Author Topic: Despedida do DarkKnight  (Read 1061 times)

Dark Knight

  • Member
  • Posts: 3
Despedida do DarkKnight
« on: November 15, 2007, 20:59:40 »
nao sei se este e o sitio ideal pa escrever mas pronto:P:P...vou bazar do SE por motivos pessoais...kero desejar boa sorte a todos neste grande jogo e em especial agradecer ao punnisher...k cm ele aprendi muito mm :fine :fine :fine e o outro agradecimento e ao Lord of War k cm ele aprendi a ter mais fairplay e acima de tudo fikei lisonjeado por ter sido atacado por um jogador top3 :P :P...por isso despeço me com um forte abraço para todos...boa sorte ker no jogo ker na vida real

cumps DarkKnight
« Last Edit: November 15, 2007, 21:06:45 by Dark Knight »

Lord of War

  • Member
  • Posts: 374
Re: Despedida do DarkKnight
« Reply #1 on: November 15, 2007, 21:13:03 »
 :( :( É com tristeza que te vejo partir  :( :(

Obrigado pela dedicatória e as maiores felicidades para a tua vida...quando voltares estarei à tua espera  :-D :-D :-D


Bom jogo a todos

Lord of War

Slasher

  • Member
  • Posts: 184
Re: Despedida do DarkKnight
« Reply #2 on: November 15, 2007, 21:23:22 »
É com grande tristeza que vejo jogadores a desistir do SE, seja por um ou outro motivo, contudo alegra-me ver que não resistem e voltam passado 1 dia ou 2, por isso tudo o que digo é: Bom fim de semana e até Segunda-feira  :lol

KUKU

  • Guest
Re: Despedida do DarkKnight
« Reply #3 on: November 15, 2007, 21:29:08 »
É com grande tristeza que vejo jogadores a desistir do SE, seja por um ou outro motivo, contudo alegra-me ver que não resistem e voltam passado 1 dia ou 2, por isso tudo o que digo é: Bom fim de semana e até Segunda-feira  :lol

essa foi pa mim :P

tb tb

que voltes dark ;)

Cumprimentos KUKU

Barba Negra

  • Guest
Re: Despedida do DarkKnight
« Reply #4 on: November 15, 2007, 23:49:00 »
Bem e desconhecendo eu os motivos que te levam a tomar tal atitude, só me resta desejar-te boas sorte e até uma próxima, ou até 2ª feira como disse o meu amigo Slasher.

Mas se os motivos foram um crash, então é mesmo até 2ª, e acho que não deves desistir por um contratempo, se todos fizessem isso daqui a pouco só teríamos os tops até ao 10 a jogar.
O jogo é assim mesmo, umas vezes ganha-se outras perde-se, contudo são apenas batalhas.


Dark Knight

  • Member
  • Posts: 3
Re: Despedida do DarkKnight
« Reply #5 on: November 16, 2007, 00:01:17 »
e assim n foi por crash nenhum e mm se fosse o jogo e mm assim...so me restava recuperar o k perdi...e mm trabalho e do duro :fine :fine :fine mas se um dia poder volto...desejo a todos mais uma vez boa sorte :fine :fine :fine

cumps DarkKnight

Shibata

  • Member
  • Posts: 253
Re: Despedida do DarkKnight
« Reply #6 on: November 18, 2007, 13:44:22 »
Antes de mais, obg pela "dedicatória"... mas duvido ke nos deixes... :fine

Até já  :-D :-D