Author Topic: Lista de Classificação do Special (após cometas)  (Read 2101 times)

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: Lista de Classificação do Special (após cometas)
« Reply #15 on: January 22, 2009, 22:47:19 »
Assusta-me ver o SHOGUM com 1.8M de pts, sendo 1.3M em frota!!!! xD Granda froteiro xD :P

Parabéns!!!
já que alguem reparou nisto venho dar a minha opnião...joguei o special como já tinha dito pk iria ter fim...e fiquei um pouco desiludido com o final...acho que se queriam testar os cometas o fizeram da maneira errada...pk não reflete a verdade sobre os cometas....então cairam cometas onde na realidade não caiem...acho estranho!! nem quero pensar que se caisem em todos os planetas como está nas estatisticas...os top 10 não ficavam nos seus tops...foi mais bonito assim....para alguns...por mim fiquei arrazado em 8 colónias onde era impensavel cair cometas..graças a frota desci poucos lugares...alguns não tinham frota e subiram...obriagodo noc3nt pelo reparo...bom jogo pra todos

E que não viesse a insinuação que os cometas foram feitos de encomenda, haja pachorra  :th

Os cometas cairam onde haviam mais jogadores - terra, mercúrio, venús, marte, plutão e saturno.

Se os enviassem para os plantas onde caem cometas, cairiam em Jupiter, Saturno, Urano e eventualmente Neptuno, achas realmente que ia mudar alguma coisa ? e já agora quem é que se interessa por um top depois de já ter terminado o jogo, com muitas frotas a suicidarem-se ?

Delete me

  • Player
  • Member
  • Posts: 480
Re: Lista de Classificação do Special (após cometas)
« Reply #16 on: January 23, 2009, 04:31:14 »
É "só" para acrescentar que perdi cerca de 1.2M de pontos com o cometa de plutão, que poderia perfeitamente ter destruído, não fosse a situação especial de ser o fim do special e querer ver o efeito da queda de um cometa principalmente nas minas(dos 3 que me atinjiam foi o unico que "sobreviveu").

Portanto é errado tirar conclusões sobe os "tops", e nem era essa a intenção principal da queda dos cometas, pelo menos na minha perspectiva.

Voltando ao assunto principal sobre a queda dos cometas,

O que DEVEMOS retirar destas quedas é o tipo de impacto que pode ter a queda de um cometa... Eu tive o cuidado de apontar o tamanho e resistencia do cometa que me caiu em cima das 4 colonias  :P e consequentemente ver os danos que fez.

Isto servirá para no futuro (espero eu) saber o dano que um cometa pode provocar ao cair em determinados locais, o que pode dar azo a novas tácticas jogo.

E mais não digo, puxem pela "caximónia"  :-D
#beansucks