Author Topic: Ataques apenas para destruir  (Read 4845 times)

BlueDragon

  • Member
  • Posts: 954
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #15 on: July 27, 2009, 16:34:35 »
Quote
Tenho 4 ou 5 jogadores que já mandei inúmeras MP's  a informar que não deixava o bunker tornar-se enorme e o que fazem eles? DEFESAS é óbvio que faço visitas !

Pois ai esta!

Controlar o jogo de outras pessoas...ninguem esta para isso!

E nao venham ca agora com tretas que so atacam quando tem lucro...

Ja se viram imensos ataques so para dizerem 'MUAB'

E em muitos nem o Hidro gasto compensa!

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #16 on: July 27, 2009, 16:35:59 »
99 % das vezes eu fico a ganhar ...

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #17 on: July 27, 2009, 16:39:23 »
Pouco interessa quem é ou quando foi.

Penso que todos já passamos por ambas as faces desta moeda, quer como atacantes, quer como defensores.

O que deve ser discutido Morgan?

A atitude do defensor?
As questões do autor do tópico?

Ou algo que não disseste como, que fazer para evitar estas situações?


Pessoalmente já respondi a tudo o que possa surgir desta situação e tópico, só não sei o que esperas que saia daqui, uma fórmula mágica para resolver os problemas de ambas as partes ou deste tipo de situações caricatas...

Tu não podes mudar os jogadores... Podes trabalhar com eles e fazê-los tornarem-se melhores é certo, mas dependendo da personalidade de cada um, isso pode ser impossível, para os restantes o auxilio e o sentido de pertença a um grupo pode facilitar nessa mudança de carácter e de ambientação ao jogo, mas não te iludas, o trabalho de mudar é 100% deles, e por ser 100% nada do que for dito aqui pode mudar os casos que irão aparecer no futuro!

-Joker-

  • Member
  • Posts: 393
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #18 on: July 27, 2009, 16:46:13 »
Quando começam a enervar me também levam com as naves em cima, mas a verdade e que já vi jogadores banidos(muitos) com 50M. 60D. (já vi chegarem aos 100M de cada praticamente (tirando o zion e as nanites)  e por ai foram que as contas são apagados com aqueles recursos e por que por causa dos bunkers que são um exagero... 
O krad sabem bem do que estou a falar que uma vez mandei lhe uma pm de uma jogador banido na região ao lado a dele a perguntar se ele conseguia partir aquilo e ainda ter lucro, mas adivinhem não conseguia...
Eu sou totalmente contra os bunkers

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #19 on: July 27, 2009, 16:54:11 »
Não se estraviem, o que foi dito no tópico original sobre defesas não representa nada o propósito do que se deve aqui debater!

Outra coisa é o vosso protesto contra as defesas (juntamente com o que aconteceu ao jogador que fez o tópico), na nova edição, os cometas irão cair mais frequentemente, o Bunker irá guardar menos recursos e com a possibilidade de AC's poucos serão os bunkers que irão chegar às actuais dimensões desta versão!

Penso que estas só serão feitas em Vénus e nos gasosos, nos restantes planetas não haverá problemas deste tipo, pelo simples facto de ser impossível fazer defesas em planetas como Mercúrio ou Marte devido à quantidade de jogadores com colónias lá presentes!

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #20 on: July 27, 2009, 17:34:05 »
Só uma dúvida, não é proibido publicar MENSAGENS PRIVADAS de outros jogadores sem a sua autorização????

Quanto ao post, no comment  :th :th :th

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #21 on: July 27, 2009, 17:54:22 »
Tsubas, 100% certo

Repara que:

Excerto de um posts que fala de um tema importante e que deve ser discutido


Fuel_my_Fire

  • Member
  • Posts: 178
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #22 on: July 27, 2009, 18:23:51 »
este tipo de situações sempre houve...já no CIV foi igual.. e sempre vai haver...

As pessoas sentem-se protegidas por trás dum pc e ajuda o Ego a deturpar o raciocínio.

Seja kual for o tipo de jogo sempre vai existir isto, talvez o ignorar seja o remedio pra a provocação .....que ajuda a esquecer.

Quem se sentir realizado e feliz pra atacar só pra destruir...força..

pode apanhar um teimoso que dps n tem mais por onde pegar nem destruir... :-D

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #23 on: July 27, 2009, 19:10:54 »
Espiei e efectuei alguns ataques a jogadores desta aliança todos eles com lucros sem entrar na situação de destruir por destruir  ou seja partir só satélites ou defesas. (É pena não se conseguir fazer fleet com estes).
Dá Lucro????? Então é para ir lá buscar. Se é muito ou pouco..... cada qual sabe de si....mas para mim, se paga a viagem....já é bom.
BURRO, NABO, NABIÇO, ABRUNHO, ......... é quem sabe q isso vai acontecer, e quando acontece, culpa quem foi lá.

Fui espiado e atacado por este Senhor estando eu on (*) até aqui tudo bem. Como é normal mandei-lhe uma mensagem a dizer que estava por ali e que o ataque que estava a efectuar ia só partir satélites. Qual não foi o meu espanto que ele respondeu o seguinte e passo a citar :

"... eu sei bem que estou indo para destruir apenas satélites e faço isso por que vc fez o favor de atacar direto um membro da minha aliança então em resposta a esses ataques lanço o meu eu sei que não vou ter lucro nenhum mas é só pra te manter longe dele entende..."

"...entendi mas qualquer coisa se vc quiser entrar em nossa aliaça sera muito bem vindo e eu poderia ser um de seus amigos no jogo mas por enquanto segura essa ataque ae... "

Não vale a pena colocar as outras que recebi de alguns jogadores da mesma Academia que não concordavam com a situação a avisar-me que a seguir seriam os canhões e mais tarde outra mensagem em tom de ameaça para deixar de atacar os elementos daquela Academia senão.... efectuada por alguém da principal.

Se concordo com este tipo de atitude????NIM.
Concordo se o q foi dito à aliança é q tu estavas a fazer MUABs.
Se a aliança sabia q n era esse o caso, q ele estava a mentir, deviam era ter-lhe feito a ele o q te fizeram a ti.

......e da próxima *, avisa-o. Se ele continuar, fala com um jogador q tenha + frota do q ele e ele leva um contra e o assunto fica arrumado.


Reforçando a ideia...... eu concordo com a filosofia.
Isto é um jogo de guerra. É do interece de qq membro de uma Aliança defender os restantes membros.
......mas se n se pode confiar nesse membro........ é do interesse da aliança mantê-lo???????

....falta é saber o q ele foi dizer para a aliança ( e aqui aparecem sempre "os santos" q n fazem nada de mal e os outros é "q são máus", bem como os ingénuos, q acreditam na palavra de um determinado jogador só pq ele é da aliança, e como todos sabemos, "condição suficiente" para garantir q ele nunca mentiria à aliança ).
Isto n interessa para a questão em si, mas se eu fosse dessa aliança....... quereria saber quem é q iria atacar 33* num dia.

pirex

  • Member
  • Posts: 123
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #24 on: August 06, 2009, 03:24:51 »
Pois eu acho que muitos amigos dos Muuabs atacam porque no fundo sentem se frustrados se não mantirevem o controlo..
Eu pessoalmente já recebi pm de muabs que sofri das personagens que me atacam a dizer frustranto é olhar para esse bunker e não entrar ora isto é do mais claro que possa haver..
Ora um gajo vê 100 e tal zeus na sua direcção mesmo tando on avisa e não retiram só pelo prazer de destruir eh pah é mesmo de frustrado nem todos queremos tar a atacar sem parar alguns de nós queremos umas minas e umas defesas pa tar na paz ...
Mas não porque alguns adeptos da destruição querem não podemos...
Enfim isso sim é triste...

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #25 on: August 06, 2009, 10:47:40 »
Dá Lucro????? Então é para ir lá buscar. Se é muito ou pouco..... cada qual sabe de si....mas para mim, se paga a viagem....já é bom.
BURRO, NABO, NABIÇO, ABRUNHO, ......... é quem sabe q isso vai acontecer, e quando acontece, culpa quem foi lá.

Tudo dito e assinado por baixo.

black light

  • Member
  • Posts: 1.341
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #26 on: August 11, 2009, 16:55:14 »
Pois eu acho que muitos amigos dos Muuabs atacam porque no fundo sentem se frustrados se não mantirevem o controlo..
Eu pessoalmente já recebi pm de muabs que sofri das personagens que me atacam a dizer frustranto é olhar para esse bunker e não entrar ora isto é do mais claro que possa haver..
Ora um gajo vê 100 e tal zeus na sua direcção mesmo tando on avisa e não retiram só pelo prazer de destruir eh pah é mesmo de frustrado nem todos queremos tar a atacar sem parar alguns de nós queremos umas minas e umas defesas pa tar na paz ...
Mas não porque alguns adeptos da destruição querem não podemos...
Enfim isso sim é triste...
nao concordo contigo.. acredita que mete nojo ... 50% dos possiveis alvos de plutao teem um enorme bunker a proteger a frota? so sabem jogar assim? enfim

Gogeta

  • Member
  • Posts: 1.674
  • Kamehameha!
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #27 on: August 17, 2009, 09:49:52 »
isso dos horarios incertos pq nem toda a gente pode vir aki como o krad ou o kuku ou outro jogador qualquer k nao faça defesas.

um exemplo é o meu irmao k desistiu pq nao tinha horario fixo!
entao fazia defesas e bunkers

de k lhe servia?

partiam lhe tudo! :th

eu axo k no fim kem perdeu foi o jogo pois no tempo em k ele jogava tinhamos 1200 e tal jogadores(k eu me lembre) e agora so temos 800!!!!!!!

conclusao: É UMA BAIXA TERRIVEL! ;)

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #28 on: August 17, 2009, 09:52:42 »
Solução: Não façam defesas

Engraçado engraçado é eu avisar e continuarem a fazê-las  8) óbviamente volto lá com lucro ou sem lucro, mas sempre lucrei ... Na altura ou algum tempo depois

Gogeta

  • Member
  • Posts: 1.674
  • Kamehameha!
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #29 on: August 17, 2009, 09:54:52 »
Solução: Não façam defesas

Engraçado engraçado é eu avisar e continuarem a fazê-las  8) óbviamente volto lá com lucro ou sem lucro, mas sempre lucrei ... Na altura ou algum tempo depois

SE NAO FAZEM DEFESAS ENTAO FAZEM O KE?????

NADA E DEIXAM SE FARMAR?????

POÇA KRAD NEM TODOS SAO COMO TU!!!!!!!!

e como eu disse foi um exemplo. o blue tb deu outro. e quantos mais ja desistiram assim!

Se o jogo esta como esta e pk dos inteligentes que como nao tem nada que fazer pegam nas Zeus pois tem muitas e saem a partir defesas!

Ja assisti a um jogador desistir e apagar as colonias todas pois tinha defesas porque nao tinha horario fixo, fazia MUITA DEFESA so para proteger 2, 3M de recursos e umas navezitas mesmo assim partiram lhas todas, apagou colonias todas e o SE acabou para ele!



krad tu por ti jogavas sozinho com inactivos xeios de defesas para tu partires nao? :th