Author Topic: Tempo necessário para chegar à Nave de Colonização  (Read 1091 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Gostava de vos fazer algumas perguntas ;)

1º Têm ideia de quanto tempo necessitam para chegar à Nave de Colonização no início do jogo? (queria mais saber o cenário sem ataques)

2º E ao Veiculo de Colonização?

---

3º Uma vez que não existem veículos no SE Reload, quanto tempo acham que deviam demorar até à Nave de Colonização?

Obrigado a quem responder :fine
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

plonome

  • Member
  • Posts: 935
Re: Tempo necessário para chegar à Nave de Colonização
« Reply #1 on: May 06, 2013, 03:09:07 »
o veículo de colonização até é relativamente rápido
a nave de colonização demora um pouco mais

já não estou muito ciente da coisa, mas diria...5/6 dia para veiculo, e uns 10 para nave? (gostava de me lembrar e ser mais preciso :/ )


posto isto e o facto de não haver veículos, acho que 10 dias era o ideal (máximo de)  :fine

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Tempo necessário para chegar à Nave de Colonização
« Reply #2 on: May 06, 2013, 08:02:47 »
Eu diria antes 4 a 5 dias para chegar ao veiculo de colonização, quanto à nave de colonização concordo mais ou menos com os 10 dias, mais coisa menos coisa é isso.
Para a nova versão acho que devia ser mais rapido, pois sem rodinhas vai-se demorar muito até se fazer a 2ª colonia.

nerds

  • Member
  • Posts: 423
Re: Tempo necessário para chegar à Nave de Colonização
« Reply #3 on: May 06, 2013, 22:35:34 »
Algo entre 6~8 dias parece-me razoável

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Tempo necessário para chegar à Nave de Colonização
« Reply #4 on: May 08, 2013, 08:29:08 »
Quanto mais depressa se começar a colonizar mais interessante fica o jogo.

Muitos jogadores novos entram sem perceber muito bem o conceito ou a forma de jogar, e 8 a 10 dias para começar a construir colónias é exagerado.

Porque não premiar de alguma forma os jogadores com 1 nave de colonização?

2/3 dias no maximo para obter uma nave.

Verifiquei com muitos novos jogadores que faziam veiculos colonizadores e depois não sabiam envia-los para outros planetas. (assim sem veiculos simplifica sem duvida)
#OndeVaiUmVãoTodos

THEMAN

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.837
Re: Tempo necessário para chegar à Nave de Colonização
« Reply #5 on: May 08, 2013, 13:34:39 »
não se esqueçam que o pessoal aqui está a dizer uma media de 10 dias , mas os que aqui estão já sabem jogar , para os que começam vão demorar mais obviamente por isso acho que se devia acelarar este processo .

pontade

  • Player
  • Member
  • Posts: 190
Re: Tempo necessário para chegar à Nave de Colonização
« Reply #6 on: May 10, 2013, 23:38:18 »
boas tenho andado a jogar o starfleet conquest um novo universo k abriu este é bastante mais rapido e demorou se nao estou em erro entre 2 a 4 dias para se poder começar a colonizar o ke faz o jogo evoluir bastante mais rapido e da mais pica tambem.

bom essa é a ninha openiao que quanto mais rapido se poder começar a colonizar mais rapido se podera evoluir e atacar o ke torna o jogo muito mais interesante.

bom inte pessoal