Author Topic: SE Extreme 3 - Sugestões  (Read 6906 times)

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #45 on: January 21, 2015, 14:02:10 »
Sugestão para colocar nas opções, até pode ser um dos extras do serviço gold.

Nos relatórios de espionagem, poder colocar os campos do H e do A no mesmo local do E e T. Ou seja. Quem os quiser ver, clica no link.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #46 on: January 21, 2015, 17:01:49 »
Sugestão para colocar nas opções, até pode ser um dos extras do serviço gold.

Nos relatórios de espionagem, poder colocar os campos do H e do A no mesmo local do E e T. Ou seja. Quem os quiser ver, clica no link.

Não entendi muito bem, explica lá isso de forma mais clara, pois na 1ª leitura eu rejeitei por inteiro a ideia, mas depois de ler uma segunda vez fiquei com algumas duvidas sobre o que tu querias dizer ao certo e posso mudar de opinião, de uma forma radical.

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #47 on: January 21, 2015, 17:19:59 »
A ideia é simplesmente, é fazer com que mais relatórios possam ser visíveis em simultâneo no ecrã, diminuindo os dados visíveis.

Ou seja quero colocar os dados do armamento e do hangar escondidos (a grande maioria dos relatórios de espionagem não possui nada nestes espaços).

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #48 on: January 21, 2015, 17:39:17 »
OK, já vi a ideia. Para o extreme não sei se será possível de aplicar, mas se for possível era uma boa ideia para simplificar. Para o reload, do que me lembro isso não se coloca, pois tu abres os relatórios de forma individual, estarei a fazer confusão com outra coisa?

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #49 on: January 21, 2015, 18:39:41 »
A ideia é simplesmente, é fazer com que mais relatórios possam ser visíveis em simultâneo no ecrã, diminuindo os dados visíveis.

Ou seja quero colocar os dados do armamento e do hangar escondidos (a grande maioria dos relatórios de espionagem não possui nada nestes espaços).

Isso já aparece nas opçoes de enviar os relatório de espionagem pelo menos em relação a edf e tec armamento não

"Por omissão no relatório:    Esconder os Edifícios e Tecnologias"

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #50 on: January 22, 2015, 13:52:14 »
Nova sugestão, e esta se não puder ser aplicada no 3 sou da opinião que devia existir na versão seguinte.

Trata-se dos ataques conjuntos. Eu ajudei nesta edição 2 ou 3 companheiros de aliança a terminar missões, a dos ataques conjuntos.

Pois bem, pedi-lhes que me convidassem, e juntei 1 sonda. O meu ataque isolado (só uma sonda), seria pouco mais de 30 minutos, o que eu acho muito bem.

Agora, eu mandando o ataque conjunto, com a velocidade da sonda a 100% demoro o tempo de ataque definido por quem convidou (o que acho igualmente correcto). Uma vez findo o combate, estaria à espera que a sonda regressa-se a 100% da velocidade, mas não é isso que se passa, regressa com o tempo de duração de ida no combate conjunto. É isto que eu acho mal.

Expliquei-me bem?

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #51 on: January 22, 2015, 14:11:30 »
Nova sugestão, e esta se não puder ser aplicada no 3 sou da opinião que devia existir na versão seguinte.

Trata-se dos ataques conjuntos. Eu ajudei nesta edição 2 ou 3 companheiros de aliança a terminar missões, a dos ataques conjuntos.

Pois bem, pedi-lhes que me convidassem, e juntei 1 sonda. O meu ataque isolado (só uma sonda), seria pouco mais de 30 minutos, o que eu acho muito bem.

Agora, eu mandando o ataque conjunto, com a velocidade da sonda a 100% demoro o tempo de ataque definido por quem convidou (o que acho igualmente correcto). Uma vez findo o combate, estaria à espera que a sonda regressa-se a 100% da velocidade, mas não é isso que se passa, regressa com o tempo de duração de ida no combate conjunto. É isto que eu acho mal.

Expliquei-me bem?

Explicaste sim senhor

E ia jurar que actualmente funciona como tu propões... mas pelos vistos não é assim
#beanisthebest

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #52 on: January 22, 2015, 16:07:34 »
Sugiro que se candidatem ao Shark Tank Portugal e apresentem o Reload. Quem sabe não saem de lá com umas milenas para investimento em desenvolvimento, publicidade e marketing :D
Metam o Sargo a apresentar a ideia.
#OndeVaiUmVãoTodos

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #53 on: January 22, 2015, 16:09:42 »
Sugiro que se candidatem ao Shark Tank Portugal e apresentem o Reload. Quem sabe não saem de lá com umas milenas para investimento em desenvolvimento, publicidade e marketing :D
Metam o Sargo a apresentar a ideia.

Sargo no Shark Tank?

Não seria antes mais apropriado o Sargo participar no Sargo Tank?
#beanisthebest

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #54 on: January 22, 2015, 17:54:50 »
Expliquei-me bem?
Explicaste bem e deveria ser esse o comportamento.
Sei que no Reload isso acontece e pensava que no Extreme também acontecia.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #55 on: January 23, 2015, 19:27:09 »
Quote
    No caso da Oficina (excepto Torre) os valores são resultado da soma de todas as unidades paradas do jogador.

    No caso do Armamento (e a Torre) os valores apresentados são os melhores de cada região.

A ninha sugestão, no caso do armamento os valores deviam ser igualmente a soma, e não os melhores.

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #56 on: January 24, 2015, 18:37:32 »
Mais 1 sugestão...

Não dá para alterar a fila de construções e colocar a construir logo mais de 1000 unidades?

Basta 9999, isto multiplicado por 10 já dá um bonito número.

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #57 on: January 24, 2015, 18:38:34 »
Mais 1 sugestão...

Não dá para alterar a fila de construções e colocar a construir logo mais de 1000 unidades?

Basta 9999, isto multiplicado por 10 já dá um bonito número.

Pois é uma noia cada vez que queres fazer 20k de unidades tens de pôr 20 linhas de 1000 cada

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #58 on: January 24, 2015, 18:40:35 »
Mais 1 sugestão...

Não dá para alterar a fila de construções e colocar a construir logo mais de 1000 unidades?

Basta 9999, isto multiplicado por 10 já dá um bonito número.

Pois é uma noia cada vez que queres fazer 20k de unidades tens de pôr 20 linhas de 1000 cada

Ainda se pudesses por as 20... o máximo que consegues por é 10.

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #59 on: January 24, 2015, 19:18:07 »
Eu sei mas foi um exemplo