Author Topic: A subir?  (Read 4970 times)

Master of Orion

  • Member
  • Posts: 519
  • Administrador do OIDC
A subir?
« on: January 05, 2008, 13:26:34 »
É impressão minha ou o numero de jogadores SE parou de descer e subiu um pouco nesta actualização?

KUKU

  • Guest
Re: A subir?
« Reply #1 on: January 05, 2008, 13:34:22 »
É impressão minha ou o numero de jogadores SE parou de descer e subiu um pouco nesta actualização?

por acaso tb me pareceu...

mas foram mt poucos e logo  anoite e que se vai saber mais kts se devem de ir =/

Rei do Mal

  • Member
  • Posts: 2
Re: A subir?
« Reply #2 on: January 16, 2008, 23:33:06 »
é pena ainda não haver mais jogadores  :( , eu tenho a minha conta em modo de ferias já à uns tempos mas é devido à escola :-[

Prometo que mais tarde voltarei ao jogo  :P

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: A subir?
« Reply #3 on: January 16, 2008, 23:38:58 »
Vocês ppl do top que só querem alvos e quando notam uma diminuição de jogadores criam tópicos como este, mas quantos de vós é que fazem publicidade ao jogo e tentam trazer mais sangue novo?

Depois da experiência divertida mas fugaz que em pouco tempo passou a ser repetitiva e monótuna, estou a falar do Ogambas, muita gente que anda na faculdade deixou de ter espectativas para com este género de jogos mas mesmo assim eu puxo por eles e tento mostrar a minha conta e explicar como é que são as coisas... De facto nota-se que eles acham a ideia original mas têm medo que se torne numa experiênica viciante ue lhes suga o tempo disponivel e por isso não arriscam... pelo menos consegui angariar um jogador activo até agora...

Picao.

  • Member
  • Posts: 144
  • Observador do OIDC
Re: A subir?
« Reply #4 on: January 17, 2008, 00:16:31 »
Faço do FallenLegend as minhas palavras...Desde que jogo só consegui meter o vício a um jogador, fora o pessoal da minha Ally, a quem grande parte apresentei o jogo e eles ficaram "agarrados", mas tirando isso, é muito difícil!

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: A subir?
« Reply #5 on: January 17, 2008, 00:22:52 »
Bem, eu quando comecei a jogar Se, tinha contas em dois jogos do travian e perto de 4 univ. no og...isto ainda na fase beta do SE

Ainda no beta, travian foi à vida, e a pouco e pouco og idem, tenho apenas uma conta top100 acho, mas que está em modo de ferias....dei à pouco uma outra no un13 que era top 20 em frota...

Problema dos jogadores é precisamente esse, anda tudo farto de jogar e com algum receio de ficar outra vez com o vicio  :-D...vamos ver quanto tempo dura a ressaca, pois viciado uma vez, é dificil largar este tipo de jogos  :P


FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: A subir?
« Reply #6 on: January 17, 2008, 00:26:44 »
Quem não te conhece-se diria que estavas a comparar o SE com o obaitas... >:(

Devo dizer que quem me passou o vicio há muito tempo que deixou o jogo, pôs de férias, perdeu as férias ficou inactiva e depois foi apagada... ganha-se 1 perde-se outro...  :( :'(

Há falta de fibra em Portugal :th

Eric Draven

  • Member
  • Posts: 1.473
Re: A subir?
« Reply #7 on: January 17, 2008, 00:28:08 »
Há falta de fibra em Portugal :th

Grande verdade!

Master of Orion

  • Member
  • Posts: 519
  • Administrador do OIDC
Re: A subir?
« Reply #8 on: January 17, 2008, 07:50:37 »
O nº de jogadores está a aumentar de novo! :D

Pelo menos à 3 actulizações.

LinkinPark

  • Member
  • Posts: 610
Re: A subir?
« Reply #9 on: January 17, 2008, 09:37:20 »
Penso eu de que agora que se eliminou os inactivos originados com o ultimo bug é hora da bonança, e portanto, recuperação de jogadores. Nas ultimas 3 atualizações, a mais frutifera foi a segunda dela, em que se não me engano entraram mais de 20 utilizadores novos.

Agora é continur ;P

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: A subir?
« Reply #10 on: January 17, 2008, 12:24:07 »
Penso eu de que agora que se eliminou os inactivos originados com o ultimo bug é hora da bonança, e portanto, recuperação de jogadores. Nas ultimas 3 atualizações, a mais frutifera foi a segunda dela, em que se não me engano entraram mais de 20 utilizadores novos.

Agora é continur ;P

Conheço um deles   ;)


Mas penso que o barbas tem um pouco de razão, a implementação do jogo com a linguagem inglesa é vital numa estratégia de médio a longo prazo... talvez deve-se-mos pensar para além da próxima e seguintes versões e pensar em ajudar a ADMIN a "fazer" o jogo... Estou a pensar já que não vou a muitos exames em Fevereiro começar a traduzir textos, nem que seja das naves para enviar para a ADMIN... Eu sou capaz de ter a janela do SE aberto mais de 12h e não fazer nenhum combate... Simplesmente não sou dessa estratégia, por outro lado parece que a minha está bem consolidada, no entanto é lenta mas segura!

Draco

  • Guest
Re: A subir?
« Reply #11 on: January 17, 2008, 14:25:30 »
Não descorar o pessoal do Brasil....Um server brasileiro não obriga a traduções, e é bem maior que o mercado nacional. :fine

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: A subir?
« Reply #12 on: January 17, 2008, 14:52:25 »
Sendo assim não é necessário criar server nenhum basta divulgar em fóruns e escolas delá... deve haver um par ou outro que é brasileiro não? Se os Portugueses continuam a se inscrever aqui porque não os brasileiros?

Draco

  • Guest
Re: A subir?
« Reply #13 on: January 17, 2008, 17:17:02 »
Sendo assim não é necessário criar server nenhum basta divulgar em fóruns e escolas delá... deve haver um par ou outro que é brasileiro não? Se os Portugueses continuam a se inscrever aqui porque não os brasileiros?

Exelente observação! A aposta numa publicidade nesse sector seria uma bomba!! :O ;)

fozer

  • Member
  • Posts: 190
Re: A subir?
« Reply #14 on: January 17, 2008, 17:25:46 »
Por acaso gostava de ver um boom no numero de jogadores, assim para os 5000  :O de repente... havia de dar uma volta ao jogo que eu sei lá!

Enfim... fica nas mãos de cada um divulgar ou não o jogo!

Cumps