Poll

Concordas com um prémio de 5000 nanites por jogador á ally vencedora de uma guerra?

Sim
42 (60%)
Nao
7 (10%)
Sim , mas vamos mais alto.
14 (20%)
Sim, mas valor mais baixo
7 (10%)

Total Members Voted: 67

Author Topic: Bonus nas Guerras entre alianças  (Read 3569 times)

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #15 on: July 19, 2011, 19:46:35 »
eu votei contra.
querem nanites, trabalhem malandros :D
P.S.: eventualmente só votaria a favor se as nanites saissem da conta do Sargo, mas como não saem...
#OndeVaiUmVãoTodos

plonome

  • Member
  • Posts: 935
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #16 on: July 19, 2011, 19:47:08 »
Só quem entra na guerra recebe o prémio.
Tem de por a listagem de inicio e só esses recebem.

aqui esta a resposta para ti kimitsu :)

eu sei que isso são assuntos de guerra, tal como isto ;)

btw, não é não gostar da lista ;) eu já dei o meu comentário ao van, não o vou dar aqui...eu não quero meter recruta ao barulho ;)

dinis

  • Member
  • Posts: 40
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #17 on: July 19, 2011, 19:47:39 »
concordo, mas o melhor é mesmo deixar isto simples, mesmo que o prémio não seja aliciante para os mais evoluidos.
Apoio a ideia :fine

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #18 on: July 19, 2011, 19:49:36 »
nao faz sentido..


e se todos nao entrarem na guerra? tambem recebem?

Ja viguerras serem perdias e ganhas por simples azares (uma vez por um problema familiar de um aliado que perdeu a frota.. foi a unica derrota nossa, mas o estrondo foi suficiente.. logo, nao é merecedor de premio.

O que se segue? oferta de minas a quem fizer tops de destruiçao?  se calhar uma raspadinha nao era mal pensado tambem... e podiam diversificar os premios.. Huma Hades, uma Zeus..


volto a repetir, 5.000 nanites não servem para nada aos lugares cimeiros, nem a mim nem a ti iam alterar nada essas 5.000 nanites, agora serve bem com incentivo para incentivar os novos a entrarem nas guerras e aprenderem a jogar numa aliança.
Se estivessemos a falar de dar 50.000 nanites por jogador ai já podia concordar contigo.
As guerras nunca trazem lucro, so destruiçao ás alianças o saldo final e quase sempre negativo senao sempre, portanto uma ajuda a diminuir essas perdas parece-me util.
Obviamente ha regras a definir.
Uma aliança não pode abrir 5 guerras ao mesmo tempo e receber 5 prémios. so pode beneficiar de um prémio por mes por exemplo.

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #19 on: July 19, 2011, 19:49:59 »
entao, deixa me a mim e ao van falar sobre a guerra ADN vs REV, e este assunto, limitasse a outra coisa... :blink :fine :fine

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #20 on: July 19, 2011, 19:50:48 »
eu votei contra.
querem nanites, trabalhem malandros :D
P.S.: eventualmente só votaria a favor se as nanites saissem da conta do Sargo, mas como não saem...

consigo pagar a uma aliança com 50 membros  que saia vencedora :P

Hasc

  • Member
  • Posts: 101
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #21 on: July 19, 2011, 19:50:57 »
Isto não levaria a que uma aliança muito forte declara-se guerra a uma bem mais fraca (basicamente vitória assegurada) para ganhar 5.000 nanites facilmente?

Santis

  • Member
  • Posts: 449
  • FEA Forever
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #22 on: July 19, 2011, 19:52:31 »
Isto não levaria a que uma aliança muito forte declara-se guerra a uma bem mais fraca (basicamente vitória assegurada) para ganhar 5.000 nanites facilmente?

a mais fraca pode rejeitar ;)

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #23 on: July 19, 2011, 19:53:29 »
Isto não levaria a que uma aliança muito forte declara-se guerra a uma bem mais fraca (basicamente vitória assegurada) para ganhar 5.000 nanites facilmente?

a mais fraca pode rejeitar ;)

o que seria uma atitude inteligente.

E  como referido no outro post, as alianças tem de ter mais de 10 membros para evitar arranjinhos :D

a4v-obscuro

  • Member
  • Posts: 638
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #24 on: July 19, 2011, 20:04:22 »
obscuro, um top 100, se der menos contribuição que um top20 na guerra, achas bem o top20 receber menos que o top100?

mais vale ser tudo igual, afinal e trabalho de equipa...

Isso foi só um exemplo, mas acho menos justo eu receber 5000 e um top 100 receber o mesmo...

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #25 on: July 19, 2011, 20:07:19 »
Isto não levaria a que uma aliança muito forte declara-se guerra a uma bem mais fraca (basicamente vitória assegurada) para ganhar 5.000 nanites facilmente?

a mais fraca pode rejeitar ;)

o que seria uma atitude inteligente.

E  como referido no outro post, as alianças tem de ter mais de 10 membros para evitar arranjinhos :D

Mas uma situação dessas entra em incumprimento das regras, nomeadamente o favorecimento de outra conta, salvo erro dá BAN
Alem disso o DIAP poderia vir investigar um alegado enriquecimento ilícito  :lol :lol :lol :lol :lol

a4v-obscuro

  • Member
  • Posts: 638
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #26 on: July 19, 2011, 20:17:27 »
E só minha opniao , mas e vais ter uma lista de jogadores nao mt complicado fazer isso, mas tu e que sabes , tu k tens trabalho...

a4v-obscuro

  • Member
  • Posts: 638
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #27 on: July 19, 2011, 20:34:39 »
Eu só acho injusto, todos receberem de igual modo...sei ke se for assim da Enos trabalhos aos admin do jogo, mas deveríamos ajudar os mais fracos, só falo isto que para nao cair nos erros de servidores passados...

Aki. O extreme temos 3ou4 boas aly, e assim nao vai beneficiar a existência de varias guerras.

Vai se ver varias aly e proporem guerras e pessoal sempre rejeitar....

mateuspf10

  • Player
  • Member
  • Posts: 6
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #28 on: July 19, 2011, 20:51:14 »
Gostaria de ficar com a conta de algum jogador já parado,a mais evoluida de preferencia...


-Sukhoi-Su-

Grato desde já. 8) 8)

A proposito,aos mais fortes, não faria muita diferença mas aos fracos,muita,por isso eu proponho através deste uma bela solução,o vencedor acima de 1.000.000 escolher o que queira,desde 1 milhão de metal até os 5 mil nanites,passando por 500 mil diamante, 250 mil hidrogênio e 100 mil zion.

Grato.

holic

  • Member
  • Posts: 98
  • "MastikSouL - Add Steam Transghotic :) "
Re: Bonus nas Guerras entre alianças
« Reply #29 on: July 19, 2011, 21:09:45 »
Boa ideia ;)

Talvez melhor só mesmo, aumentar o prémio por jogador...para ai 10.000 a 20.000 assim vai haver mais Guerras...visto que muito pessoal não quer guerras...talvez anima mais o jogo e atrai mais jogadores a continuar e a ser mais activo no jogo para ganhar.

Que a nossa guerra comece depois disso tar decidido :P