Author Topic: Introduçao de luas no reload  (Read 2247 times)

pacificador

  • Member
  • Posts: 77
Introduçao de luas no reload
« on: December 11, 2013, 13:38:13 »
  Gostaria que os adm do jogo introduzissem o conceito de luas na proxima ediçao do reload. Mas nao a lua como se tem visto nos outros games, luas que surgem dos confrontos entre frotas e etc e sim a lua linda, maravilhosa e bela como ela é. Desta forma faria  sentido a meu ver, a implantaçao de sensores lunares e outras funcionalidades, naves etc que daram asas as vossas imaginações. Como na terra os campos são reduzidos o jogo ganharia outra dinamica muito mais interessante e com os sensores lunares digamos assim (muito mais funcionais pela distancia da terra) o jogo ficaria mais competitivo visto que todos poderam ver as frotas de todos. Aguardo a apreciação de todos. Grato!!!

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #1 on: December 11, 2013, 13:44:05 »
Podes explicar-te melhor? não entendi bem a tua ideia, mas apesar de dizeres que não seria igual há do o**** pareceu-me exactamente a mesma coisa  : :-[

pacificador

  • Member
  • Posts: 77
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #2 on: December 11, 2013, 13:55:23 »
A lua nao surgiria  nos planetas ela já estaria presente no jogo desde o inicio,nos planetas onde existam luas como satelites naturais. Ficou mais claro?

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #3 on: December 11, 2013, 14:00:13 »
A lua nao surgiria  nos planetas ela já estaria presente no jogo desde o inicio,nos planetas onde existam luas como satelites naturais. Ficou mais claro?

Sim mas fazia exactamente o mesmo do og***?  então e existia em todos ou só em alguns planetas?

pacificador

  • Member
  • Posts: 77
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #4 on: December 11, 2013, 14:10:48 »
Não, no og.... As luas surgem dos embates entre frotas e qto aos planetad onde elas viram a existir ficaria  aberto para opniões.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.612
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #5 on: December 11, 2013, 14:24:29 »
Se estou a entender a Lua funcionaria quase como outro planeta na qual terias de ir colonizar, depois desenvolvias edifícios que te permitiam ver todas as frotas em movimento na terra, é isso? Mas se for assim apenas ganhas mais um planeta, quanto a ver as frotas todas, acho mesmo muito mal, para isso seria mais facil criar um satelite xpto que detectava essas coisa mas que podia ser abatido :) assim o jogo ainda tinha mais animação ;)

fnfreitas

  • Member
  • Posts: 87
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #6 on: December 11, 2013, 14:29:33 »
EHPAH .. CONCORDO COM A IDEIA DO SATELITE XPTO ... QUE ESTARIA LIGAO À TEC DE COMUNICAÇÕES E ESPIONAGEM P.E..
QUANTO A LUAS?!
NAAAAAAAAAAAA
NÃO FAZEM CÁ FALTA NENHUMA .. SE KERES VER AS FROTAS EM MOVIMENTO COMO DIZES (PHALANX NO OGAITAS), TB TENS ISSO AQUI, EVOLUIS O OBSERVATORIO E ESTA FEITO.

MAS VENHA DAI O SATELITE :)  :-D :D

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #7 on: December 11, 2013, 14:31:07 »
Eu quero robots inteligentes que se envia num ataque e so atacante foi vitorioso, deixa lá robots na colonia do defensor que depois vão destruir minas !!!!  :-D

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #8 on: December 11, 2013, 14:54:11 »
Eu para o Natal quero sondas de espionagem indestrutíveis e que sondem o sondado sem ele saber
« Last Edit: December 11, 2013, 15:01:36 by Mr bean »
#beanisthebest

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #9 on: December 11, 2013, 15:00:13 »
Pacificador, obrigado pelo interesse demonstrado! Novas ideias são sempre bem vindas  :fine Cabe à equipa de desenvolvimento analisar a sua viabilidade.
Bom jogo  ;)
#OndeVaiUmVãoTodos

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #10 on: December 11, 2013, 19:48:10 »
Acho que a adição de luas seria um conceito engraçado, básicamente seria um cometa certo. Astro com orbita eliptica errante que aquando eclipses solares, reduziria substancialmente a produção de energia dos paineis solarese reduziria a produção de hidrogénio, ou qualquer coisa assim.

Como catástrofe natural, permitiria ao mercado alterar os seus rácios de hidrogénio porque seria um recurso com produção reduzida neste periodo e forçaria os jogadores a dependerem mais da central nuclear.

Os valores dependeriam do tamanho da lua e em termos de complexidade seria algo fácil de implementar digo eu. Talvez se pudesse usar o código ou pelo menos parte do código dos cometas, para gerar estes eventos.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #11 on: December 17, 2013, 18:01:52 »
Pacificador, podes explicar melhor quais as funcionalidades especiais que pretendias que existissem nelas?

Caso contrário a lua seria como qualquer outro planeta, certo? Com campos, edifícios, entre outros.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

pacificador

  • Member
  • Posts: 77
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #12 on: December 27, 2013, 19:15:58 »
  Gostaria que tivessemos um SENSOR  diferente do que ja existe no observatorio dos planetas.  Mas um sensor que tenha a sua precisao melhorada pra mostrar o deslocamento de frotas na terra, só que esse sensor ficaria na lua e é devido a distancia entre a terra e a lua o que vai torna-lo mais preciso.  E pode se pensar em outras funcionalidades pra termos na lua como por exemplo um veiculo hibrido que pudesse ser usado na terra e em viagens lunares. E por que nao colonizar a lua?  Poderemos limitar os campos já que o problema ao que vejo é o fato de termos um outro planeta. Teriamos uma lua somente para todos. A lua seria uma especie de ANTARTIDA onde os jogadores iriam montar suas bases.  Tenho outra ideia sobre os destroços de combate entre veiculos que ainda nao existem (os destroços nao existem). Se permitirem posso expor.

pacificador

  • Member
  • Posts: 77
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #13 on: December 27, 2013, 19:37:05 »
Quanto as outras funcionalidades depois exponho vamos ver se a ideia lua é aceita primeiro.

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Introduçao de luas no reload
« Reply #14 on: December 27, 2013, 20:29:40 »
Mas como é que é possivel uma ideia ser aceite antes de ser exposta? :blink

O conceito de "lua" está muito próximo de outros jogos, outro problema de ela ser aceite é que o sistema de colonização é único e permite ter colónias em que a exploração de recursos em certos sitios (isto é, planetas), pode ter um bónus ou uma penalização.

Penso que o facto de ser lua ou planeta, não haverá problemas em implementar, mas se não houver um propósito por trás dificilmente terás apoiantes... De facto, se quem sugere não está convicto ou preparado para bater o pé para que as suas sugestões sejam ouvidas e aceites, isto mostra que não está muito empenhado a que ela seja implementada...

Podias elaborar mais dizendo:

As luas são ricas em minérios e com atmosferas rarefeitas, pelo que se poderia dar os seguintes bónus:

Metal: x1.3
Diamante: x0.6
Hidrogénio: x0.2
Zion: x3
Nanites: x2

Não custa nada criar um brainstorming construtivo, basta ter uma ideia e pensar tanto pela nossa cabeça para a apoiar, como pensar o que ela pode ter de errado, vista por outros, de forma a contornar esses problemas e a tornar ainda melhor!
« Last Edit: December 27, 2013, 20:32:13 by FallenLegend »