Author Topic: Ataques apenas para destruir  (Read 4846 times)

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Ataques apenas para destruir
« on: July 27, 2009, 15:43:08 »
Excerto de um posts que fala de um tema importante e que deve ser discutido


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Muitos estão a pensar qual o motivo deste tópico mas tal como está no assunto foi uma questão de vingança!!!  Angry

Talvez seja melhor explicar a situação que se passou pois de certeza muitos já passaram pelo mesmo e devem ter ficado desconfortados com a situação tal como eu fiquei.

Espiei e efectuei alguns ataques a jogadores desta aliança todos eles com lucros sem entrar na situação de destruir por destruir  ou seja partir só satélites ou defesas. (É pena não se conseguir fazer fleet com estes).

Fui espiado e atacado por este Senhor estando eu on (*) até aqui tudo bem. Como é normal mandei-lhe uma mensagem a dizer que estava por ali e que o ataque que estava a efectuar ia só partir satélites. Qual não foi o meu espanto que ele respondeu o seguinte e passo a citar :

"... eu sei bem que estou indo para destruir apenas satélites e faço isso por que vc fez o favor de atacar direto um membro da minha aliança então em resposta a esses ataques lanço o meu eu sei que não vou ter lucro nenhum mas é só pra te manter longe dele entende..."

"...entendi mas qualquer coisa se vc quiser entrar em nossa aliaça sera muito bem vindo e eu poderia ser um de seus amigos no jogo mas por enquanto segura essa ataque ae... "

Não vale a pena colocar as outras que recebi de alguns jogadores da mesma Academia que não concordavam com a situação a avisar-me que a seguir seriam os canhões e mais tarde outra mensagem em tom de ameaça para deixar de atacar os elementos daquela Academia senão.... efectuada por alguém da principal.

Pós esta situação toda eu pergunto:
É isto o que as Academias ensinam aos seus elementos em vez de os ensinarem a jogar?
Será por causa de motivos destes que levam a jogadores desistirem?
Será que estamos a jogar só por vingança ou seja transportar as nossas frustrações  para ingame?

Vou acabar por aqui pois espero que algo se modifique com este tópico por menos foi com essa intenção que o coloquei.  Wink

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #1 on: July 27, 2009, 15:46:22 »
O que deve ser discutido?

THEMAN

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.837
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #2 on: July 27, 2009, 15:52:33 »
É triste...

KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #3 on: July 27, 2009, 16:00:41 »
Se é triste ou não isso cabe aos atacantes decidirem...

Normalmente funciona...

Eu faço-os, muitos o fazem...

Muitas vezes porque o defensor acha piada a estar escondido e não avisar e depois acaba sempre por perder pontos, outras vezes é porque o defensor gosta de se armar em grande e depois está cheio de defesa...

It's life... Não gostam de sofrer ataques apenas para destruir não façam defesas/satélites...

Cathal Foster

  • Member
  • Posts: 730
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #4 on: July 27, 2009, 16:01:32 »
É triste...

sublinho...

Até porque essa mensagem ainda mais parece vinda de um brasileiro...
o grande problema é que atacar só para partir é normal.... eu próprio já ataquei para partir defesas mas só por nao lhe ver frota nenhuma (a um jogador) mas isso foi por esse determinado jogador insultar...  

Mas andar com mensagens e atitudes desse género apenas por um colega ser desleixado e ser crashado... mais vontade me dava de o limpar...

NOTA: critico a atitude... e não o atacar para partir...

Ignora isso...

BlueDragon

  • Member
  • Posts: 954
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #5 on: July 27, 2009, 16:10:29 »
Se o jogo esta como esta e pk dos inteligentes que como nao tem nada que fazer pegam nas Zeus pois tem muitas e saem a partir defesas!

Ja assisti a um jogador desistir e apagar as colonias todas pois tinha defesas porque nao tinha horario fixo, fazia MUITA DEFESA so para proteger 2, 3M de recursos e umas navezitas mesmo assim partiram lhas todas, apagou colonias todas e o SE acabou para ele!

Acredito bem que nao tivesse sido o 1º porque a pouco tempo o jogador PAMA fez o mesmo!

THEMAN

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.837
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #6 on: July 27, 2009, 16:13:04 »
Se o jogo esta como esta e pk dos inteligentes que como nao tem nada que fazer pegam nas Zeus pois tem muitas e saem a partir defesas!

Ja assisti a um jogador desistir e apagar as colonias todas pois tinha defesas porque nao tinha horario fixo, fazia MUITA DEFESA so para proteger 2, 3M de recursos e umas navezitas mesmo assim partiram lhas todas, apagou colonias todas e o SE acabou para ele!

Acredito bem que nao tivesse sido o 1º porque a pouco tempo o jogador PAMA fez o mesmo!

Partir defesas e ter lucro é diferente :fine

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #7 on: July 27, 2009, 16:14:12 »
Antes de mais morgan gostaria de saber se esa atitude provém da minha ACADEMIA se é o caso manda-me MP a dizer quem o fez, o que disse e o que o provocou !

Agora falando por mim,

Quando um defensor me insulta, me goza ou me faz gastar hidrogénio sou a 1º pessoa a defender que devem ser feitos ataques a essa pessoa ! ( com ou sem lucro se o meu prezuízo for muito retribuo o FAVOR! )
 Bem já fiz alguns MUAB's assim escondem-se eu já gastei o hidro e perder pontos não me incomoda DEIXO SEMPRE BATER !

Existe muito essa atitude dos defensores ( está claro dos atacantes também  ! )

A atitude dessa pessoa foi puramente defensora da aliança errada mas foi defensora, valia mais estudar-te e caçar-te do que fazer isto já que tu não fizeste nada fora do normal NÃO ENTENDO !

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #8 on: July 27, 2009, 16:18:27 »
Inicialmente pensei que era para ser discutido a publicação de ataques em que estes são efectuados sem terem em vista o lucro, depois vi que não e quem fez o tópico original deixou 3 perguntas.

1- Cada aliança ensina o que quiser, como quiser e a quem quiser. Quem acha que assim não deve de ser, então 2 coisas, a primeira é que saia da sua aliança e crie uma recruta, a segunda é que não se deve meter em assuntos internos das outras alianças!

2- Depende da faixa etária do jogador, jogadores pequenos só pensam em retribuir em tudo o que os outros lhes fazem, se não o conseguem, ou pedem a alguém mais forte ou desistem do jogo porque ainda não estão familiarizados com a mecânica do jogo, ou simplesmente ignoram estes episódios insólitos.

3- Alguns o fazem mais regularmente que outros, ninguém é santo...

Se é triste ou não isso cabe aos atacantes decidirem...

Normalmente funciona...

Eu faço-os, muitos o fazem...

Muitas vezes porque o defensor acha piada a estar escondido e não avisar e depois acaba sempre por perder pontos, outras vezes é porque o defensor gosta de se armar em grande e depois está cheio de defesa...

It's life... Não gostam de sofrer ataques apenas para destruir não façam defesas/satélites...

Cada um, atacante e defensor tem de saber o que faz e de estar em paz com a sua consciência, os outros só têm de se manter afastados e não comentar estas atitudes, todos temos esqueletos no armário...

Mais uma vez, o que deve ser discutido? Assuntos destes não podem, devem ou se conseguem ser discutidos, se alguém acha que sim, que resultados acha que vão sair daqui?

O jogo não vai mudar e os jogadores também não...
« Last Edit: July 27, 2009, 16:20:33 by FallenLegend »

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #9 on: July 27, 2009, 16:18:33 »
Gostaria de saber se é um FEAacd  :-[ (se não quiseres dizer no Topic, manda pm ingame ou inforum sff)  :fine

Quando aos ataque em si ser só para partir, pah, cada um tem a sua opinião. A minha é dividida, depende a situação.
Quando lanço, tão on e fazem me gastar H, "vingo-me" em defesas, se tiver claro.
Agr a todos aqueles que têm defesas para segurar os rec's, se der o lucro minimo pelo qual ataco, lanço sem hesitar.

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #10 on: July 27, 2009, 16:19:06 »
Se o jogo esta como esta e pk dos inteligentes que como nao tem nada que fazer pegam nas Zeus pois tem muitas e saem a partir defesas!

Ja assisti a um jogador desistir e apagar as colonias todas pois tinha defesas porque nao tinha horario fixo, fazia MUITA DEFESA so para proteger 2, 3M de recursos e umas navezitas mesmo assim partiram lhas todas, apagou colonias todas e o SE acabou para ele!

Acredito bem que nao tivesse sido o 1º porque a pouco tempo o jogador PAMA fez o mesmo!

Está mais do que provado que não é com defesas que se protegem os recursos!

Se vou lá sem perdas e me dá 5 M de lucro deixo de ir só porque o menino chora??????

Detesto defesas e sempre o detestarei ! Tens algo conta isso?É a minha forma de jogar e não me têm dado prezuízo ( não sou o único que pensa assim ! )

Facilmente com o bunker aguentas a produção e facilmente fazes fleet... Defesas é mesmo só para desleixar !

Há algum tempo custava e acredita que custava ver o pessoal cheio de defesas e a deixar tudo paradinho agora que podemos fazer algo não o fazemos?

Tenho 4 ou 5 jogadores que já mandei inúmeras MP's  a informar que não deixava o bunker tornar-se enorme e o que fazem eles? DEFESAS é óbvio que faço visitas !

KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #11 on: July 27, 2009, 16:22:02 »
Esqueci-me de referir que ainda existem aqueles ataques com prejuizo mas com um investimento positivo no futuro...

Podes ir lá ter prejuizo na 1 vaga, talvez na segunda e depois a partir da 3 dá-te lucro e como a maior parte dos casos dos jogadores que fazem apenas defesas acabam por ficar muito tempo off o que te dá uma janela para conseguires lucrar mais....

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #12 on: July 27, 2009, 16:24:03 »
Esqueci-me de referir que ainda existem aqueles ataques com prejuizo mas com um investimento positivo no futuro...

Podes ir lá ter prejuizo na 1 vaga, talvez na segunda e depois a partir da 3 dá-te lucro e como a maior parte dos casos dos jogadores que fazem apenas defesas acabam por ficar muito tempo off o que te dá uma janela para conseguires lucrar mais....

Completamente CORRECTO!

Existem imensos assim MAS MESMO IMENSOS

O mundinho por exemplo quando lhe parti o bunker tive pezuízo e agora ando a ter lucros !

Cathal Foster

  • Member
  • Posts: 730
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #13 on: July 27, 2009, 16:25:08 »
Se o jogo esta como esta e pk dos inteligentes que como nao tem nada que fazer pegam nas Zeus pois tem muitas e saem a partir defesas!

Ja assisti a um jogador desistir e apagar as colonias todas pois tinha defesas porque nao tinha horario fixo, fazia MUITA DEFESA so para proteger 2, 3M de recursos e umas navezitas mesmo assim partiram lhas todas, apagou colonias todas e o SE acabou para ele!

Acredito bem que nao tivesse sido o 1º porque a pouco tempo o jogador PAMA fez o mesmo!

Isso não é desculpa... Eu ando sem tempo para andar a vigiar alvos e a controlar ataques e virei cimpletamente mineiro... Não ando com defesas... As frotas estão sempre em movimento... podem atacar-me porque vendo bem so fazem um fleetsave (a menos que eu dê a dica para um ninja...)

Abandonou porque não consegui acompanhar o jogo? olha... é o resultado de jogar no censurado... não conseguem a vidinha num universo fogem para o novo que vai abrir daqui a 2 semanas (ou menos)

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Ataques apenas para destruir
« Reply #14 on: July 27, 2009, 16:27:21 »
Pouco interessa quem é ou quando foi.

Penso que todos já passamos por ambas as faces desta moeda, quer como atacantes, quer como defensores.