Author Topic: Ataques apenas para destruir  (Read 4844 times)

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #30 on: August 17, 2009, 10:07:59 »
Se isto forem defesas para impedir farms DOU-TE A MINHA CONTA AGORA!


Quote
66.043     Light Laser Cannon   8.399     Heavy Laser Cannon   922     Gauss Cannon
3.245     Deflector Shield   7.214     Magnetic Shield   1.095     EMP Cannon
414     Plasma Cannon   1.164     PBW Cannon   61     Ultra PBW Cannon

Quote
3.001     Gauss Cannon   71.000     Deflector Shield   71.000     Magnetic Shield
6.002     EMP Cannon   1.200     Plasma Cannon   2.251     PBW Cannon
517     Ultra PBW Cannon   

Quote
35.249     Light Laser Cannon   10.000     Heavy Laser Cannon   1.200     Gauss Cannon
20.000     Deflector Shield   20.000     Magnetic Shield   2.400     EMP Cannon
800     Plasma Cannon   405     PBW Cannon   200     Ultra PBW Cannon

Quote
94.000     Light Laser Cannon   10.001     Heavy Laser Cannon   5.281     Gauss Cannon
19.600     Deflector Shield   13.737     Magnetic Shield   2.397     EMP Cannon
1.385     Plasma Cannon   500     PBW Cannon   4     Ultra PBW Cannon

E AGORA SIM APRESENTO-TE 1 DEFESA ANTI-FARM!

Quote
200     Light Laser Cannon   100     Heavy Laser Cannon   50     Gauss Cannon
100     Deflector Shield   100     Magnetic Shield   50     EMP Cannon
20     Plasma Cannon   20     PBW Cannon   2     Ultra PBW Cannon


PS-É isto que querem do jogo? 1 conjunto tão grande de defesas que jamais o top 1 de frotas lá entra com lucro ?

É que se quiserem em 1 semana eu tenho 1 bunker maior que esses numa colónia e em 2 meses nas 11 colónias e depois olha não faço fleet, ninguém me ataca, o jogo para, o jogo estagna e andamos aqui a olhar uns para os outros

E AINDA ME VÊM COM A TRETA DOS ATAQUES PARA PARTIR DEFESAS?

VAMOS O QUE DEIXAR OS BUNKERS CRESCEREM DE TAL FORMA QUE SE TORNEM NUM PROBLEMA?

ESTES JOGADORES NUNCA SE PREOCUPA EM FLEETAR!!! DIGAM-ME É JUSTO ELES NÃO SEREM ATACADOS PELOS ERROS QUE COMETEM???

DIGAM-ME SINCERAMENTE ! SE É JUSTO 1 OFENSIVO ESPIAR E METADE DESSAS ESPIAS ESTAREM CHEIAS DE DEFESAS QUE EU NÃO POSSO ATACAR PORQUE NÃO CONSIGO?

DIGAM-ME SE ISTO É JUSTO!

FALAM DE DISCREPÂNCIAS MAS 1 JOGADOR TOP 500 NÃO CONSEGUE ATACAR 98 % DO SE E ACREDITEM ATACAR-ME A MIM É UM DOS ATAQUES MAIS FÁCEIS! DIFICIL É ELES ATACAREM JOGADORES COM DEFESAS DAQUELAS !

CRESÇAM E APAREÇAM!

Gogeta

  • Member
  • Posts: 1.674
  • Kamehameha!
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #31 on: August 17, 2009, 10:28:31 »
nem toda a gente tem a tua vida

mta gente so joga para relaxar e pa passar um bom bocado como se diz la na WM :-D :-D :-D

agora se nao têm horario fixo é normal k façam defesas nao é??? ::) ::)

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #32 on: August 17, 2009, 10:31:50 »
Não me venham com tretas quando a razão é o desinteresse

O cathal, cronus e Vampzorb são jogadores de horários incertos

PS- Eles são crashados?
Eles têm defesas?

KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #33 on: August 17, 2009, 12:37:21 »
Olhem o tom pessoal...

Gogeta deixa-te de desculpas...

As desculpas já foram todas gastas aqui...

fpereira91

  • Player
  • Member
  • Posts: 1.027
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #34 on: August 17, 2009, 12:49:03 »
Não me venham com tretas quando a razão é o desinteresse

O Krad, Reaper e a Sweet são jogadores mentalmente incertos

PS- Eles são crashados?
Eles têm defesas?

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #35 on: August 17, 2009, 12:53:08 »
Há pessoas que falam por falar, e que opinam por opinar. :th


Quanto aos jogadores que fazem defesas, isso não podemos fazer nada, se tiverem em pleno crescimento e se podemos (nós frotistas) parar esse crescimento, então fazemos, não vamos deixar que os pessoal todo faça defesas só para virem ao jogo de vez enquanto quando lhe apetecem (e não por disponibilidade) fazer MAIS umas defesas, e meter um/dois edifícios a fazer.

Aqui um exemplo:

 Edificios     Tecnologias    Hangar    DEFESAS
1.849.284     163.079       57.200     1.432.096     

Este exemplo tem tanto de defesas como de edifícios, é assim que querem mais de metade do SE ??


Ou querem um jogo com vontade de se ver, que alguém que venha ao forum e veja bons ataques, e que motives esses mesmo jogadores também a continuar a jogar e a chamar mais pessoal? O que querem vocês?

Querem um jogo feito de pessoal AUSENTE?


Afinal o que querem? Emoção, ou aborrecimento?


Eu é que já não sei o que querem! Queixam-se com a falta de alvos, e são a favor das Defesas absolutas.

black light

  • Member
  • Posts: 1.341
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #36 on: August 17, 2009, 13:08:45 »
Solução: Não façam defesas

Engraçado engraçado é eu avisar e continuarem a fazê-las  8) óbviamente volto lá com lucro ou sem lucro, mas sempre lucrei ... Na altura ou algum tempo depois

SE NAO FAZEM DEFESAS ENTAO FAZEM O KE?????

NADA E DEIXAM SE FARMAR?????

POÇA KRAD NEM TODOS SAO COMO TU!!!!!!!!

e como eu disse foi um exemplo. o blue tb deu outro. e quantos mais ja desistiram assim!

Se o jogo esta como esta e pk dos inteligentes que como nao tem nada que fazer pegam nas Zeus pois tem muitas e saem a partir defesas!

Ja assisti a um jogador desistir e apagar as colonias todas pois tinha defesas porque nao tinha horario fixo, fazia MUITA DEFESA so para proteger 2, 3M de recursos e umas navezitas mesmo assim partiram lhas todas, apagou colonias todas e o SE acabou para ele!



krad tu por ti jogavas sozinho com inactivos xeios de defesas para tu partires nao? :th
Que ganha o jogo em ter 5mil players
e 4500 deles terem
1000 upbws e 100000 laser pesado  em cada colonia?
esses jogadores vao contribuir duma forma bruta para o interesse... ó se vao...

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #37 on: August 17, 2009, 16:36:20 »
Eu à um ano avisei que isto ia acabar por acontecer, mas, ironicamente, ninguém me levou muito a sério...

Agora que têm falta de alvos, resolveram queixar-se...  :th

Por curiosidade, no ranking, quem será o primeiro jogador com 0 pontos de armamento?  :P

black light

  • Member
  • Posts: 1.341
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #38 on: August 17, 2009, 17:01:50 »
Eu à um ano avisei que isto ia acabar por acontecer, mas, ironicamente, ninguém me levou muito a sério...

Agora que têm falta de alvos, resolveram queixar-se...  :th

Por curiosidade, no ranking, quem será o primeiro jogador com 0 pontos de armamento?  :P
es tu :P

FuhFuh

  • Member
  • Posts: 238
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #39 on: August 17, 2009, 17:36:43 »
Quando um jogador é ataco é normal que fassa defesa, é que nem toda a gente é colado como vocês, existe vida lá fora que não pode ser estragada por um simples jogo...

a Defesa serve para isso mesmo proteger, pode existir maneiras melhor, mas é uma opção 

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #40 on: August 17, 2009, 17:39:35 »
Quando um jogador é ataco é normal que fassa defesa, é que nem toda a gente é colado como vocês, existe vida lá fora que não pode ser estragada por um simples jogo...

a Defesa serve para isso mesmo proteger, pode existir maneiras melhor, mas é uma opção 

Quando não se sabe do que se fala sai disto

Karipau

  • Player
  • Member
  • Posts: 984
  • Instrução dura.....Combate fácil
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #41 on: August 20, 2009, 22:15:06 »
Este pessoal sobre defesas ainda não compreendeu:

  Faz defesas, não faz edifícios não evolui, mais quando é atacado perde pontos de defesas que é um disparate.

     Há duas coisas neste jogo que são essenciais, O BUNKER e O FLEET, fazendo isso ninguem te faram, se não tiveres recursos à vista!!!!!!

    Mas há mais é preferível ser farmado e não perder pontos (só perdes metade dos recursos excedentes, do que perderes uma carrada de pontos em defesas, eu ingenuamente fiz agora algumas por causa do Cometa (que de nada valeram).

   Mas podes crer, que não é por ter lá defesas que deixo uma sonda, por isso o atacante só vai gastar petróleo :lol :-D :lol