Poll

Compra de camisola

Comprava uma Camisola pelo preço que fosse
4 (8.2%)
Comprava uma Camisola por 15€
26 (53.1%)
Comprava uma Camisola por 18€
1 (2%)
Comprava uma Camisola por 20€
3 (6.1%)
Não compro
15 (30.6%)

Total Members Voted: 48

Author Topic: Camisolas  (Read 3935 times)

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Camisolas
« Reply #30 on: May 02, 2009, 12:56:36 »
Hoje fui a uma loja aqui ao pé de minha casa e questionei os preços das t´shirt mas a coisa não é assim tão simples, os preços são altos para fazer aqui, teria de ser noutro local mais barato, pode variar entre os 6 e os 12 dependendo do desenho a colocar, etc
Quanto à qualidade é do melhor que se pode pedir, à 3 anos mandei fazer 40 polares com logos (o símbolo que está na minha assinatura) e posso dizer que depois de varias lavagens ainda está impecável (são da marca; FRUIT OF THE LOOM).
Se aqui fazem este preço e é numa loja pequena se procurarem bem é muito possivel que se encontre mais barato e com a mesma qualidade.

PS: eu sou daqueles que até comprava umas t`shirts, polos ou polares  o que sair será para comprar  :fine

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Camisolas
« Reply #31 on: May 02, 2009, 13:00:41 »
Como alguns falam dão a entender que não têm conhecimento que ainda existem 2 camisolas à venda no jogo.


Como é óbvio não faz sentido pensar em adquirir mais se nem as actuais se conseguem vender :(
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Camisolas
« Reply #32 on: May 02, 2009, 13:05:05 »
Bruno, elas são um poucos pequenas para o meu corpinho ;)
Para eu poder comprar tinham de ser XL

É referido no local onde está essa à venda que são um pouco grandes, os tamanhos são pelo padrão Americano ou Europeu? É que a diferença ainda é bastante.

KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Re: Camisolas
« Reply #33 on: May 02, 2009, 13:06:07 »
Quote
Não existem actualmente camisolas à venda!

A mim aparece-me isto em Serviços --> Camisolas  :blink :blink :blink

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Camisolas
« Reply #34 on: May 02, 2009, 13:10:05 »
Quote
Não existem actualmente camisolas à venda!

A mim aparece-me isto em Serviços --> Camisolas  :blink :blink :blink
Só estão disponíveis na edição normal.

Bruno, elas são um poucos pequenas para o meu corpinho ;)
Para eu poder comprar tinham de ser XL

É referido no local onde está essa à venda que são um pouco grandes, os tamanhos são pelo padrão Americano ou Europeu? É que a diferença ainda é bastante.
Não sei, mas se quiseres posso-te dizer a largura da L. ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Camisolas
« Reply #35 on: May 02, 2009, 21:55:14 »
Quando chegar a minha camisola actualizo a minha imagem :P

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Camisolas
« Reply #36 on: May 09, 2009, 22:42:14 »
porque e que o "jogo" nao compra camisolas de JEITO brancas ou pretas ( de uma cor qualquer)???

podiam amentar os precos mas a qualidade da camisa ja era diferente assim sempre ja durava mais tempo..

1º Posso dizer que as camisolas são de qualidade e frescas, nunca reparei até me terem falado nisto, mas as camisolas, podem ser feitas a partir de 2 panos ou apenas de um, estas camisolas são feitas a partir de um pano apenas, não  havendo uma costura debaixo das mangas, dizem que a qualidade das camisolas de um só pano é superior às das camisolas de dois panos...

2º Ao teres mais cores, podes criar uma tendência a nível de venda de determinadas cores, e correndo o risco de nunca acabares o stock de uma determinada cor, o preto está sempre na moda 8)

3º Já fiz uma Poll para ver se a compra das camisolas poderia levantar a possibilidade de renovar o stock, poucos estão receptivos ao aumento do preço e também o número de jogadores que as iriam adquirir não seria justificável para tal medida.

4º Mais uma vez toca-se na qualidade, em primeiro lugar, o assunto da qualidade veio duma situação em que o Elcomandante viveu, duvido que tenha sido o caso das camisolas do SE, já que a camisola, apesar de ter uma espessura muito fina (o que favorece o seu uso no Verão que de ano para ano se estão a tornar mais quentes e secos) ela é de facto uma peça bastante robusta, duvido que estas sejam as tais que em meia dúzia de lavagens está reduzida a um trapo! Não e por seguíres/defenderes a opinião de jogadores mais fortes que tu que eles não te irão atacar lá só por teres sido "amiguinho"

Sexyness

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Camisolas
« Reply #37 on: May 11, 2009, 11:44:53 »
Já agora, eu costumo vestir um M, mas a camisola é um L, assenta bem a nível do peito mas na barriga está larga (mas não muito), mas também é uma vantagem para o nosso verão, não ter uma camisola justa e apertada ao corpo!

Comprem que não se vão arrepender! ;)