Author Topic: Fórum bugs e afins  (Read 634 times)

sobral

  • Guest
Fórum bugs e afins
« on: December 06, 2007, 18:19:14 »
Aviso desde já que se este tópico for removido eu não volto a postar aqui uma única letra.

Embora se tenha passado dos limites ontem e hoje nos cometários, na minha modesta opinião não é a calar o pessoal que se resolve a questão ou se acalmam os ânimos. A História já demonstrou várias vezes que essa prática ditatorial não funciona.

O pessoal que se excedeu só têm é que ser banido do fórum e eventualmente as suas mensagens apagadas, nada mais.

Assim não se deu oportunidade àqueles que estavam a dormir (que imagino seja a maioria) de expressar a sua opinião. Isso para mim é muito injusto.

Não será discutir o assunto daqui a uns dias que vai sanar as feridas que este episódio deixou, antes deixa-lo sangrar até à exaustão. O tópico vai acabar por morrer por si, quando toda a gente já tiver dito o que tinha a dizer.


Só gostaria de acrescentar duas coisas.

1) as decisões não podem ser tomadas pelos rebanhos, embora a sua opinião não deixe de ser válida;

2) qualquer mensagem privada (ofensiva ou não) deveria ser imediatamente retirada do fórum, excepto se existir autorização de ambos os intrevenientes.


   

TheX7

  • Member
  • Posts: 77
  • Team: A4V
Re: Fórum bugs e afins
« Reply #1 on: December 06, 2007, 18:50:31 »
Isso já tinha dito e a resposta foi um tópico bloqueado.

http://forum.sysemp.net/index.php?topic=5063.0

Por isso para mim acabou que façam o que entenderem. Parecem que querem tapar o Sol com a peneira...

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Fórum bugs e afins
« Reply #2 on: December 06, 2007, 18:51:06 »
Já foi dito q o assunto será discutido.
Mas n será feito a quente.
tópico encerrado