Author Topic: SE Extreme 3 - TOP Pedidos  (Read 1133 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
SE Extreme 3 - TOP Pedidos
« on: February 09, 2015, 14:46:34 »
Gostava que cada pessoa (dos que vão jogar no Extreme 3) indique as 3 funcionalidades que mais queriam.

Não há garantia quais/se serão feitas (não temos tido tempo livre) mas iremos fazer um esforço para ver o que será possível. :fine

PS: Configurações do Planeta e Cometas não necessitam de referir (essas são simples e decidimos depois).
« Last Edit: February 09, 2015, 14:55:19 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

bewars

  • Member
  • Posts: 1.036
  • I Kill You
Re: SE Extreme 3 - TOP Pedidos
« Reply #1 on: February 09, 2015, 14:50:25 »
Boas pessoal :-D

Tenho um sugestão que acho irá agradar a todos  :fine

No extreme 3 ter também a opção de fleetsave, pois a meu ver é uma mais valia para o jogador, pois pode por a frota para a hora que quer, em fez de ter de atacar uma zona vazia, e ter de espera mais 45m ate a frota chegar, pois não da para fazer bem o ajuste de horas, enquanto nessa opção/missão, já se pode fazer isso.

Magnus Man

  • Player DEV
  • Member
  • Posts: 2.249
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: SE Extreme 3 - TOP Pedidos
« Reply #2 on: February 09, 2015, 15:15:37 »
Opção de fleetsave (com indicação da hora final, ou seja, imagina que são 12:00, seleccionas um fleet de 6h 00m, mostrar-te a hora final, ou seja, 18h 00m)... Neste caso é fácil, mas contas longos períodos de tempo, é mais difícil e temos de recorrer ao relógio. Isto do tempo final, é mais para quem está pelo telemóvel.

Aumento do número de campos na terra


Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: SE Extreme 3 - TOP Pedidos
« Reply #3 on: February 09, 2015, 15:17:27 »
Boas pessoal :-D

Tenho um sugestão que acho irá agradar a todos  :fine

No extreme 3 ter também a opção de fleetsave, pois a meu ver é uma mais valia para o jogador, pois pode por a frota para a hora que quer, em fez de ter de atacar uma zona vazia, e ter de espera mais 45m ate a frota chegar, pois não da para fazer bem o ajuste de horas, enquanto nessa opção/missão, já se pode fazer isso.

Para mim são faceis de ajustar na mesma ainda mais que as percentagens tem incrementos de 1 %

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - TOP Pedidos
« Reply #4 on: February 09, 2015, 15:26:05 »
Funcionalidades que gostava de ver no novo ex3:

- Alteração substancial no sensor, que passa a ser permitido na terra e permita ver a quase totalidade das missões (incluindo o transferir). Excepções, viagens para o mercado, frotas mandadas recuar e flets feitos para regiões vazias.

- Achava muito interessante, útil e até necessário criar uma missão na nova versão chamada "fletsafe", uma coisa igual ao beta, é excelente.

- A ordem de verificação de eventos, gostava que fosse igualmente como no beta, a preceder a acção.

bewars

  • Member
  • Posts: 1.036
  • I Kill You
Re: SE Extreme 3 - TOP Pedidos
« Reply #5 on: February 09, 2015, 15:30:15 »
Funcionalidades que gostava de ver no novo ex3:

- Alteração substancial no sensor, que passa a ser permitido na terra e permita ver a quase totalidade das missões (incluindo o transferir). Excepções, viagens para o mercado, frotas mandadas recuar e flets feitos para regiões vazias.

- Achava muito interessante, útil e até necessário criar uma missão na nova versão chamada "fletsafe", uma coisa igual ao beta, é excelente.

- A ordem de verificação de eventos, gostava que fosse igualmente como no beta, a preceder a acção.

Concordo  planamente
Tens  o meu apoio  :fine

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: SE Extreme 3 - TOP Pedidos
« Reply #6 on: February 09, 2015, 17:16:23 »
1- Missão Fleetsave (não é preciso fundamentar)
2- Sensor conforme sugerido pelo Pheonix (julgo que tambem não é preciso fundamentar)
3- Regra de ataques/protecções igual à Beta.

Fundamento da n.º3: O que pretendo é que por um lado os bot´s vão evoluindo, pois vão ser vítimas de menos ataques e, por outro lado, que os bot´s só possam ser atacados a partir de determinada altura do jogo por quem tem menos pontos, sendo esta situação um dos factores de recuperação para quem vai atrás.

P.S.: Não falei em colocar o sistema de colonização da Beta porque só posso falar em 3  :-D
« Last Edit: February 09, 2015, 18:23:02 by Mr bean »
#beanisthebest

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.612
Re: SE Extreme 3 - TOP Pedidos
« Reply #7 on: February 12, 2015, 11:06:18 »
Concordo com a missão fleet save,mas discordo com a opção do sensor,tal como está o sensor esté muito bem e não é necessário alterações.
Gostaria de introduzir o PIN IT no extreme, acho que era algo que dava muito jeito.

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - TOP Pedidos
« Reply #8 on: February 16, 2015, 14:30:38 »
Como isto está tão socegado, faço mais uma sugestão aqui: reformulem a maneira de ganhar eperiencia da NM, colocando-a igual ao que se passa na Beta.

Santis

  • Member
  • Posts: 449
  • FEA Forever
Re: SE Extreme 3 - TOP Pedidos
« Reply #9 on: February 21, 2015, 20:53:19 »
1º fleetsave
2º pit in (curti muito esta)
3º a terra com uns 10 espaços a mais no minimo.

já agora os planetas serem mais pequenos já que não somos muitos e assim não ficavamos tão longe uns dos outros jogadores...  :fine