Author Topic: SE Extreme 3 - Sugestões  (Read 6880 times)

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #75 on: January 31, 2015, 09:17:46 »
Haverá sempre quem os faça para ter uns recursos extras. A mim dá-me muito jeito poder fazer o flet que quero à hora que quero, e ter as frotas de volta à hora que quero.

Como está obriga-me a ter de iniciar o flet a uma determinada hora, se quiser depois ter as naves de volta a uma hora especifica. Posso faze-lo, mas na próxima versão, queria uma coisa mais descansada.


Vamos a mais uma...

Achava muito interessante, útil e até necessário criar uma missão na nova versão chamada "fletsafe", uma coisa igual à beta, é excelente.

Mas assim deixavas de ter aquele fleet feito a cair em cima de um inactivo, fora da terra dá sempre muito jeito pois o sensor pode fazer maravilhas  :-D
« Last Edit: January 31, 2015, 10:39:16 by Phoenix »

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.612
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #76 on: January 31, 2015, 11:21:05 »
Dá trabalho em arranjar o local prefeito para se fazer o fleet como se quer (com a hora de chegada adquada) mas é possivel, claro que como está na Beta do reload é muito mais simples e fica muito mais rapido de fazer os fleets, na Beta só acrescentava a hora de chegas, alem do tempo da vaigem colocava tambem a hora de chegada, evitava que andasse a fazer contas.

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #77 on: February 04, 2015, 07:52:39 »
Nova sugestão.

Acabem com a regra dos 20000 pontos e mantenham a de não se pode atacar jogadores fortes e fracos actualmente presente na beta.

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #78 on: February 04, 2015, 11:55:34 »
Outra sugestão, semelhante ao que já se passa no beta.

Revejam a maneira de ganhar experiencia com a NM, como está o beta parece-me mesmo muito bem e gostava de ver isso aplicado no Ext.

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #79 on: February 05, 2015, 08:10:51 »
Os relatórios de espias recebidas e de ataques sofridos são virtualmente inúteis, pois não dão uma informação essencial: a colónia de origem da espia ou do ataque.

A minha sugestão é que esta informação passe a estar incluída (tal como as horas, e já agora o nº de sondas enviado no caso das espias).

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #80 on: February 06, 2015, 08:14:28 »
Nova sugestão:

A ordem de verificação de eventos, gostava que fosse como na beta, a preceder a acção.

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #81 on: February 07, 2015, 08:00:31 »
Voltando à carga (se puderem aplicar isto na nova versão era excelente, a antiga, bem é a antiga).

- Lista de amigos, dc's e ac's: Os amigos na lista de amigos (mesmo os que não pertençãm à aliança), deviam poder ser convidados e convidar a fazer dc's e ac's.

-  Nos ataques conjuntos, dá jeito poder convidar-me a mim mesmo para um ataque, isto se tiver várias colónias num mesmo planeta, com a frota espalhada por elas (o que realmente acontece).

- Na mesma linha de pensamento... No texto "Não é permitido que um jogador protega a mesma região com mais que uma frota ao mesmo tempo!" corrijam o "protega". Alem disto, não é permitido, mas devia ser, pois se tenho várias colónias tenho a frota espalhada (gastando obviamente 2 ou mais slots para dc/ac).

- Em caso de defesa conjunta, se houver algum ataque a vir em direcção a colónia protegida, todos os intervenientes deveriam poder ver esse ataque a aproximar-se e a composição da frota atacante.
« Last Edit: February 07, 2015, 08:08:40 by Phoenix »

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #82 on: February 08, 2015, 08:25:38 »
Mais uma sugestão, que também devia ser aplicada na nova versão.

A tecnologia de carga deve influenciar o reciclador (a quantidade maxima de recursos que pode receber).

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #83 on: February 08, 2015, 13:33:38 »
Phoenix, ideias para o Reload era preferível estarem noutro tópico para ficarem registadas no ambito certo.

- Lista de amigos, dc's e ac's: Os amigos na lista de amigos (mesmo os que não pertençãm à aliança), deviam poder ser convidados e convidar a fazer dc's e ac's.
Já acontece no Reload, só não existe é modo de adicionar amigos :$

- Na mesma linha de pensamento... No texto "Não é permitido que um jogador protega a mesma região com mais que uma frota ao mesmo tempo!" corrijam o "protega". Alem disto, não é permitido, mas devia ser, pois se tenho várias colónias tenho a frota espalhada (gastando obviamente 2 ou mais slots para dc/ac).
Se reparares, cada pedido de DC é referente a uma frota. Se quiseres mais é só pedires mais, são independentes.
Se fosse como os ACs ia complicar o sistema, pois estão todos dependentes (uma adição pode atrasar outra), etc.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

bewars

  • Member
  • Posts: 1.036
  • I Kill You
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #84 on: February 09, 2015, 14:40:17 »
Boas pessoal :-D

Tenho um sugestão que acho irá agradar a todos  :fine

No extreme 3 ter também a opção de fleetsave, pois a meu ver é uma mais valia para o jogador, pois pode por a frota para a hora que quer, em fez de ter de atacar uma zona vazia, e ter de espera mais 45m ate a frota chegar, pois não da para fazer bem o ajuste de horas, enquanto nessa opção/missão, já se pode fazer isso.