: November 25, 2007, 21:24:53 »
Bem, eu não tenho visitado essas secções (por falta de tempo).

De qualquer modo, acho que este caso merece uma maior investigação.

Irei encerrar o tópico até apurar todos os dados e depois abrirei quando houver uma decisão.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Guerras Sujas/Limpas
« Reply #3 on: November 26, 2007, 02:16:36 »
O assunto não está esquecido. Amanhã será tomada uma decisão.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Eric Draven

  • Member
  • Posts: 1.473
Re: Guerras Sujas/Limpas
« Reply #4 on: November 26, 2007, 21:03:17 »
O assunto não está esquecido. Amanhã será tomada uma decisão.

Conforme referenciado pelo Bruno, a decisão está tomada.

http://forum.sysemp.net/index.php?topic=3714.msg34434#msg34434

Sendo que a atitude do jogador é de elevada gravidade aplicou-se um duplo ban ao mesmo.

Espero que esta situação não se repita mais vez nenhuma.