Author Topic: Tecnologia de espionagem - bug  (Read 847 times)

pacificador

  • Member
  • Posts: 77
Tecnologia de espionagem - bug
« on: January 03, 2014, 21:40:09 »
 Boas gostaria de o que acontece pois sempre que espiono o player fullhouse no extreme 2 minhas 5 sondas sao destruidas. Tenho tecnologia de espionagem, comunicaçao e energia superior a dele. A ultima espionagem que fiz foi hoje em 4:28:6. Alguem poderia me dizer o que esta acontecendo? :'( :'( :S :th

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Tecnologia de espionagem - bug
« Reply #1 on: January 03, 2014, 22:12:08 »
Primeiro remove as coordenas, segundo a energia não tem nada a ver com o processo de espionagem, a terceira é que cada vez que espias, as sondas têm uma probabilidade de ser destruidas se houver unidades na colónia alvo. Essa probabilidade está dependente da tec. de espionagem e de comunicações do jogador alvo.

É óbvio que o jogador possui um nivel igual ou superior ao teu. Experimenta evoluir as tuas tecnologias.

pacificador

  • Member
  • Posts: 77
Re: Tecnologia de espionagem - bug
« Reply #2 on: January 03, 2014, 22:25:16 »
Ok mas esse fato so ocorre em uma colonia do gajo como ja disse acima e alem do mais nao havia frota nenhuma e tenho espionagem e comunicaçao superior a ele. Espiono todas as colonias dele com o mesmo numero de sondas inclusive ele tem 2 colonias uma ao lado da outra no planeta 4. Agradeço-te a resposta mas ainda nao ficou claro para mim. Grato

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Tecnologia de espionagem - bug
« Reply #3 on: January 03, 2014, 22:33:09 »
Tec de espionagem não interfere no perder ou não sondas como te disse

"
 
Esta tecnologia permite obter informações acerca de colónias de outros jogadores.
Cada evolução permite obter mais informações por cada espionagem e aumenta o grau de protecção em relação às espionagens inimigas.
Para mais detalhes acerca do funcionamento da Espionagem, ver a Secção Espiar."

Só a tec de comunicações interfere e causa ou não perca de sondas

"Esta tecnologia foca-se nos meios de produção, transmissão, armazenamento e protecção de informação e é essencial para o desenvolvimento de sistemas avançados de controlo e de operações remotas.
Tecnologia essencial para todos os sistemas de comunicação à distância.
Desde os mais básicos aos mais avançados, daí ser das tecnologias mais importantes.
A sua evolução aumenta a possibilidade de contra-espionagem (interferência e destruição de sondas inimigas).
Mais informações na Secção Espiar.
A sua evolução aumenta ainda o grau de detalhe que o observatório poderá dar acerca de informações sobre Cometas que se aproximem.
A sua evolução melhora ainda a velocidade a que as pesquisas são propagadas entre colónias.
"

Mesmo tendo a tec superior podes e perdes por vezes sondas, se envias 5 de uma vez ainda mais probabilidade de as perderes tens, se só ocorre numa colónia é puro acaso.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Tecnologia de espionagem - bug
« Reply #4 on: January 04, 2014, 02:05:06 »
Mesmo tendo a tec superior podes e perdes por vezes sondas, se envias 5 de uma vez ainda mais probabilidade de as perderes tens, se só ocorre numa colónia é puro acaso.
Tudo dito. :fine
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.