Author Topic: A subir?  (Read 4968 times)

Nocte

  • Player
  • Member
  • Posts: 92
Re: A subir?
« Reply #15 on: January 17, 2008, 17:45:30 »
olá a todos, pelo menos a semana passada já trouxe mais tres amigos e colegas, e outros mais estão interessados, outros como gostam de obytes e coisas q não moam a cabeça ficam por lá.
No incio do system enviei vários mail's para foruns, revistas e programas da especialidade, inclusive obtive resposta do programda da rtp2 o 2001 e fiz um copy e enviei ao bruno, nao sei se a equipa foi contactada pq depois por motivos profissionais nao tenho acompanhado o programa.
um destes dias a ler uns tópicos num forum brasileiro, descobri que vários elementos desse forum de informatica tinham se registado no system, posso ir la novamente e colar o link, quanto á publicidade, pessoalmente a fim de ajudar a equipa, quando faço um ataquezito de jeito monto e carrego um video no youtube, porque quando procuram age of empires ou qualquer coisa com "empires" aparece la o trailer do jogo e o meu video, e quem eu ataco se publicar um video não levem a mal isto é um jogo, inclusive estou a editar outro dum ataque q sofri em terra  ontem pelo pjav  :-Dcumprimentos a todos bom jogo :fine

Master of Orion

  • Member
  • Posts: 519
  • Administrador do OIDC
Re: A subir?
« Reply #16 on: January 17, 2008, 18:01:44 »
eu já tinha dado a ideia de postar nos foruns brasileiros.

p.ex. o Avernus (que é brasileiro) tem feito alguma publicidade.


mas, publicidade a sério seria alguém inventar uma janela pop-up pirata que, quando alguém abri-se o Olarilas, aparece-se:

"ainda jogas isto?! eskece lá isso... sysemp é o futuro  :D"

Nocte

  • Player
  • Member
  • Posts: 92
Re: A subir?
« Reply #17 on: January 17, 2008, 18:03:41 »
era uma boa ideia!! mas isso ultrapassa me lolll :-D

KUKU

  • Guest
Re: A subir?
« Reply #18 on: January 17, 2008, 18:10:35 »
hoje vieram mais de 60 jogadores :O ou e impressao minha??Número Total de Jogadores: 2.905 ontem tavam 2842 acho eu :O

se for assim em todas as actualizaçoes vamos longe :fine :fine

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: A subir?
« Reply #19 on: January 17, 2008, 18:56:39 »
Bem, isso de enviar mails para agentes publicitários e programas culturais deu-me uma ideia de enviar um mail a uma das revistas de videojogos, nomeadamente a "Hype!" que é a filha da famosa revista "MegaScore", lembro-me perfeitamente aquando a "Ydreams" fez o jogo "Undercover" que foi literalmente uma bomba no mundo dos "textgames", o impacto e sucesso foram tão grandes que houve uma revista francesa a fazer uma entrevista dedicada ao jogo!

Tal como o MoO disse o SE é o futuro! Pensam (isto é para a ADMIN) que eles não iam fazer nem que fosse uns 3 parágrafos dedicado a um jogo que a comunidade do mesmo diz que o Olarilas é para miudes que não passaram da puberdade? Que o SE é MELHOR em todos os aspectos que o Obaitas e que é inovador e nacional?

KUKU, eu quando me inscrevi lembro-me de ver que estavam mais de 3000 contas na altura é bom ver os números a aumentarem mas não te esquecas que grande parte dos jogadores fica inactivo após os primeiros 3 dias, ou seja, daqui a uma semana, se os números se mantiverem ou aumentarem, é que poderemos festejar, até lá temos de cruzar os dedos e fazer figas e continuar com estas campanhas publicitárias!

Picao.

  • Member
  • Posts: 144
  • Observador do OIDC
Re: A subir?
« Reply #20 on: January 18, 2008, 16:07:13 »
Fallen, essa tua ideia da publicidade sempre vai para a frente? Gostei muito dela e penso que fosse trazer bastantes membros!

Quem diz revistas de Vídeo Jogos diz também revistas de Informática  :fine

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: A subir?
« Reply #21 on: January 18, 2008, 16:51:29 »
Eu posso ter dado a ideia mas de maneira nenhuma irei redigir ou enviar seja o que fôr sem o consentimento da ADMIN, isto se fosse eu a enviar :p

Só espero que a ADMIN pegue na ideia pois lembro-me de haver uma edição da MS que dedicou duas páginas às comunidades Portuguesas que jogam os textgames de browsers!

fozer

  • Member
  • Posts: 190
Re: A subir?
« Reply #22 on: January 18, 2008, 17:20:10 »
Já agora porque é que o System não está nesta lista?

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=85454

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: A subir?
« Reply #23 on: January 18, 2008, 17:29:18 »
Por esta razão:

Quote
Última edição de Triston : 14-08-2007 às 19:57. Razão: - Referal do Travian Retirado - Triston

Bem visto fozer, tem de ser assim, implacáveis e sempre a achar maneira de fazer publicidade ao jogo! Lembrem-se, se com estas campanhas conseguir-mos trazer nem que seja mais 10 jogadores, esses 10 podem trazer mais outros tantos! Não há melhor publicidade que a da boca-a-boca!

 :fine

Picao.

  • Member
  • Posts: 144
  • Observador do OIDC
Re: A subir?
« Reply #24 on: January 18, 2008, 17:42:51 »
Já agora porque é que o System não está nesta lista?

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=85454


Acabei de fazer uma pubzinha nesse mesmo tópico  :fine

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: A subir?
« Reply #25 on: January 18, 2008, 17:58:17 »
Eu participo em mais foruns mas só um é que é Português, o resto é só internacionais e mesmo assim ainda não fiz publicidade nesse pois não consigo dispensar um minito que estou ligado no computador sem vir aqui ao fórum e ao jogo  :-D

Estarei a ficar doente?  :th


Naaahh  8)  :fine

KUKU

  • Guest
Re: A subir?
« Reply #26 on: January 18, 2008, 18:00:38 »
Pessoal e de aproveitar o novo bug no jogo do lado eu ja ando nas mp's pa trazer jogadores para ca :P

ajudem e conseguimos bora la pessoal :fine :fine

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: A subir?
« Reply #27 on: January 18, 2008, 20:44:37 »
Espero que sejam pessoas de confiança e não SPAM KUKU! Tenho MUITO medo de tornar o SE um Obaitas...

Outra coisa como já disse mas não inclui os jogadores, prefiro qualidade à quantidade, bons jogadores e empreendedores a não-sei-quantos putos que vêm ao fórum spammar e fazer perguntas idiotas ou destruirem as defesas aos outros jogadores por diversão!

KUKU

  • Guest
Re: A subir?
« Reply #28 on: January 18, 2008, 23:54:35 »
Espero que sejam pessoas de confiança e não SPAM KUKU! Tenho MUITO medo de tornar o SE um Obaitas...

Outra coisa como já disse mas não inclui os jogadores, prefiro qualidade à quantidade, bons jogadores e empreendedores a não-sei-quantos putos que vêm ao fórum spammar e fazer perguntas idiotas ou destruirem as defesas aos outros jogadores por diversão!

claro que nao mas muitos de la queixam-se de estar sempre a abrir novos universos aqui pelo que a administraçao ja disse tao depressa nao abre um novo SS o que era muito bom para trazer jogadores...

Pelo que sei ja trouxe 3 novos se eles ficarem e sempre bom quantos mais melhor e entao se pagarem os serviços 5 *s :fine :fine

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: A subir?
« Reply #29 on: January 19, 2008, 00:06:17 »
Com mais jogadores, mais sugestões... era mesmo bom a ADMIN tentar arranjar mais pessoal para começar a implementar certas coisas nem que fosse apenas dedicado aos bugs!


Assim que as contas ficassem positivas é claro, digo isto porque sei o que é querer comprar ou ter coisas dos quais estão fora do meu orçamento  :'(  nessas alturas penso para mim mesmo "Só mais 2 anos, apenas mais 2 anos para começar a ganahr do meu e do bom..."! Isto para mim é quase uma tortura! >:(