Author Topic: Sugestão- Cometas  (Read 861 times)

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Sugestão- Cometas
« on: December 18, 2013, 19:13:17 »
Nesta altura não acho que faça sentido nenhum que não se possa discutir sobre cometas que se dirigem para os planetas, há sempre alguém na aliança que vê o cometa e que vai espalhar a noticia pela aliança toda, essa regra devia ser abolida e criada uma secção para se discutir sobre o assunto, quando refiro discutir refiro-me a falar sobre o cometa e a defesa a esse mesmo cometa.
Claro que se alguém quiser fazer apostas também podem ser aceites,  mas como apostas a €€€ não são permitidas apenas restam as rodadas de cerveja mas a moderação do forum tem direito a uma rodada paga por quem ganhar a aposta  :-D

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Sugestão- Cometas
« Reply #1 on: December 18, 2013, 19:14:37 »
Vou fazer off topic, mas por regras de boa educação acho que deviam agradecer a uma determinada aliança  :-D

EDIT- Concordo apartir do momento que 1 vê a noticia espalha-se

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Sugestão- Cometas
« Reply #2 on: December 18, 2013, 19:18:21 »
Eu concordo com tudo o que foi dito

Acrescento só ao off-topic que essa aliança devia agradecer a um determinado jogador  :-D
#beanisthebest

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Sugestão- Cometas
« Reply #3 on: December 18, 2013, 19:21:33 »
Comentem apenas a minha proposta. todos os outros assuntos não são bem vindos aqui.
Se queres discutir isso criem um tópico na secção Bar.

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: Sugestão- Cometas
« Reply #4 on: December 18, 2013, 22:08:45 »
Acho que devem de agradecer é ao Bruno por criar um calhau tão pequeno  :fine

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Sugestão- Cometas
« Reply #5 on: December 18, 2013, 22:12:34 »
Tenho pena que não saibam comentar uma proposta com argumentos, sejam eles favoráveis ou não, e que mais uma vez resolvam derivar a discução para bocas e trincas que nada acrescentam ao assunto proposto para discussão.