Author Topic: Alterações da Beta para agora  (Read 973 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Alterações da Beta para agora
« on: September 21, 2007, 23:10:39 »
* Número máximo de regiões/colónias de um jogador passou para 11
* Consumos de viagens interplanetárias desceram.
* Preços de algumas naves, defesas e tecnologias foram ajustados.
* A nave gigante "Odin" foi retirada (voltará mais tarde)
* Os edifícios Reciclador e Central Aeroespacial foram retirados por ainda não funcionarem
* A mina anti-frota foi retirada por ainda não funcionar
* Canhões PEM já funcionam num ataque

Além disso algumas regras foram mudadas, consultem: http://wiki.sysemp.com/index.php?title=Regras

(ainda estamos actualizar diversas coisas)
« Last Edit: September 21, 2007, 23:19:47 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Barba Negra

  • Guest
Re: Alterações da Beta para agora
« Reply #1 on: September 21, 2007, 23:58:01 »
Bem, desta gostei mais um bocadito, mas acho que poderia ser um pouco mais rígida a regra dos 3 ataques por região a jogadores com mais de 10.000 pontos.

Dentro de poucos dias, serão bastantes os jogadores com mais de 10.000 pontos, e daqui a uns meses andarão nas centenas de milhar, pelo que acho que se deveria criar mais 1 ou 2 patamares até chegar aos 3 ataques por região, que só deveriam ser possíveis a partir dos 100.000 pontos.

Por exemplo:

1º Patamar - Jogadores iniciados (-10.000 pontos) 3 ataques diários (não importa quantas colónias tem)
2º Patamar - (10.000 pontos até 34.999 pontos) 5 ataques diários (não importa quantas colónias tem)
3º Patamar - (35.000 Pontos até 74.999 pontos) 8 ataques diários (não importa quantas colónias tem)
4º Patamar - (75.000 pontos até 99.999 pontos) 2 ataques por região
5º Patamar - (+ de 100.000 pontos) 3 ataques por região

Acho que seria uma forma de ajudar a que todos tivessem a sua opurtunidade até aos 100.000 pontos, e de termos mais alguma competitividade.

Se discordarem da minha sugestão/opinião digam.
Bem sei que já é dificil a esta altura de implementar isso, mas pode ficar para mais á frente, até porque estou convicto que ainda iremos passar por muitos ajustes e inovações durante o decorrer do jogo.

De resto acho que fou bem pensado da vossa parte, e a minha ideia é apenas a de tentar que se formem bastantes jogadores com mais de 100.000 pontos, sem que estes desistam pelo caminho devido a crashs, farms etc, embora isso vá invariávelmente acontecer sem dúvidas.

Cumprimentos

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Alterações da Beta para agora
« Reply #2 on: September 22, 2007, 00:00:56 »
Também nós consideramos a ideia de patamares (precisamente a dos 100.000) mas numa de simplificar o que já muitos acham complicado optámos por desistir de vários patamares.
Diria que alguém com 10.000 pontos já tem algumas regiões fora da Terra sendo que optámos por esse valor.

Obrigado pelos comentários
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: Alterações da Beta para agora
« Reply #3 on: September 23, 2007, 11:13:07 »
concordo com o bruno isso já iria complicar muito..

e se reparares isso só iria ajudar cada vez mais os bunkers, porque o que o pessoal quer é fight e poder jogar o mais livre possivel.. nao tenho nada contra os bunkers pk simplesmente é um estilo de jogo, mas só penso que se o objectivo do jogo é haver batalhas e esse cena toda nao nos podemos andar a por montes de restrições pseudo-malucas  :-D