Author Topic: SE Extreme 3 - Sugestões  (Read 6879 times)

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #15 on: January 17, 2015, 11:57:45 »
Alterações deste tipo duvido que dê para inserir na nova edição, mas em termos futuros eu concordo com a história do bombardeiro ou outro elemento que sirva para partir defesas, desde que o atacante tambem perca pontos, como por exemplo as bombas do bombardeiro ou os misseis e etc. terem um custo, até podia haver vários tipos de bombas (nível de poder) consoante o tipo de defesa que se pretendesse partir e além disso tambem tem que haver um contra-poder, algo que dê para "ninjar" as bombas digamos assim.

Em suma, é tudo uma questão de equilíbrio e de haver sempre um meio de defesa à disposição de todos os jogadores por forma a evitar ataques cobardes (muitas vezes providos de frustação por não conseguirem partir as naves), isto é, de ataques em que o jogo não disponibiliza um meio razoavalmente acessível de defesa e que levam à desmotivação e consequente desistência de jogadores.
#beanisthebest

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #16 on: January 17, 2015, 13:20:01 »
Sugiro fazer "pause" no Extreme 2 e depois da Beta 4 fazer "play" no Extreme 2  :fine
 
#OndeVaiUmVãoTodos

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #17 on: January 17, 2015, 13:32:12 »
Sugiro fazer "pause" no Extreme 2 e depois da Beta 4 fazer "play" no Extreme 2  :fine

Mas com as minas ligadas :D
#beanisthebest

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #18 on: January 17, 2015, 13:32:53 »
Alterações deste tipo duvido que dê para inserir na nova edição, mas em termos futuros eu concordo com a história do bombardeiro ou outro elemento que sirva para partir defesas, desde que o atacante tambem perca pontos, como por exemplo as bombas do bombardeiro ou os misseis e etc. terem um custo, até podia haver vários tipos de bombas (nível de poder) consoante o tipo de defesa que se pretendesse partir e além disso tambem tem que haver um contra-poder, algo que dê para "ninjar" as bombas digamos assim.

Em suma, é tudo uma questão de equilíbrio e de haver sempre um meio de defesa à disposição de todos os jogadores por forma a evitar ataques cobardes (muitas vezes providos de frustação por não conseguirem partir as naves), isto é, de ataques em que o jogo não disponibiliza um meio razoavalmente acessível de defesa e que levam à desmotivação e consequente desistência de jogadores.

Concordo com umas das partes pode haver um sistema de mísseis anti bombas dos bombardeiros como nas arenas

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #19 on: January 17, 2015, 16:41:01 »
Esqueci-me de umas coisas... :

Não existirem carrinhos
Sensor: Permitir ver as viagens todas, com excepção do mercado, viagens pelo Portal e missões que foi ordenado recuar (Sei que isto exige programação e nem todos queriam o sensor assim, mas é a minha opinião).
#beanisthebest

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.612
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #20 on: January 17, 2015, 16:48:16 »
Desculpa lá Bean, mas um servidor Extreme sem rodinhas não é servidor :D

Já agora, alguem já referiu em aumentar o numero de campos na terra, acho bem, mas não para mais de 100.

Santis

  • Member
  • Posts: 449
  • FEA Forever
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #21 on: January 17, 2015, 17:15:49 »
Desculpa lá Bean, mas um servidor Extreme sem rodinhas não é servidor :D

Já agora, alguem já referiu em aumentar o numero de campos na terra, acho bem, mas não para mais de 100.

Tambem acho que se devia aumentar na terra porque chega uma altura a tudo a ir embora da terra, devia ser entre o que a terra tem agora e o que mercurio dá no meio disso. :fine

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #22 on: January 18, 2015, 07:56:19 »
Deixo mais uma sugestão, que deve ser estendida não só à versão actual, mas também todas as versões futuras deste jogo.

O Aumento de campos comprados pelos jogadores pode e deve reverter em pontos na pontuação.  São muitos recursos investidos que deviam, e podiam ser contabilizados.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.612
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #23 on: January 18, 2015, 08:50:06 »
Deixo mais uma sugestão, que deve ser estendida não só à versão actual, mas também todas as versões futuras deste jogo.

O Aumento de campos comprados pelos jogadores pode e deve reverter em pontos na pontuação.  São muitos recursos investidos que deviam, e podiam ser contabilizados.

Não concordo de todo com isso, a minha opinião é deixar isso como está. Mas é só a minha opinião.

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #24 on: January 19, 2015, 07:49:44 »
Como alguém já aqui disse, um servidor “extreme” sem carrinhos não é um servidor “extreme”.

Isto não quer dizer que não se deva dinamizar um pouco a importância destes carrinhos e dar-lhes um papel bem mais activo no jogo.

Não devíamos produzir tanto lixo no nosso planeta, para mim faz todo o sentido os ataques de carrinhos produzirem destroços, que depois podiam ser recolhidos. Para os “puristas” que podem vir dizer que depois tinha de se criar veículos especiais para os recolher, eu digo que não há a mínima necessidade disso.

Os cargueiros actuais são bem capes de fazer o serviço e entregar os destroços num reciclador perto de si. Não choca a ninguém que os cargueiros sejam capazes de aterrar próximo dos destroços para os recolher na superfície. Se os “puristas” assim o entenderem pode-se até dificultar a recolha acrescentando alguns minutos ao tempo que seria necessário para recolher destroços provocados por naves, simulando assim uma reentrada na atmosfera para aterrar as naves e o tempo necessário para recolher tudo (que pode muito bem ser influenciado pela quantidade de destroços a recolher).

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #25 on: January 19, 2015, 08:53:22 »
Tb concordo os "pópós" dão sempre muito jeito no inicio do jogo e mesmo durante o mesmo.
Era tb importante que os pudessemos mandar regressar a uma colónia diferente da de partida. Por vezes dá jeito.

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #26 on: January 19, 2015, 14:45:20 »
Tb concordo os "pópós" dão sempre muito jeito no inicio do jogo e mesmo durante o mesmo.
Era tb importante que os pudessemos mandar regressar a uma colónia diferente da de partida. Por vezes dá jeito.

Eu já me dava por satisfeito por ser possível mandar recuar um veículo, quanto mais recuar para uma colónia dieferente da de partida  :-D
#beanisthebest

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #27 on: January 19, 2015, 15:01:03 »
Tb concordo os "pópós" dão sempre muito jeito no inicio do jogo e mesmo durante o mesmo.
Era tb importante que os pudessemos mandar regressar a uma colónia diferente da de partida. Por vezes dá jeito.

Eu já me dava por satisfeito por ser possível mandar recuar um veículo, quanto mais recuar para uma colónia dieferente da de partida  :-D

Sim tens razão dava mesmo muito jeito

Phoenix

  • Member
  • Posts: 899
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #28 on: January 19, 2015, 15:03:33 »
Concordo que não possa haver contacto com os carrinhos uma vez iniciada a missão.

Posto isto, antes de iniciar a missão, quando se dá as ordens iniciais, devia ser possível mandar o ataque regressar a uma outra colónia diferente da colónia de partida.

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: SE Extreme 3 - Sugestões
« Reply #29 on: January 19, 2015, 15:15:44 »
Concordo que não possa haver contacto com os carrinhos uma vez iniciada a missão.

Posto isto, antes de iniciar a missão, quando se dá as ordens iniciais, devia ser possível mandar o ataque regressar a uma outra colónia diferente da colónia de partida.

Mas pq no espaço não há Rádio CB nem telemóveis :lol :lol