Author Topic: Previsões :P  (Read 1889 times)

HecKel

  • Member
  • Posts: 44
Previsões :P
« on: November 20, 2007, 15:53:50 »
Boas!

Tendo em conta os dados desdes QUASE dois meses (faltam 2 dias :p), será que poderiam dar uma previsão de durante quanto tempo o ACTUAL número de regiões/campos vai dar?

Acho que teria a sua piada analisar isso também ;) Mais que não seja para termos uma ideia do crescimento do SysEmp :)

nerds

  • Member
  • Posts: 423
Re: Previsões :P
« Reply #1 on: November 20, 2007, 15:58:54 »
eu acho que inda existe muito espaço, principalmente para os gigantes gasosos, mas claro que existem sempre quem nao quer ir para la


ps: estas a falar para a futura abertura de um novo servidor ?

HecKel

  • Member
  • Posts: 44
Re: Previsões :P
« Reply #2 on: November 20, 2007, 16:28:50 »
Pá, falava mesmo em estatísticas, nada de concreto sobre novos servidores e/ou ampliação para outros sistemas solares.

ridersx

  • Member
  • Posts: 27
Re: Previsões :P
« Reply #3 on: November 20, 2007, 17:01:41 »
O que era bom era fazerem outro servidor... isso sim...  :fine

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: Previsões :P
« Reply #4 on: November 20, 2007, 18:56:08 »
Quanto à abertura de novos servidores.

Para já, e durante um longo, mas mesmo longo tempo esqueçam essa ideia de "novos universos/servidores".
Pois o jogo ainda está a "nascer" e a crescer.  ;)

Tendo em conta os dados desdes QUASE dois meses (faltam 2 dias :p), será que poderiam dar uma previsão de durante quanto tempo o ACTUAL número de regiões/campos vai dar?

Quanto a esta pergunta, penso que não pode existir uma resposta concreta!
Pois vários jogadores se inscrevem e depois desistem, outros são 'crashados' e desistem, outros deixam de jogar por razões próprias e etc...
Logo, não pode existir uma resposta concreta.  :-[

HecKel

  • Member
  • Posts: 44
Re: Previsões :P
« Reply #5 on: November 20, 2007, 19:23:03 »
O que era bom era fazerem outro servidor... isso sim...  :fine

WTF? Ainda agora este foi criado, não falta é espaço!

Tendo em conta os dados desdes QUASE dois meses (faltam 2 dias :p), será que poderiam dar uma previsão de durante quanto tempo o ACTUAL número de regiões/campos vai dar?

Quanto a esta pergunta, penso que não pode existir uma resposta concreta!
Pois vários jogadores se inscrevem e depois desistem, outros são 'crashados' e desistem, outros deixam de jogar por razões próprias e etc...
Logo, não pode existir uma resposta concreta.  :-[

Por isso é que falei em estatísticas :P Não é uma resposta exacta (prever o futuro nunca pode ser exacto :P), mas sim observar uma tendência ;)

Com 2 meses de SysEmp já dá notar um desvio padrão dos registos/inactivos/saidas, pelo menos julgo que sim :)

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: Previsões :P
« Reply #6 on: November 20, 2007, 19:30:09 »
Desde a última actualização somos 3.252, mas há muitos inactivos ou jogadores em modo de férias há muitos dias.  :th

ridersx

  • Member
  • Posts: 27
Re: Previsões :P
« Reply #7 on: November 20, 2007, 20:02:16 »
O que era bom era fazerem outro servidor... isso sim...  :fine

Não é uma questão de espaço, mas sim de pontos... eu comecei há dois ou três dias e o primeiro classificado tem muitoooooooossssss mais pontos que eu... e assim não vale a pena jogar... Mas jogo porque é o único jogo português que conheço!

HecKel

  • Member
  • Posts: 44
Re: Previsões :P
« Reply #8 on: November 20, 2007, 20:30:58 »
Não vale a pena jogar por isso?

Pessoal com muitos pontos não te pode atacar nem espiar, logo, estás tranquilo.

Quando comecei a jogar era o dois mil e tal, e agora já ando na zona dos 800. Sabes que a piada dos jogos é mesmo essa..., termos um objectivo para lutar.

ridersx

  • Member
  • Posts: 27
Re: Previsões :P
« Reply #9 on: November 20, 2007, 20:42:09 »
Pois... mas isso é o que tu e ei e mais uns poucos pensam... o resto quer tudo de mão beijada...

Por isso é que num jogo que também jogo e onde fiquei a saber deste jogo é que já existem 22 universos... e penso que vocês sabem qual o jogo de que falo!  :-D :-D

PS: Acho que nunca utilizei a palavra "jogo" tantas vezes, numa só frase!  :-D :-D :P :P

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: Previsões :P
« Reply #10 on: November 20, 2007, 22:15:53 »
O que era bom era fazerem outro servidor... isso sim...  :fine

Não é uma questão de espaço, mas sim de pontos... eu comecei há dois ou três dias e o primeiro classificado tem muitoooooooossssss mais pontos que eu... e assim não vale a pena jogar... Mas jogo porque é o único jogo português que conheço!
sabes que o jogador TOP1 do ogas PT (ou o censurado :P) o Rafael como muitos sabem, começou a jogar 5 meses depois do 1º universo começar, em mais 5 meses ou seja 10 meses depois do servidor abrir ele já era TOP1.. como vês.. o que interessa é estratégia a longo prazo, ainda só tamos nos 2 meses em que o hesg tem 120k pontos, podes muito bem passá-lo lol  :P

desculpem mas eu nao sei se este jogador ainda é top1 no ogas mas era o que estava lá quando eu sai.

e não te preocupes porque os jogadores mais fortes vão sair da terra não tarda nada (a mim já nao falta muito), e os jogadores mais fracos terão muito tempo e espaço para se desenvolverem sozinhos.  :fine


Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Previsões :P
« Reply #11 on: November 20, 2007, 22:36:08 »
Nesse jogo que falas, começei a jogar 5 meses depois de abrir um universo  e neste momento estou na posição 85 -

Faz o mesmo aqui

Nocte

  • Player
  • Member
  • Posts: 92
Re: Previsões :P
« Reply #12 on: November 21, 2007, 00:15:52 »
xiiiiiiiii com tanto espaço para ocupar já falam em novo servidor??? ainda não repararam que o jogo está a crescer, a evoluir para melhor? se já é excepcional imaginem quando  estiver a 100%!!! percam um pouquinho de tempo e explorem o mapa de cada planeta e façam as contas do espaço que há!!!
quem realmente gosta de jogos complexos e que não caiam na rotina, não abandona o SE, quanto a outros da concorrência eu pessoalmente caí na rotina, e quem não quer "pensar" muito vão para esses jogos online que se quiserem pagar são carissimos em relação ao SE!!

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Previsões :P
« Reply #13 on: November 22, 2007, 01:39:25 »
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=4545

Por aqui dá para verem a evolução do jogo ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.