Author Topic: RELOAD  (Read 1454 times)

THEMAN

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.837
RELOAD
« on: March 12, 2014, 14:48:26 »
Eu acho que se deveria rever o tempo das viagens no reload , o tempo que um ataque demora a ser feito faz com que haja muito poucos ataques de grande dimensão e passado um tempo o jogo começa-se a tornar monótono e a maioria do pessoal começa a abandonar .

Em contrapartida também acho que agora com os rubits deveria ser possível reconstruir uma parte da frota através de rubits .

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: RELOAD
« Reply #1 on: March 13, 2014, 14:59:19 »
O tempo discordo, acho que se fosse mais rápido o jogo ainda teria mais necessidade de constante atenção (e nem todos os jogadores possuem disponibilidade para tal).

Quanto à recuperação de frota, gostava de ver outras opiniões.

Concordo que deveria existir um modo de poderes recuperar a frota em menos tempos e gastando menos recursos.
Eventualmente, se o jogador quisesse envolver Rubits poderia ainda gastar menos recursos.

Dêem opiniões.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: RELOAD
« Reply #2 on: March 13, 2014, 15:13:49 »
Eu concordo mas esse mecanismo só deveria permitir a recuperação de no máximo 50% da frota, para não afetar muito as classificações

THEMAN

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.837
Re: RELOAD
« Reply #3 on: March 13, 2014, 15:21:13 »
é verdade bruno , mas também se por um lado tens um risco maior de perderes a frota , por outro tens também uma maior probabilidade de arranjares um alvo para atacar e uma forma muito menos "chata" de recuperar parte da frota , só ia trazer dinamismo ao jogo , já deu para reparar que grandes ataques nem vê-los assim ...

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: RELOAD
« Reply #4 on: March 13, 2014, 19:34:08 »
Mais opiniões? :P
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: RELOAD
« Reply #5 on: March 13, 2014, 19:58:10 »
Mais opiniões? :P

Acho que ataques mais rápidos que os actuais vai fazer  desistir muita gente, há muita gente que trabalha e joga ao mesmo tempo e por isso se ausenta os tais 30 min e tem controlado o seu jogo dessa forma, trabalha, estuda, faz alguma outra coisa e por isso esses 30 minutos que sabe que nunca será atacado porque os ataques demoram sempre mais são tipo sagrados

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.612
Re: RELOAD
« Reply #6 on: March 13, 2014, 20:36:14 »
Não concordo com ataques mais rápidos, como diz o Krad ia afastar alguns jogadores.

Quanto ao mecanismo de recuperar uma parte da frota perdida utilizando os rubits, era uma solução curiosa. Claro que conjugada com o actual ACS não faria muito sentido, pois já se pode acelerar a produção de naves com rubits, por isso ou se tinha uma coisa ou a outra ;)

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: RELOAD
« Reply #7 on: March 13, 2014, 21:51:00 »
Não concordo com ataques mais rápidos, como diz o Krad ia afastar alguns jogadores.

Quanto ao mecanismo de recuperar uma parte da frota perdida utilizando os rubits, era uma solução curiosa. Claro que conjugada com o actual ACS não faria muito sentido, pois já se pode acelerar a produção de naves com rubits, por isso ou se tinha uma coisa ou a outra ;)

A partir do momento que uses o ACS ou o Rubbits para recuperar a frota, a outra opçao  ficaria  invalidada em minha opinião.

Acho que se devia poder recuperar até 75% da frota com rubbits, isto é , começa com um maximo de 75%, a isto é retirado o valor que eventualmente possa ter reciclado... senão pode-se dar o caso de ter lucro :D

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: RELOAD
« Reply #8 on: March 14, 2014, 00:05:28 »
E sugestões para calcular o valor?

É que ao inicio perderes, por exemplo, 100 Attis é bem mais importante que perderes 1000 Attis uns meses depois.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Delete me

  • Player
  • Member
  • Posts: 480
Re: RELOAD
« Reply #9 on: March 14, 2014, 02:10:35 »
E sugestões para calcular o valor?

É que ao inicio perderes, por exemplo, 100 Attis é bem mais importante que perderes 1000 Attis uns meses depois.

Em vez de usar o tempo, talvez a percentagem de unidades pontos de hangar perdidos.
« Last Edit: March 14, 2014, 02:17:35 by Delete me »
#beansucks

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: RELOAD
« Reply #10 on: March 23, 2014, 18:39:51 »
Eu compreendo o que o Theman disse e aonde quer chegar, mas de momento, aquilo que se quer fazer com o jogo, não permite tal coisa:

  • A mecânica das viagens vai ser alterada;
  • Mais bots poderão aparecer e a AI deles pode ficar mais desafiante;
  • Os ataques de naves serão alterados da maneira como estamos habituados (vai-se dar mais importância à NM e a primeira nave dedicada ao transporte é a nave de comércio);
  • A reformulação do jogo ainda não está concluida;
  • Há outras prioridades;
  • Há outras sugestões para alterações que dariam mais utilidade do que aquela que propões;
  • De forma a facilitar crashes, antes tens de facilitar a recuperação dos jogadores que foram atacados, antes disso, não tem sentido, o jogo já tem demasiado poucos jogadores para que este lhes absorva ainda mais tempo e que tenham de recuperar aquilo que esta sugestão lhes possa tirar. Não podes correr este risco, ou como se costuma dizer, não dês passos maiores que a tua perna.