Author Topic: A subir?  (Read 4969 times)

Picao.

  • Member
  • Posts: 144
  • Observador do OIDC
Re: A subir?
« Reply #30 on: January 19, 2008, 02:29:49 »
Espero que sejam pessoas de confiança e não SPAM KUKU! Tenho MUITO medo de tornar o SE um Obaitas...

Outra coisa como já disse mas não inclui os jogadores, prefiro qualidade à quantidade, bons jogadores e empreendedores a não-sei-quantos putos que vêm ao fórum spammar e fazer perguntas idiotas ou destruirem as defesas aos outros jogadores por diversão!

Epá desculpem lá mas ando com esta atravessada à muito: Tirem o Sync da equipa de Moderação se assim é!
« Last Edit: January 19, 2008, 02:34:46 by Picao »

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: A subir?
« Reply #31 on: January 19, 2008, 08:14:56 »
OMG  :O   Não vai tudo começar de novo pois não???

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: A subir?
« Reply #32 on: January 19, 2008, 10:53:18 »
Com Jogadores desses a não darem hipotese de evolucao e normal que haja desistencias


ha umna coisa chamada fair-play

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: A subir?
« Reply #33 on: January 19, 2008, 12:30:04 »
Espero que sejam pessoas de confiança e não SPAM KUKU! Tenho MUITO medo de tornar o SE um Obaitas...

Outra coisa como já disse mas não inclui os jogadores, prefiro qualidade à quantidade, bons jogadores e empreendedores a não-sei-quantos putos que vêm ao fórum spammar e fazer perguntas idiotas ou destruirem as defesas aos outros jogadores por diversão!

Epá desculpem lá mas ando com esta atravessada à muito: Tirem o Sync da equipa de Moderação se assim é!
omg o sync? agora por ele vos atacar tem que sair da equipa de moderaçao? lol nem vou comentar


ONTOPIC: sim eu ja andava a reparar á pelo menos 5 dias que os numeros tem andado a subir desde o 2700 e tal ate aos 2920 de hoje ;)

Picao.

  • Member
  • Posts: 144
  • Observador do OIDC
Re: A subir?
« Reply #34 on: January 19, 2008, 13:42:51 »
Espero que sejam pessoas de confiança e não SPAM KUKU! Tenho MUITO medo de tornar o SE um Obaitas...

Outra coisa como já disse mas não inclui os jogadores, prefiro qualidade à quantidade, bons jogadores e empreendedores a não-sei-quantos putos que vêm ao fórum spammar e fazer perguntas idiotas ou destruirem as defesas aos outros jogadores por diversão!

Epá desculpem lá mas ando com esta atravessada à muito: Tirem o Sync da equipa de Moderação se assim é!
omg o sync? agora por ele vos atacar tem que sair da equipa de moderaçao? lol nem vou comentar

ONTOPIC: sim eu ja andava a reparar á pelo menos 5 dias que os numeros tem andado a subir desde o 2700 e tal ate aos 2920 de hoje ;)

Trapko, não sei se hei-de rir ou chorar com este teu infeliz comentário! Queres que eu faça um quote dos vários comentários onde o Sync se GABA de atacar membros que o tinham "picado"?

Por nos atacar? LOL! Ele parece um puto que embirrando com alguma coisa, tem de levar a melhor para se sentir por cima...

BTW, as desistências não vão ficar por aqui, disso podem ter a certeza! E se os membros "lesados" tiverem amigos com ideias de jogar isto, se souberem do que por aqui se passa, perdem logo a ideia sequer de experimentar  :fine
« Last Edit: January 19, 2008, 14:05:52 by Picao »

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: A subir?
« Reply #35 on: January 19, 2008, 14:21:06 »
nao vejo nada de mal nisso, porque raio é que á guerras? nao é por isso? se me picarem podes ter a certeza que vou lá..

já agora, o que nao percebo é o que isso tem a ver com o seu lugar na moderação.. é por ser moderador que te ataca? pa tu é que pareces um puto embirrado..

se ninguem picar ninguem isso nao acontece, quem vai á guerra da e leva, essa ja e velha..

e o que tem em se gabar? se algum gajo se arma em esperto cmg e depois eu vou lá e parto-o todo, claro que tmbem vou servir a vingança bem fria..
« Last Edit: January 19, 2008, 14:22:55 by trapko »

Picao.

  • Member
  • Posts: 144
  • Observador do OIDC
Re: A subir?
« Reply #36 on: January 19, 2008, 14:25:03 »
nao vejo nada de mal nisso, porque raio é que á guerras? nao é por isso? se me picarem podes ter a certeza que vou lá..

já agora, o que nao percebo é o que isso tem a ver com o seu lugar na moderação.. é por ser moderador que te ataca? pa tu é que pareces um puto embirrado..

se ninguem picar ninguem isso nao acontece, quem vai á guerra da e leva, essa ja e velha..

Epá, tou a vêr que nem vale a pena tentar dialogar contigo! Pena que o Sync embirra com toda a gente  :lol

Eu não me lembro de me ter queixado de me atacarem, aliás ele vai partir o quê? 1 laser ligeiro que estou à espera que seja destruído quase desde que jogo?  :-D
Tu és de compreensão lenta...Mas eu ajudo-te: se pertence à moderação, tem de dar o exemplo, e não é ao fazer com que os jogadores desistam, que se dá o exemplo, certo sabichão?  :D

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: A subir?
« Reply #37 on: January 19, 2008, 14:51:15 »
tas a ver, sao essas atitudes que dps vos faz levar na boca..

só nesse tópico eu poderia considerar ai logo 2 ofensas a mim mesmo, isto sem contar com as inumeras vezes que ja desrespeitaste o sync, e depois vem se queixar que nos nao vos podemos atacar porque nos ofendem?

"ah e tal ele é moderador. Apesar de nos o termos picado ele nao nos pode atacar pk modera o forum"

omg, eu tambem fico por aqui, se queres mais explicações, exigia-as ao sync.  ;)

Picao.

  • Member
  • Posts: 144
  • Observador do OIDC
Re: A subir?
« Reply #38 on: January 19, 2008, 14:56:58 »
tas a ver, sao essas atitudes que dps vos faz levar na boca..

só nesse tópico eu poderia considerar ai logo 2 ofensas a mim mesmo, isto sem contar com as inumeras vezes que ja desrespeitaste o sync, e depois vem se queixar que nos nao vos podemos atacar porque nos ofendem?

"ah e tal ele é moderador. Apesar de nos o termos picado ele nao nos pode atacar pk modera o forum"

omg, eu tambem fico por aqui, se queres mais explicações, exigia-as ao sync.  ;)

LOL! Me faz levar na boca?  :O :-D :-D :-D :-D :-D

Colega:
1º- estas conversas de cada um defende o seu lado, não dão em nada;
2º- este tópico vai acabar como os outros, ou seja abafado e apagado;
3º- a maior prova foi apagada (post do Sync referente ao Nazione);
4º- eu não sou daqueles: "ah mas chamaste primeiro, e tu é que picaste", mas neste caso tu é que disseste que o puto era eu, ou seja, ofendeste-me sem eu to ter feito antes, capiche? Por isso tento na língua que não me conheces de lado nenhum!  :fine

cyrus666

  • Guest
Re: A subir?
« Reply #39 on: January 19, 2008, 14:58:02 »
desculpa la mas um moderador k abre o seu proprio tópico c um PRT SC onde mostra mais de 30 ataques ao mesmo jogador a sacar menos de 80k de recursos é msm a convidar o defensor a bazar :S

tópico esse que veio a ser removido um dia ou dois de colocado, e não penso que tenha sido por ele... bom jogo ;)

Picao.

  • Member
  • Posts: 144
  • Observador do OIDC
Re: A subir?
« Reply #40 on: January 19, 2008, 14:59:05 »
desculpa la mas um moderador k abre o seu proprio tópico c um PRT SC onde mostra mais de 30 ataques ao mesmo jogador a sacar menos de 80k de recursos é msm a convidar o defensor a bazar :S

tópico esse que veio a ser removido um dia ou dois de colocado, e não penso que tenha sido por ele... bom jogo ;)

Palavras para quê  :fine

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: A subir?
« Reply #41 on: January 19, 2008, 15:21:05 »
eu tmbem nao me vou alongar mais, se um jogador é farmado 20x a culpa é dele, nao do atacante..
depois, se reparares, o meu "vos" nao era dirigido a ti, mas sim aos inumeros amigos que tu mencionaste e que desistiram por nao saberem jogar.

pois nao, e como estas conversas nao dao em nada nao percebo porque foste tu que vieste outra vez com o assunto á baila, num tópico que era suposto ser algo de bom..

senso

  • Member
  • Posts: 29
Re: A subir?
« Reply #42 on: January 19, 2008, 23:38:46 »
eu não tenho nada a ver com isso, mas o jogo não tem um limite que nos impede de atacar a mesma pessoa mais de 3 vezes em 24 horas :-[
é que se tem, bom temos aqui algo mais >:(

KUKU

  • Guest
Re: A subir?
« Reply #43 on: January 19, 2008, 23:45:01 »
eu não tenho nada a ver com isso, mas o jogo não tem um limite que nos impede de atacar a mesma pessoa mais de 3 vezes em 24 horas :-[
é que se tem, bom temos aqui algo mais >:(

nao quando passam a protecçao dos 20mil pontos podes atacar 3 veses em cada colonia... quando se fica Inactivo e a quantidade de veses que quiseres...