Author Topic: Configuração de novas naves  (Read 109 times)

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.611
Configuração de novas naves
« on: June 14, 2020, 10:56:06 »
Em tempos tivemos diversas naves que apensas serviram para uma edição ou que foram abandonadas com o passar do servidores.
Estou a lembrar-me de algumas, bombardeiro, perseus, ragnar, mas existiram mais uma ou duas.

A minha proposta era o regresso de alguma ou algumas dessas naves, cada qual tinha os seus benefícios.
Por exemplo, o bombardeiro era bom para ataques a alvos com muita defesa, estou a pensar no Anfield. A perseus era muito boa no combate a naves mas contra defesa era muito fraca, pois a sua blindagem era quase nula.
E por fim a ragnar, era o monstro da altura seria como comparar uma sigyns com uma zeus actualmente (mas na altura era uma zeus com a ragnar), esta nave era um desafio de desbloquear porque as tecnologias requeridas eram muito elevadas e era aí que estava o desafio. Claro que hoje em dia a NM com a sua construção modular quase que faz o mesmo efeito, mas tem o defeito de acumular dados o que faz com que seja caro atacar com ela, já com a ragnar ela ou era destruída ou ficava sem dano, logo mais barato ;)

Mas as possibilidades de haver naves novas são imensas. façam as vossas propostas, justifiquem referindo o objectivo dessa nave. Mais tarde pode-se discutir as tecs e o armamento dela ;)