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Geral => Assembleia Pública => Topic started by: THEMAN on March 12, 2014, 14:48:26

Title: RELOAD
Post by: THEMAN on March 12, 2014, 14:48:26
Eu acho que se deveria rever o tempo das viagens no reload , o tempo que um ataque demora a ser feito faz com que haja muito poucos ataques de grande dimensão e passado um tempo o jogo começa-se a tornar monótono e a maioria do pessoal começa a abandonar .

Em contrapartida também acho que agora com os rubits deveria ser possível reconstruir uma parte da frota através de rubits .
Title: Re: RELOAD
Post by: Bruno on March 13, 2014, 14:59:19
O tempo discordo, acho que se fosse mais rápido o jogo ainda teria mais necessidade de constante atenção (e nem todos os jogadores possuem disponibilidade para tal).

Quanto à recuperação de frota, gostava de ver outras opiniões.

Concordo que deveria existir um modo de poderes recuperar a frota em menos tempos e gastando menos recursos.
Eventualmente, se o jogador quisesse envolver Rubits poderia ainda gastar menos recursos.

Dêem opiniões.
Title: Re: RELOAD
Post by: Icaro on March 13, 2014, 15:13:49
Eu concordo mas esse mecanismo só deveria permitir a recuperação de no máximo 50% da frota, para não afetar muito as classificações
Title: Re: RELOAD
Post by: THEMAN on March 13, 2014, 15:21:13
é verdade bruno , mas também se por um lado tens um risco maior de perderes a frota , por outro tens também uma maior probabilidade de arranjares um alvo para atacar e uma forma muito menos "chata" de recuperar parte da frota , só ia trazer dinamismo ao jogo , já deu para reparar que grandes ataques nem vê-los assim ...
Title: Re: RELOAD
Post by: Bruno on March 13, 2014, 19:34:08
Mais opiniões? :P
Title: Re: RELOAD
Post by: Krad on March 13, 2014, 19:58:10
Mais opiniões? :P

Acho que ataques mais rápidos que os actuais vai fazer  desistir muita gente, há muita gente que trabalha e joga ao mesmo tempo e por isso se ausenta os tais 30 min e tem controlado o seu jogo dessa forma, trabalha, estuda, faz alguma outra coisa e por isso esses 30 minutos que sabe que nunca será atacado porque os ataques demoram sempre mais são tipo sagrados
Title: Re: RELOAD
Post by: fish on March 13, 2014, 20:36:14
Não concordo com ataques mais rápidos, como diz o Krad ia afastar alguns jogadores.

Quanto ao mecanismo de recuperar uma parte da frota perdida utilizando os rubits, era uma solução curiosa. Claro que conjugada com o actual ACS não faria muito sentido, pois já se pode acelerar a produção de naves com rubits, por isso ou se tinha uma coisa ou a outra ;)
Title: Re: RELOAD
Post by: Sargopt on March 13, 2014, 21:51:00
Não concordo com ataques mais rápidos, como diz o Krad ia afastar alguns jogadores.

Quanto ao mecanismo de recuperar uma parte da frota perdida utilizando os rubits, era uma solução curiosa. Claro que conjugada com o actual ACS não faria muito sentido, pois já se pode acelerar a produção de naves com rubits, por isso ou se tinha uma coisa ou a outra ;)

A partir do momento que uses o ACS ou o Rubbits para recuperar a frota, a outra opçao  ficaria  invalidada em minha opinião.

Acho que se devia poder recuperar até 75% da frota com rubbits, isto é , começa com um maximo de 75%, a isto é retirado o valor que eventualmente possa ter reciclado... senão pode-se dar o caso de ter lucro :D
Title: Re: RELOAD
Post by: Bruno on March 14, 2014, 00:05:28
E sugestões para calcular o valor?

É que ao inicio perderes, por exemplo, 100 Attis é bem mais importante que perderes 1000 Attis uns meses depois.
Title: Re: RELOAD
Post by: Delete me on March 14, 2014, 02:10:35
E sugestões para calcular o valor?

É que ao inicio perderes, por exemplo, 100 Attis é bem mais importante que perderes 1000 Attis uns meses depois.

Em vez de usar o tempo, talvez a percentagem de unidades pontos de hangar perdidos.
Title: Re: RELOAD
Post by: FallenLegend on March 23, 2014, 18:39:51
Eu compreendo o que o Theman disse e aonde quer chegar, mas de momento, aquilo que se quer fazer com o jogo, não permite tal coisa: