Author Topic: Prémios para os melhores jogadores!  (Read 3157 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Prémios para os melhores jogadores!
« on: September 19, 2007, 22:40:00 »
IDEIA CANCELADA POR AGORA!

Tópico antigo:

Como alguns já sabem nós fazemos um esforço continuo para inovar neste tipo de jogos que existem há mais de 10 anos.

A nossa última ideia foi... uma vez que já tivemos muitos investimentos e ainda não recebemos nada, que tal dar conta do resto do nosso orçamento e comprarmos prémios? ;)

http://brunomonteiro.net/img/sep.jpg
Obrigado ao dDk pela elaboração da imagem ;)


Os prémios serão dados dia 22 de Março de 2008 (após a actualização das 16h) aos 3 melhores classificados que tenham um serviço pago à mais de 85 dias. (portanto podem estar os primeiros 4 meses sem ter serviço pago)


Os prémios serão:
1º - 300€ ->
http://globaldata.pt/products_images/MOBNQFP222WA.jpg
BENQ TFT 22" FP222WA 5MS (WIDE)

2º - 150€ ->
http://www.fnac.pt/Images/catalogo/ImagemSom/xl/885909193790.jpg
Apple MP3 iPod Nano 4GB Prateado

3º - 53€ ->
http://globaldata.pt/products_images/TECRALOGS510.jpg
LOGITECH S510 MEDIA

4º -> Serviço Gold por 1 ano
5º -> Serviço Silver por 1 ano

Os portes serão responsabilidade do vencedor (poderá optar por ir à loja ou pelo dinheiro que seria transferido para a conta que indicasse)

Caso optem pelo dinheiro:
1º -> 200€
2º -> 100€
3º -> 30€

Comentários?
« Last Edit: September 21, 2007, 23:58:04 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #1 on: September 19, 2007, 22:41:38 »
Que comece a corrida aos prémios !  :lol

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #2 on: September 19, 2007, 22:41:46 »
era bom ganhar o 1º  :'(  :P

Mokito

  • Member
  • Posts: 259
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #3 on: September 19, 2007, 22:42:31 »
coisas bonitas!   :-D

mt bom gosto! aprovo!  :fine (se os meus chefes sonham que ando a trabalhar menos e a  jogar +...  :'(  )

NOobKill3r

  • Member
  • Posts: 818
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #4 on: September 19, 2007, 22:43:34 »
mais uma excelente iniciativa, agr é lutar pelo top 3  :-D

Taker

  • Member
  • Posts: 49
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #5 on: September 19, 2007, 23:21:38 »
coisas bonitas!   :-D

mt bom gosto! aprovo!  :fine (se os meus chefes sonham que ando a trabalhar menos e a  jogar +...  :'(  )


 Eh eh eh faz como eu arranja chefes que joguem isto tambem e o caos começa a instalar-se eheheheheheheeheh

Kula

  • Member
  • Posts: 32
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #6 on: September 19, 2007, 23:22:12 »
Parece que vai haver luta  :-D :-D

Breaker

  • Member
  • Posts: 593
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #7 on: September 19, 2007, 23:41:01 »
Muito boa iniciativa!  :-D  :fine

Barba Negra

  • Guest
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #8 on: September 19, 2007, 23:58:30 »
Embora não vá concorrer a nenhum deles, em virtude da minha ctividade profissional só me permitir começar por volta das 20 horas o jogo, acho um gesto simpático e uma boa iniciativa por parte da administração do jogo.

Não conheço pessoalmente ninguém do staff, como tal não sei se esta ideia do jogo tem como finalidade formarem uma empresa e dedicarem-se a este tipo de actividade (que a meu ver está em expansão), ou se é apenas por diversão e sem intuito de fins lucrativos (apenas o suficiente para pagar o servidor, pagar o vosso trabalho ou pelo menos parte dele e restantes encargos que possam ter).

De qualquer das formas, e seja qual fôr a intenção, sem dúvidas que sabem cativar os jogadores, não só como staff do jogo, mas também como pessoas.

A meu ver dou nota máxima á iniciativa, e a todas as outras que futuramente possam ter.

Parabéns pelo sucesso, e estou certo que ele durará bastante.

Cumprimentos

KrazyMike

  • Member
  • Posts: 20
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #9 on: September 20, 2007, 09:16:33 »
Excelente ideia!
Acredito que para muitos isto até poderá ser dos principais factores de motivação lol...
Mas por outro lado o SE é denominado "jogo gratuito", no entanto segundo as pré-condições que li, para poder receber os prémios é obrigatório que o jogador já tenha desembolsado e investido alguns €€ antes né (por muito mínimos que sejam...)
Btw, não tenho conhecimento que este tipo de prémios em dinheiro real seja praticado em jogos deste género... talvez o mais seguro até fossem prémios ingame (e.g. serviços Gold, Silver, recursos, whatever - se bem que dar recursos a um TOP não faz lá muito sentido lol).

Lembro-me que no *****... com tantos escândalos, polémicas e suspeitas fortes de batotas... havia gente que já queria levar GO's a tribunal, GA's, e até a própria GameForge lol pelos mais variados motivos, no entanto esqueceram-se que aquilo é um jogo gratuito sem qualquer retorno financeiro para ninguém, e que apenas possuía um modo 100% facultativo de pagamento (e.g. Comandante) que era designado algo como "suporte financeiro opcional para o desenvolvimento e manutenção do jogo".

Agora com a ideia de introdução de prémios em € reais, isto começa a ter um formato de "concurso público", com investimento financeiro obrigatório por parte do utilizador para os ganhar, e não é concurso através de um sorteio aleatório mas sim através de uma competição (ou seja, é natural que possa haver aquela coisa doentia da parte dos jogadores como suspeitas de ilegalidades, batotas, etc... e se andarem prái mtos advogados vão logo começar com as coisas deles...).

Enfim... Veremos!
Mas a iniciativa não deixa de ser inovadora, espero é que corra tudo bem ;)

Mike

Ridelight

  • Member
  • Posts: 132
  • Portugal-a-Programar.org
    • Portugal-a-Programar
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #10 on: September 20, 2007, 11:02:02 »
Bem é um complemento para cativar os jogadores, acho uma boa iniciativa e que certamente ajudará a apresentar resultados positivos !
Eu irei certamente preencher o requisito de ter o Serviço Gold activo, em relação a classificação é que já será mais complicado pois não terei assim tanto tempo disponivel !

Silver

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 351
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #11 on: September 20, 2007, 21:05:12 »
A ideia dos prémios foi colocada em revisão. A nossa ideia era levar as pessoas a experimentar o jogo e quando chegasse à altura se achassem que teriam hipótese de chegar aos prémios poderiam então subscrever um serviço (caso não o tivessem já).

No entanto surgiram algumas questões que nos levam a considerar.

1º Para legalizarmos o concurso precisaríamos aprovação do Governo Civil e não conseguimos tê-la antes do início do Jogo. (deste modo não podemos fazer publicidade ao concurso antes de este ser legal/aprovado)

2º O post do KrazyMike abriu-nos os olhos para uma realidade mais dura. Nós andamos aqui a fazer o jogo com boas intenções, mas como é óbvio não conseguimos garantir que não vão existir bugs ou que se existirem não vão afectar ninguém. De início pensámos que esta questão dos bugs ficaria resolvida se os prémios fosse só para o ano e assim o período de pagamento para concorrer só começava quando o jogo já estaria numa fase mais estável. Mas qualquer jogador pode dizer que não conseguiu ganhar, porque um bug que ocorreu na primeira semana de jogo o atrasou em relação aos outros jogadores.

3º Não somos nenhuma empresa e estamos a começar agora nesta actividade. Como inexperientes que somos preferirmos voltar à questão dos prémios mais tarde. (quando o código estiver mais estável ou, caso aconteça, quando abrirmos um 2º Sistema Solar)

Deste modo temos que pedir desculpas a todos vós e esperar que compreendam.
O jogo começa daqui a 2 dias e ainda temos muita coisa a fazer e andar a bater nesta tecla não nos está a levar a lado nenhum.
« Last Edit: September 20, 2007, 21:06:49 by Silver »

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #12 on: September 20, 2007, 21:07:58 »
O pessoal percebe.  ;)
Levem esta decisão na pura, pois será melhor para a administração e para nós, pois podemos assim estar a evitar que o jogo um dia viesse a ser fechado.  :(

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #13 on: September 20, 2007, 21:13:15 »
Eu estava a contar com um monitor novo  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(


Ps:Acho q foi a melhor opção salvaguardando o jogo :fine

Mr peter

  • Member
  • Posts: 51
Re: Prémios para os melhores jogadores!
« Reply #14 on: September 20, 2007, 21:30:02 »
acho bem embora saiba que não tenho hipoteses praticamente nenhumas... mas ta fixe! bela iniciativa! continuem :fine