Poll

Gostam da sugestão dada (de 2 planetas apenas)?

Sim
12 (85.7%)
Não
2 (14.3%)
Sem Opinião
0 (0%)

Total Members Voted: 14

Author Topic: SE Extreme 3 - Sugestão  (Read 1270 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
SE Extreme 3 - Sugestão
« on: February 06, 2015, 18:52:10 »
Como devem imaginar, os esforços de desenvolvimento continuam a ser orientados para o SE Reload.
Ainda assim, iremos tentar fazer alguns ajustes rápidos no Extreme 3.

A duração do Extreme 3 será entre 9 e 12 meses.

Na tentativa de fazer algo diferente (que possa ser interessante) temos uma sugestão:
  • Só existirem 2 planetas: Terra e Marte
  • Na Terra existir o limite de 2 regiões por jogador
  • Marte ser um planeta bastante grande
  • Aumentar a frequência e potência dos Cometas (em Marte)

Relembro, que na Terra continuarão a existir os veículos e que neste cenário não existe corrosão em nenhum deles.
« Last Edit: February 06, 2015, 18:54:38 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: SE Extreme 3 - Sugestão
« Reply #1 on: February 06, 2015, 18:57:31 »
Vai ser lindo só 2 planetas  :lol

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestão
« Reply #2 on: February 06, 2015, 18:58:27 »
Foi igualmente a minha opção, 2 Planetas, vai ser lindo!

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: SE Extreme 3 - Sugestão
« Reply #3 on: February 06, 2015, 18:59:51 »
1 para ti e outro para mim.

Quem chegar primeiro ganha :-D :-D :-D

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.612
Re: SE Extreme 3 - Sugestão
« Reply #4 on: February 06, 2015, 19:15:23 »
Votei sim, mas tenho uma critica e uma sugestão a fazer, primeiro a critica, apenas 2 zonas na terra parece-me pouco, claro que todos sabemos que raramente alguém fica com mais que 1 colónia na terra e ainda menos quem fica com 3, mas no inicio de jogo era capaz de ter sentido ter as 3 colónias para evoluir de forma mais rápida. A sugestão, quer sejam apenas 2 colónias ou 3 colónias na terra o numero de campos devia regressar aos 100.

Tenho uma pequena preocupação quanto a aumentar o poder dos cometas, será que não irá levar o pessoal a abandonar o jogo quando levar com uma castanhada dum cometa? Alem de que aumentar a frequência e o poder em conjunto vai ser complicado de gerir a defesa, alem de que apostando muito em defesa começa a ser complicado entrar nessa colónia a sacar lucro, lembram-se da defesa do Bean? Só se saía sem perdas quando se teve as Ragnar, até lá entrar ali e sair com lucro era impossível, ou quase.

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: SE Extreme 3 - Sugestão
« Reply #5 on: February 06, 2015, 19:18:34 »
Votei sim, mas tenho uma critica e uma sugestão a fazer, primeiro a critica, apenas 2 zonas na terra parece-me pouco, claro que todos sabemos que raramente alguém fica com mais que 1 colónia na terra e ainda menos quem fica com 3, mas no inicio de jogo era capaz de ter sentido ter as 3 colónias para evoluir de forma mais rápida. A sugestão, quer sejam apenas 2 colónias ou 3 colónias na terra o numero de campos devia regressar aos 100.

Tenho uma pequena preocupação quanto a aumentar o poder dos cometas, será que não irá levar o pessoal a abandonar o jogo quando levar com uma castanhada dum cometa? Alem de que aumentar a frequência e o poder em conjunto vai ser complicado de gerir a defesa, alem de que apostando muito em defesa começa a ser complicado entrar nessa colónia a sacar lucro, lembram-se da defesa do Bean? Só se saía sem perdas quando se teve as Ragnar, até lá entrar ali e sair com lucro era impossível, ou quase.

E se calhar nem vai haver Ragnares :(

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: SE Extreme 3 - Sugestão
« Reply #6 on: February 06, 2015, 19:19:32 »
Votei sim,

Sugestão:

- Duas colónias na terra mas com mais campos que o habitual


- !/3 do cometa de Marte com corrosão, pode ser?  :-[
#beanisthebest

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestão
« Reply #7 on: February 06, 2015, 19:35:04 »
2 colónias na terra é mais do que o suficiente, era o nº que eu tinha e fiz a coisa de forma a conseguir ver a totalidade do planeta com os sensores.

Claro que me agrada ter mais alguns campos para construções, dava mesmo muito jeito.

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: SE Extreme 3 - Sugestão
« Reply #8 on: February 07, 2015, 11:03:44 »

- !/3 do cometa de Marte com corrosão, pode ser?  :-[


Se não puder ser, então porque não se cria um mini-planeta com corrosão a uma hora de distância da terra com naves de fusão?

Objectivos:
- Permitir que aqueles que têm pouco tempo possam, de alguma forma, minimizar os farm´s diários graças à corrosão e evoluir
- Dar utilidade ás naves de fusão e a possibilidade de fazer ataques às naves de quem se protege com a corrosão, caso se descuidem
« Last Edit: February 07, 2015, 11:05:55 by Mr bean »
#beanisthebest

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.612
Re: SE Extreme 3 - Sugestão
« Reply #9 on: February 07, 2015, 15:46:53 »

- !/3 do cometa de Marte com corrosão, pode ser?  :-[


Se não puder ser, então porque não se cria um mini-planeta com corrosão a uma hora de distância da terra com naves de fusão?

Objectivos:
- Permitir que aqueles que têm pouco tempo possam, de alguma forma, minimizar os farm´s diários graças à corrosão e evoluir
- Dar utilidade ás naves de fusão e a possibilidade de fazer ataques às naves de quem se protege com a corrosão, caso se descuidem

Bem visto, um planeta com corrosão era importante para esse tipo de jogador, assim sempre cativamos mais uns quantos para jogar esta edição extreme ;)

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: SE Extreme 3 - Sugestão
« Reply #10 on: February 07, 2015, 20:06:02 »

- !/3 do cometa de Marte com corrosão, pode ser?  :-[


Se não puder ser, então porque não se cria um mini-planeta com corrosão a uma hora de distância da terra com naves de fusão?

Objectivos:
- Permitir que aqueles que têm pouco tempo possam, de alguma forma, minimizar os farm´s diários graças à corrosão e evoluir
- Dar utilidade ás naves de fusão e a possibilidade de fazer ataques às naves de quem se protege com a corrosão, caso se descuidem

Bem visto, um planeta com corrosão era importante para esse tipo de jogador, assim sempre cativamos mais uns quantos para jogar esta edição extreme ;)
Só nestas condições é que poderei jogar, eu e outros jogadores que não tem tempo. Só em modo pacífico ou em planetas com corrosão. Por isso votei não na proposta.
« Last Edit: February 07, 2015, 20:08:51 by baronii »
#OndeVaiUmVãoTodos

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: SE Extreme 3 - Sugestão
« Reply #11 on: February 07, 2015, 21:37:20 »
Pois... eu votei sim porque, a título individual, não me importo que sejam apenas dois planetas

Mas no fundo eu queria votar não, porque pensando em todos os jogadores convem existir um planeta com corrosão...
« Last Edit: February 07, 2015, 21:45:48 by Mr bean »
#beanisthebest

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestão
« Reply #12 on: February 08, 2015, 08:22:58 »
Como disse anteriormente, respondi que sim.

Mas não me choca nada haver um 3º planeta com corrosão bastante perto de um dos outros 2.