Poll

A administracao deve manter as variacoes de mercado?

Sim
43 (71.7%)
Nao
17 (28.3%)

Total Members Voted: 59

Voting closed: September 22, 2011, 15:48:43

Author Topic: A administracao deve manter as variacoes de mercado?  (Read 12527 times)

almmaq

  • Member
  • Posts: 107
  • SLB
Re: A administracao deve manter as variacoes de mercado?
« Reply #90 on: September 15, 2011, 12:16:07 »
Acabar com as civ's e algo muito drástico, porque nao por todas elas mais equilibradas, a cientista que ninguém fala e a pior, e só para fazer a 4ª mas que não compensa, a mineira parece-me bem, os bunkers maiores sao optimos e acreditem que se fosse agora era mineiro...
Mercador e bom consoante o mercado já se sabe, guerreiro tem os bots, fazem naves 2x mais rápido, tem desconto no portal e tudo mais, mas secalhar deviam por mais algo para equilibrar com o mercador e a cientista precisa de uns bons retoques uma vez que e a pior...
Podia-se fazer descontos na evolução das tec,  das minas e das naves respectivamente nas CIV cientista, mineira e guerreira. .....
Mas sinceramente na minha opinião iria haver sempre reclamações...... por isso digo. ... acabem com as Civ.

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: A administracao deve manter as variacoes de mercado?
« Reply #91 on: September 15, 2011, 12:30:06 »
Não, não acabem com as CIV´s

Eu escolho a CIV cujos bónus são mais interessantes para a minha maneira de jogar

Se alterarem os Bónus e eu achar que é mais favorável outra CIV, então mudo... qual é o problema?

Não entendo pq razão há reclamações? cada um escolhe os bónus que quiser e joga como quiser, reclamar do quê?

Não faz sentido

P.S.: Este tópico não tem, nem nunca teve qq coisa ver com as CIV´s...
#beanisthebest

Kaonashi

  • Player
  • Member
  • Posts: 738
Re: A administracao deve manter as variacoes de mercado?
« Reply #92 on: September 15, 2011, 12:55:26 »
Ou então passava-se a poder mudar de CIV 1x por mês

Abracurxix

  • Member
  • Posts: 131
Re: A administracao deve manter as variacoes de mercado?
« Reply #93 on: September 15, 2011, 13:36:26 »
Ou então passava-se a poder mudar de CIV 1x por mês


No máximo mudar de civ uma vez mas durante todo o servidor

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: A administracao deve manter as variacoes de mercado?
« Reply #94 on: September 15, 2011, 14:32:31 »
....

Enganei-me  :-[ :-[ :-[
#beanisthebest

Karipau

  • Player
  • Member
  • Posts: 984
  • Instrução dura.....Combate fácil
Re: A administracao deve manter as variacoes de mercado?
« Reply #95 on: September 22, 2011, 22:16:51 »
Bem a ideia é boa e tem aplicabilidade  :fine :fine


     Mas há uma coisa muito importante que vai fazer muitos abandonos  :th :th :th


  A variação do mercado poderá manter-se, mas terá de haver um máximo de trocas diárias nesse mercado, um ou dois jogadores "rebentam" literalmente com o mercado..............

  Estou a falar, por exemplo desta última variação, ao fim de 2 horas apenas o mercado já não dava lucro, até nem falo por mim, pois não tinha vagar para estar na abertura do mercado de Marte, mas é completamente imconcebível isso acontecer e garanto que vai levar à desitencia de muitos jogadores!

          Fica o Alerta

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: A administracao deve manter as variacoes de mercado?
« Reply #96 on: September 23, 2011, 16:39:26 »
Ou seja, o problema continua e só alguns é que vão aproveitar  :th

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: A administracao deve manter as variacoes de mercado?
« Reply #97 on: September 23, 2011, 16:58:11 »

  A variação do mercado poderá manter-se, mas terá de haver um máximo de trocas diárias nesse mercado, um ou dois jogadores "rebentam" literalmente com o mercado..............

 

Não resolve, pois uma troca pode rebentar logo com o pouco lucro que foi criado com a alteração do Mercado...

O problema é a expectativa que alguns tiveram de que com esta alteração passava a haver rotas com imenso lucro e isso não é assim  ;)

Edit por esquecimento: Além disso o que aconteceu foi que o sorteio foi terça-feira, o mercado esteve fechado quarta-feira o dia todo, o que fez com que os grandes mercadores se organizassem por forma a que assim que o mercado reabrisse fizessem logo as trocas... noutras situações, não havendo este tempo todo, as coisas poderão ser bem diferentes...
« Last Edit: September 23, 2011, 17:01:46 by Mr bean »
#beanisthebest

ultras

  • Member
  • Posts: 196
  • Team: AncFal
Re: A administracao deve manter as variacoes de mercado?
« Reply #98 on: September 23, 2011, 17:12:20 »
Bem a ideia é boa e tem aplicabilidade  :fine :fine


     Mas há uma coisa muito importante que vai fazer muitos abandonos  :th :th :th


  A variação do mercado poderá manter-se, mas terá de haver um máximo de trocas diárias nesse mercado, um ou dois jogadores "rebentam" literalmente com o mercado..............

  Estou a falar, por exemplo desta última variação, ao fim de 2 horas apenas o mercado já não dava lucro, até nem falo por mim, pois não tinha vagar para estar na abertura do mercado de Marte, mas é completamente imconcebível isso acontecer e garanto que vai levar à desitencia de muitos jogadores!

          Fica o Alerta

Esta variação, tal como a anterior, aconteceu em marte. Como é um um mercado com poucas existencias, naturalmente os preços variam com mais facilidade. Não creio que seja uma boa amostra.

Qt às desistencias, qt mais se fala mais acontecem...

Ou seja, o problema continua e só alguns é que vão aproveitar  :th

Aproveitam os jogadores que se preparam pra isso. Parece-me justo.
« Last Edit: September 23, 2011, 17:14:27 by ultras »

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: A administracao deve manter as variacoes de mercado?
« Reply #99 on: September 23, 2011, 17:17:06 »
Ou seja, o problema continua e só alguns é que vão aproveitar  :th

Aproveitam os jogadores que se prepararam pra isso. Parece-me justo.


Eu tb ainda não percebi onde tá o problema do mercador :O, é óbvio que quem tem a estratégia para ai virada vai beneficiar mais, pois tem a conta orientada para isso.

Senão também o facto de as contas passarem a inactivas às 04 da madrugada também só beneficia quem está acordado a essa hora.

Parece-me que é beneficiado quem tem a conta ajustada para cada beneficio que possa ser obtido, ponto final...
« Last Edit: September 23, 2011, 17:25:15 by Tsubas »