Author Topic: Servidor do Jogo com Problemas  (Read 6514 times)

Breaker

  • Member
  • Posts: 593
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #15 on: November 07, 2007, 22:22:46 »
Pergunto, vão prevenir os ataques? é que daqui a pouco senão há jogo vou mas é deitar-me e aproveitar para descansar mais hoje !:P

Duracell

  • Member
  • Posts: 806
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #16 on: November 07, 2007, 22:24:33 »
Também concordo.

Devia ser feito como da outra vez: Período de ferias até 24h.

zeca diabo

  • Member
  • Posts: 193
??
« Reply #17 on: November 07, 2007, 22:25:11 »
prevenir ataques? que é isso? o jogo é 24horas sob 24 horas...

RIvers

  • Guest
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #18 on: November 07, 2007, 22:25:30 »
Pergunto, vão prevenir os ataques? é que daqui a pouco senão há jogo vou mas é deitar-me e aproveitar para descansar mais hoje !:P
pois eu amanha tenho um teste importante e queria deitar me cedo n vou ficar aqui ate a meia noite...

Breaker

  • Member
  • Posts: 593
Re: ??
« Reply #19 on: November 07, 2007, 22:26:15 »
prevenir ataques? que é isso? o jogo é 24horas sob 24 horas...

nem todos somos "nerds" como tu, se não ha jogo não vou ficar à espera até às 5 da manha para que ele volte, deve haver uma medida para prevenir dado que é bug do jogo!

Lord of War

  • Member
  • Posts: 374
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #20 on: November 07, 2007, 22:28:52 »
Peço desculpa pelo "Replay" mas volto aqui a colocar o meu post

"Posso sugerir, que faças como da outra vez!

Determinas uma hora, previsível, até que tudo se resolva por exemplo 24 horas....8:00 horas. Até lá ficaria tudo em standby!"

Abraço e fiquem bem.

Lord of War

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #21 on: November 07, 2007, 22:30:52 »
Pelo que sei a empresa de alojamento está a trabalhar no assunto.
Se não estiver online até às 23h iremos colocar o jogo de "férias" até amanhã pelas 20h.

Os ataques que se deram neste período e caso o defensor queira poderão ser dadas naves/veiculos/armamento e a economia perdida nos ataques.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

KUKU

  • Guest
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #22 on: November 07, 2007, 22:32:13 »
epa eu concordo com o lord of war... eu por mim nao me faz muita diferença ficar ate 1 da manha mas mais que isso tb nao quero =/ e sendo que o sync fica ca todas as noites e tem frota para mim nao queria arriscar :P

tenta la resolver o prob Bruno confiamos em ti pa!!

Shikark

  • Member
  • Posts: 17
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #23 on: November 07, 2007, 22:32:23 »
eu concordo que devia ser colocado online mais ou menos na altura em que foi abaixo

por isso acho que as 20h esta bem  :)

Lord of War

  • Member
  • Posts: 374
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #24 on: November 07, 2007, 22:37:33 »
Pelo que sei a empresa de alojamento está a trabalhar no assunto.
Se não estiver online até às 23h iremos colocar o jogo de "férias" até amanhã pelas 20h.

Os ataques que se deram neste período e caso o defensor queira poderão ser dadas naves/veiculos/armamento e a economia perdida nos ataques.

Por mim está correcta essa decisão e concordo perfeitamente.

Gostaria ainda de acrescentar, que este tipo de situações podem acontecer a qualquer momento, e que a administração, deverá, em todas elas, tomar a mesma atitude de forma a existir coerência. Para além do jogo em si, são estas pequenas questões que nos tornam diferentes dos outros, uma vez que a abordagem aos problemas se faz de forma democrática e quase sempre consensual.

Mais um vez fiquem bem

Lord of War

xclanet

  • Member
  • Posts: 7
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #25 on: November 07, 2007, 22:39:42 »
Eu tenho um servidor de alojamentos... e o erro descrito não é um problema com o website...
É um problema da própria configuração do Apache. Este não está a resolver os Virtual Hosts. Daí esse erro. Já o experiênciei por várias vezes no meu servidor. Que tipo de control panel é que o vosso servidor têm?

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #26 on: November 07, 2007, 22:41:05 »
Temos WHM (alem do cpanel)

De qualquer modo a empresa de alojamento está a investigar a situação.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

sargopt

  • Guest
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #27 on: November 07, 2007, 22:42:46 »
Eu tenho um servidor de alojamentos... e o erro descrito não é um problema com o website...
É um problema da própria configuração do Apache. Este não está a resolver os Virtual Hosts. Daí esse erro. Já o experiênciei por várias vezes no meu servidor. Que tipo de control panel é que o vosso servidor têm?

O erro 500 tem variadissimas causas, ate um modulo mal carregado o pode provocar, so olhando para os logsse pode tirar alguma conclusao.

xclanet

  • Member
  • Posts: 7
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #28 on: November 07, 2007, 22:48:14 »
Eu tenho um servidor de alojamentos... e o erro descrito não é um problema com o website...
É um problema da própria configuração do Apache. Este não está a resolver os Virtual Hosts. Daí esse erro. Já o experiênciei por várias vezes no meu servidor. Que tipo de control panel é que o vosso servidor têm?

O erro 500 tem variadissimas causas, ate um modulo mal carregado o pode provocar, so olhando para os logsse pode tirar alguma conclusao.

Bem... parece-me que o problema tenha sido do cpanel. Eles não o actualizaram? O erro 500 têm várias causas sim! Não sei que explorador usas, mas o erro mais comum é o erro de Virtual Hosts, principalmente quando se usa um control panel como o cpanel, porque os clientes só tem acesso ao cpanel final, mas há 1 cpanel de "vendedor" que é o que cria o Virtual Host e toda a configuração adicional no servidor. Se houve 1 update, durante a criação de 1 alojamento novo no servidor, esse ao gerar a nova config, não a gerou bem, daí o erro 500.

zeca diabo

  • Member
  • Posts: 193
Re: Servidor do Jogo com Problemas
« Reply #29 on: November 07, 2007, 22:48:53 »
sera que ainda vamos ter jogo hoje?