Author Topic: Sondagem  (Read 730 times)

Barba Negra

  • Guest
Sondagem
« on: December 02, 2008, 14:41:23 »
O que é que em vossa opinião e não contando com o que ainda falta no jogo (adc´s, sensor, portal, nave-mãe, traduções, etc), acham que faria falta, para que o jogo se tornasse mais fluído e atractivo, por forma a inverter o abandono e mesmo cativar novos jogadores a experimentar o SE, e outros (alguns deles de qualidade) que jogando na concorrência os levasse a preferir este jogo?

Agradecia desde já que quem não tenha opinião formada para já, se abstivesse de comentar, podendo depois e mediante certas respostas pronunciar-se ou quem sabe até formar uma opinião própria, bem como agradecia que não fizessem dele uma batalha campal, porque no fundo todos têm direito a exprimir a sua opinião, seja ela má ou boa.

Cumps

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Sondagem
« Reply #1 on: December 02, 2008, 16:28:26 »
O jogo ficaria bastante melhor se fosse uma mistura do que é actualmente, com um jogo online que eu não me estou a lembrar agora do nome, mas quando sair do trabalho logo vejo  :-D

(é um jogo "género" Wow mas com naves... sinto muito mas estou num pico de alzheimer)

Edit: LEMBREI-ME!!!! EVE Online :) (http://www.youtube.com/watch?v=iYEaPLCCIrY&feature=related)

Uma mistura dos 2 era simplesmente EXCELENTE!!!!
« Last Edit: December 02, 2008, 16:32:52 by KUKA »

OCoiso

  • Member
  • Posts: 2.193
Re: Sondagem
« Reply #2 on: December 02, 2008, 18:46:23 »
O jogo ficaria bastante melhor se fosse uma mistura do que é actualmente, com um jogo online que eu não me estou a lembrar agora do nome, mas quando sair do trabalho logo vejo  :-D

(é um jogo "género" Wow mas com naves... sinto muito mas estou num pico de alzheimer)

Edit: LEMBREI-ME!!!! EVE Online :) (http://www.youtube.com/watch?v=iYEaPLCCIrY&feature=related)

Uma mistura dos 2 era simplesmente EXCELENTE!!!!

KUKA então o SE deixaria de ser um browser game ?
E todo o trabalho até agora iria para o caneco ?   :th

És maluco  :P