Author Topic: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera  (Read 5443 times)

Nocte

  • Player
  • Member
  • Posts: 92
Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« on: September 11, 2007, 17:09:04 »
olá a todos, como passo muito tempo longe do pc, hoje experimentei aceder ao jogo via telemóvel através do mini opera, resultado: excelente!! boa navegação, bons detalhes, boa jogabilidade, o contra é que se tiverem a conta aberta no pc de casa e acederem via telemóvel, vai aparecer na vossa conta dois IP's deiferentes, mas de qualquer forma parabens á Equipa :fine

Ridelight

  • Member
  • Posts: 132
  • Portugal-a-Programar.org
    • Portugal-a-Programar
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #1 on: September 11, 2007, 17:14:08 »
Tambem já testei !
E gostei do resultado !
Eh pá, apresentem a proposta a vodafone para colocar o link no live ou no dimo !

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #2 on: September 11, 2007, 17:17:31 »
Tambem já testei !
E gostei do resultado !
Eh pá, apresentem a proposta a vodafone para colocar o link no live ou no dimo !

Temos de te "contratar" como relações públicas :P
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Ridelight

  • Member
  • Posts: 132
  • Portugal-a-Programar.org
    • Portugal-a-Programar
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #3 on: September 11, 2007, 17:24:31 »
Olha posso contactar com a vodafone, só para ver a resposta deles ?
Não se perde nada em tentar, pelo menos um não há como garantido !

Nocte

  • Player
  • Member
  • Posts: 92
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #4 on: September 11, 2007, 17:29:42 »
quem diz vodafone diz outros operadores!!! sempre era mais publicidade ao jogo, e possivelmente mais aderentes ao serviço de internet móvel disponibilizado pelos mesmos

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #5 on: September 11, 2007, 17:32:45 »
Olha posso contactar com a vodafone, só para ver a resposta deles ?
Não se perde nada em tentar, pelo menos um não há como garantido !


Falamos depois no msn ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Ridelight

  • Member
  • Posts: 132
  • Portugal-a-Programar.org
    • Portugal-a-Programar
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #6 on: September 11, 2007, 19:29:10 »
quem diz vodafone diz outros operadores!!! sempre era mais publicidade ao jogo, e possivelmente mais aderentes ao serviço de internet móvel disponibilizado pelos mesmos

Esdte é um ponto importante a focar !
Principalmente em alturas de ferias ou fins de semana, ou mesmo em tempo de aulas, n temos sp um pc com net disponivel, enquanto que o tlm anda sp connosco, e 7,5€/mes tambem não fica tão caro quanto isso !

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #7 on: September 12, 2007, 00:12:49 »
lol, n keria dizer nd mas.. apanharam-me  :lol lol tou a gozar..

eu já uso o opera para isto desde o 3ºdia da beta5 lol porque fui de férias e n tinha PC, e resultado: andei no jogo muito bem (nao tive nenhum problema com o serviço da TMN) e maior parte dos posts aki do forum foram escritos com o telémovel

isto é só pa verem a vantagem de ter uma coisa destas  :-D

Avenger

  • Member
  • Posts: 523
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #8 on: September 12, 2007, 14:49:52 »
tenho um pda o htc 3300 com o IE o que queria é que alguem fizesse uma skin bastante simples por causa do trafego pois com a skin actual vai ao ar no instante

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #9 on: September 12, 2007, 23:17:54 »
tenho um pda o htc 3300 com o IE o que queria é que alguem fizesse uma skin bastante simples por causa do trafego pois com a skin actual vai ao ar no instante
faz o download da skin actual para o teu telemóvel, e depois metes nas opções para ele ir buscá-lo a uma directoria no telemóvel..

ps - faz um search que há um tópico sobre como s efaz isso (para os pc's mas é parecido se tens o windows mobile..)

Ridelight

  • Member
  • Posts: 132
  • Portugal-a-Programar.org
    • Portugal-a-Programar
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #10 on: September 13, 2007, 07:47:27 »
tenho um pda o htc 3300 com o IE o que queria é que alguem fizesse uma skin bastante simples por causa do trafego pois com a skin actual vai ao ar no instante
Eh pá, podes tu tambem fazer uma propria !
Mas pode ser que faça uma um dia destes, até pode ser a mesma, mas com as imagens com muito menos qualidade, o que reduzirá o tráfego para 1/3 !

Koji

  • Guest
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #11 on: September 13, 2007, 22:22:32 »
Eu hoje entrei no SE via TMN com OPERA e o resultado foi muito bom!

Deu para colocar umas cenas a construir e tal  :fine

Espero nao ser banido por mais que 1 ip  :P

Mas deixem-nos jogar via telemovel, nao tem nada de mal a meu ver e ajuda para nao estarmos sempre colados no pc de casa  :-D

Parabens á equipa pelo excelente trabalho e sim este é um jogo muito interessante e muito completo a nivel estrategico. SUCESSO PARA TODOS!

Nocte

  • Player
  • Member
  • Posts: 92
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #12 on: September 14, 2007, 17:11:28 »
Koji, coloquei a questão dos IP's ao Bruno e ele respondeu que não havia problema, pois acredito que seja por causa da fase de testes, depois não sei, mas por experiencia propria noutro jogo da concorrencia quando acedes via telemovel, a pagina do jogo que tens aberta em casa , trabalho etc, fecha automaticamente, eu por vezes esqueço-me, e em casa abro o portatil e entro no jogo, e mantem se aberto no desktop e no portatil pq utilizo router, mas por pouco tempo pq depois ao aceder ao desktop e "refrescar" a pagina ele volta a pedir utilizador por isso acho q nao vai haver problema, já que a equipa do system deve ter o server ja preparado para essas situações, fazendo um registo que posteriormente poderá servir há equipa para corrigir erros e bugs

Barba Negra

  • Guest
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #13 on: September 20, 2007, 20:40:02 »
Vejo que vocês fazem um bocado de confusão com as coisas acerca dos bans.

Vamos lá a ver se vos consigo explicar de uma forma fácil:

Ninguém bane ninguém por usar mais de 1 pc, podem usar num só dia 50 se conseguirem, e todos com ip diferente, mas a questão aqui é outra.

São banidos noutro jogos por multiconta se houver 2 pc´s com o mesmo ip a interagir entre eles, ou seja a enviar recursos um ao outro.
Existe também a partilha de conta, que é outra coisa, eles vêm isso pelos cookies, em que vocês têm memorizado no vosso pc o link do site do jogo, e hoje ligam-se 2 ou 3 vezes com a vossa conta, amanhã ligam-se com outro nick através do mesmo link, logo mesmo cookie, e estas informações ficam registadas no cookie. Quando alguém do staff vai ver os cookies, aparece que o jogador X acedeu no dia tal ás tantas horas com o ip tal, o jogador Y acedeu no dia tal ás tantas horas com o mesmo ip ou não mas com a mesma cookie, etc etc.

Usem á vontade os pc´s que pelo que é dito aqui não podem interagir entre ip´s, e ninguém vos bane por isso, mesmo que tentem não conseguem.

Cumprimentos

NoobKiller

  • Guest
Re: Aceder ao jogo via telemóvel com mini opera
« Reply #14 on: September 21, 2007, 17:33:51 »
Isso é bom. Como tenho um N80 com net wi-fi de vez em quando da jeito. Ainda não experimentei mas aposto que ta escelente!