Author Topic: SE Extreme 3 - Sugestões  (Read 6878 times)

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #30 on: January 19, 2015, 15:19:38 »
Só agora vi a proposta do phoenix e não concordo com a história do aumento de campos dar pontos, ou seja, concordo com o Fish

Quanto aos carrinhos se vcs entendem que é necessário essas alterações, vcs lá sabem... eu já disse o que tinha a dizer  :-D
« Last Edit: January 19, 2015, 15:57:24 by Mr bean »
#beanisthebest

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #31 on: January 19, 2015, 16:18:22 »
os carrinhos sempre fizeram parte do extreme e agora não vale a pena estar a reforma-los.
Mas no Reload é corre-los à vassourada :D
#OndeVaiUmVãoTodos

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #32 on: January 19, 2015, 16:43:19 »
os carrinhos sempre fizeram parte do extreme e agora não vale a pena estar a reforma-los.
Mas no Reload é corre-los à vassourada :D

Claro que vale a pena, é que se querem que eu passe mais 1 ano a jogar um Extreme tem de me dar alguns incentivos, novas possibilidades estratégicas e alguma coisa nova (ou pelo menos diferente do actualmente existente).

Mais do mesmo é que não.

No Reload sim, retirem-nos.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.612
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #33 on: January 19, 2015, 19:01:49 »
Por muito que eu gostasse de ver as rodinhas reformuladas isso não vai ser possível, o programador, leia-se o Bruno, já não vai investir tempo a reformular o extreme a esse nível, há coisas simples que podem ser feitas e que podem ser aplicadas, tal como numero máximo de campos por planeta, quantos planetas, o seu tamanho e a distancia ao sol, alteração de rácios do mercado. Coisas de configuração do jogo, tudo o que mexa com alterar a mecânica do jogo já não vai dar para implementar no extreme, mas as ideias podem ser aplicadas no reload pois esse ainda está a ser desenvolvido, por isso todas as ideias são passiveis de ser analisadas e implementadas, ou não.

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #34 on: January 20, 2015, 06:49:58 »
Mais uma sugestão.

Corrosão em Venus vs Tecnologia de blindagem. Sou da opinião de que a evolução desta tecnologia devia influenciar a corrosão sofrida de uma forma bem mais visível. Como está, esta tecnologia quase não influencia nada (a tecnologia a 15 pouco difere da mesma tecnologia a 5).

pena33

  • Player
  • Member
  • Posts: 581
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #35 on: January 20, 2015, 10:35:20 »
Vamos ao importante.
Para quando o início (data e hora)?
E a edição vai durar mais um ano?

Santis

  • Member
  • Posts: 449
  • FEA Forever
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #36 on: January 20, 2015, 11:56:59 »
Vamos ao importante.
Para quando o início (data e hora)?
E a edição vai durar mais um ano?

tambem é o que quero saber, ando aqui a passar a ver se alguem diz alguma coisa e nada de data... :th

Falken

  • Member
  • Posts: 1.382
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #37 on: January 20, 2015, 14:30:40 »
1) Concordo com a introducao de um planeta grande, gasoso, como eram anteriormente Jupiter ou Saturno, onde as pessoas possam ter alguma privacidade  :-D

2) Em relacao aos recursos, talvez o Zion e as Nanites possam ter mais utilizacao, para nao desvalorizarem tao acentuadamente. Ou entao rever o mercado.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #38 on: January 20, 2015, 17:38:45 »
SE Reload - Beta 4 - início a 25 de Janeiro (duração ainda por definir mas é provável que seja de 4 semanas)
SE Extreme 3 - início no final da Beta
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #39 on: January 20, 2015, 18:50:50 »
SE Reload - Beta 4 - início a 25 de Janeiro (duração ainda por definir mas é provável que seja de 4 semanas)
SE Extreme 3 - início no final da Beta

Bruno de alguma forma o jogo tem de se tornar mais atrativo do que o actual que sinceramente se for para passar mais de meio jogo a jogar como a maioria tem jogado prefiro nem jogar e dormir mais umas horitas ou nao passar tempo nenhum agarrado ao telemóvel porque tenho de ir fleetar  :-D

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.612
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #40 on: January 20, 2015, 19:08:36 »
Krad, já devias saber que o extreme nunca vai ter grandes alterações, a aposta é o reload, mas para isso há que o desenvolver primeiro e as betas servem para isso ;)

Falken

  • Member
  • Posts: 1.382
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #41 on: January 20, 2015, 19:11:53 »
SE Reload - Beta 4 - início a 25 de Janeiro (duração ainda por definir mas é provável que seja de 4 semanas)
SE Extreme 3 - início no final da Beta

Bruno de alguma forma o jogo tem de se tornar mais atrativo do que o actual que sinceramente se for para passar mais de meio jogo a jogar como a maioria tem jogado prefiro nem jogar e dormir mais umas horitas ou nao passar tempo nenhum agarrado ao telemóvel porque tenho de ir fleetar  :-D

Entao e o que sugeres (mais em termos de parametrizacao) para melhorar?


Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #42 on: January 20, 2015, 19:59:11 »
Senão pensam em mudar nada vai ser mais do mesmo a 2 meses do inicio ja metade desistiu, a 6 meses do inicio ja só jogam 5 gatos pingados que se fartam e depois nem para as betas vêm, não sei se é por falta de oportunidade ou seja o que for mas essa posição de não divulgamos isto para mais pessoas, não publicitamos isto, não mudamos porque exige demasiado trabalho leva a que andem a pagar um servidor para jogarem 20 pessoas e nada mais e nunca mais que isso, que por outro lado deita para o lixo o trabalho que já tiveram só porque não fazem mais um esforço a todos os níveis, mas sim sei que o que digo é díficil de se fazer e tal mas senão for feito nunca sai da cepa torta

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.612
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #43 on: January 21, 2015, 08:14:23 »
Senão pensam em mudar nada vai ser mais do mesmo a 2 meses do inicio ja metade desistiu, a 6 meses do inicio ja só jogam 5 gatos pingados que se fartam e depois nem para as betas vêm, não sei se é por falta de oportunidade ou seja o que for mas essa posição de não divulgamos isto para mais pessoas, não publicitamos isto, não mudamos porque exige demasiado trabalho leva a que andem a pagar um servidor para jogarem 20 pessoas e nada mais e nunca mais que isso, que por outro lado deita para o lixo o trabalho que já tiveram só porque não fazem mais um esforço a todos os níveis, mas sim sei que o que digo é díficil de se fazer e tal mas senão for feito nunca sai da cepa torta

Krad, imagina que já encomendaste um carro novo e que o teu carro velho necessita de uma grande intervenção na oficina, tu vais gastar o resto das poupanças que tens para dar uma nova vida ao teu carro velho quando já sabes que ele vai ser mandado para o ferro velho? A situação atual é muito similar, por isso não vale a pena investir no extreme.
Quando dizes que é pago um servidor para meia duzia de pessoas jogarem, repara que para o Bruno era muito mais simples dizer que o Extreme chegou ao fim e que agora só volta a haver jogo quando o reload estiver pronto, achas que quando estivesse pronto ainda havia pessoal para jogar? É preferivel manter um servidor com 10 ou 20 jogadores que não ter nada e mais uma vez digo o que o Bruno já disse N vezes, no Extreme apenas podem ser feitas coisas pontuais, o jogo foi desenvolvido de um forma que não permite alterações de forma radical sem que para isso se gaste muito dinheiro e muito tempo, como sabes nem o Bruno nem ninguem trabalha a tempo inteiro no jogo, cada um tem o seu trabalho que lhes mantem os rendimentos para viverem.
Acho que temos muita sorte em o Bruno ser bastante activo e se ter mandado para para um novo jogo (sim porque o reload é um jogo novo) com os custos que têm para manter um jogo em funcionamento e sem receitas que cubram esses gastos já muitos tinham fechado o jogo e ponto final

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #44 on: January 21, 2015, 10:23:42 »
Senão pensam em mudar nada vai ser mais do mesmo a 2 meses do inicio ja metade desistiu, a 6 meses do inicio ja só jogam 5 gatos pingados que se fartam e depois nem para as betas vêm, não sei se é por falta de oportunidade ou seja o que for mas essa posição de não divulgamos isto para mais pessoas, não publicitamos isto, não mudamos porque exige demasiado trabalho leva a que andem a pagar um servidor para jogarem 20 pessoas e nada mais e nunca mais que isso, que por outro lado deita para o lixo o trabalho que já tiveram só porque não fazem mais um esforço a todos os níveis, mas sim sei que o que digo é díficil de se fazer e tal mas senão for feito nunca sai da cepa torta

Krad, imagina que já encomendaste um carro novo e que o teu carro velho necessita de uma grande intervenção na oficina, tu vais gastar o resto das poupanças que tens para dar uma nova vida ao teu carro velho quando já sabes que ele vai ser mandado para o ferro velho? A situação atual é muito similar, por isso não vale a pena investir no extreme.
Quando dizes que é pago um servidor para meia duzia de pessoas jogarem, repara que para o Bruno era muito mais simples dizer que o Extreme chegou ao fim e que agora só volta a haver jogo quando o reload estiver pronto, achas que quando estivesse pronto ainda havia pessoal para jogar? É preferivel manter um servidor com 10 ou 20 jogadores que não ter nada e mais uma vez digo o que o Bruno já disse N vezes, no Extreme apenas podem ser feitas coisas pontuais, o jogo foi desenvolvido de um forma que não permite alterações de forma radical sem que para isso se gaste muito dinheiro e muito tempo, como sabes nem o Bruno nem ninguem trabalha a tempo inteiro no jogo, cada um tem o seu trabalho que lhes mantem os rendimentos para viverem.
Acho que temos muita sorte em o Bruno ser bastante activo e se ter mandado para para um novo jogo (sim porque o reload é um jogo novo) com os custos que têm para manter um jogo em funcionamento e sem receitas que cubram esses gastos já muitos tinham fechado o jogo e ponto final

Concordo plenamente isto passa pela grande boa vontade do Bruno :fine :fine :fine