Author Topic: 1 ano  (Read 3040 times)

THEMAN

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.837
Re: 1 ano
« Reply #15 on: February 04, 2009, 15:03:51 »
fazes anos sync?? então parabéns :lol

eu faço hoje :-[

Parabéns Sync! :fine

Syncaquele jogador que ta em 350 no SE?

Nao conheço :S

Parabens Sync es um jogador xelente

Oak

  • Member
  • Posts: 156
  • Seclusion is an art
Re: 1 ano
« Reply #16 on: February 04, 2009, 17:30:38 »
Devias ter vergonha de ter aberto este tópico só para vires gozar com os pobres :(
Mais 2 anos, 3 meses e 24 dias e apanho-te! :P

THEMAN

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.837
Re: 1 ano
« Reply #17 on: February 04, 2009, 17:32:14 »
Devias ter vergonha de ter aberto este tópico só para vires gozar com os pobres :(
Mais 2 anos, 3 meses e 24 dias e apanho-te! :P

Mas ele nao pode fazer pontos :LOL

ηatuяє

  • Member
  • Posts: 69
  • hear the sounds...
Re: 1 ano
« Reply #18 on: February 04, 2009, 17:33:58 »
Parabens Sync  :fine

Oak

  • Member
  • Posts: 156
  • Seclusion is an art
Re: 1 ano
« Reply #19 on: February 04, 2009, 17:41:27 »
Devias ter vergonha de ter aberto este tópico só para vires gozar com os pobres :(
Mais 2 anos, 3 meses e 24 dias e apanho-te! :P

Mas ele nao pode fazer pontos :LOL

Óbvio! :P

ElComandante

  • Member
  • Posts: 445
  • ex- qualquer coisa
Re: 1 ano
« Reply #20 on: February 04, 2009, 19:12:45 »
grande player este sync :D

se aprendi a não ser farm dos outros e a não falhar nos fleets foi graças a ti  :-D

já to é arrependido de te ter tentado crashar, pois ainda gastei contigo quase 17M de hidro em vão  :'(

6meses de jogo é o ideal, com uma nova abertura a cada 3meses. isso sim ia atrair novos players  :fine

costa

  • Member
  • Posts: 11
Re: 1 ano
« Reply #21 on: February 04, 2009, 20:33:54 »
Acho q todos temos q nos mentalizar q o presente universo passou a ser só de treino.
Quem ainda n se mentalizou disso n está a ser realista.
Todos querem ser 1º..... podem por * n chegar lá, mas todos lutamos para sermos os melhores ...... mas quando a luta é de tal maneira desigual ..... são poucos os q julgam ter hipotesses ( ainda as há e sempre haverá, por + infimas q sejam....) .... e q estão dispostos a lutar .......

Para q isto n volte a acontecer, volto a relembrar uma sugestão q fiz logo no inicio.
Como n venho do http://forum.sysemp.net/censured.gif, joguei outro jogo em q os "Universos" tinham fim.
Parece-me q cada * há + ppl a despertar para esta realidade.
Julgo q a dúvida está na duração de cada universo. Eu sugiro 6 meses. 3 meses é muito curto para estratégias de longo prazo e 1 ano é demasiado tempo e já está tudo resolvido muito antes.
Mas a duração em si deveria ser discutida.


em 1º lugar dou-te os parabens que um ano seguido no top1 é muita fruta
2º acho que o universo nao precisa de ter um fim ha vista, estas em 1º e com mérito mas uma grande coisa deste jogo sao os cometas,
de um momento para o outro podes passar de 1º para 100º
(apesar de ainda nao se ter visto nenhum)

cumps

ElComandante

  • Member
  • Posts: 445
  • ex- qualquer coisa
Re: 1 ano
« Reply #22 on: February 04, 2009, 20:42:21 »
Acho q todos temos q nos mentalizar q o presente universo passou a ser só de treino.
Quem ainda n se mentalizou disso n está a ser realista.
Todos querem ser 1º..... podem por * n chegar lá, mas todos lutamos para sermos os melhores ...... mas quando a luta é de tal maneira desigual ..... são poucos os q julgam ter hipotesses ( ainda as há e sempre haverá, por + infimas q sejam....) .... e q estão dispostos a lutar .......

Para q isto n volte a acontecer, volto a relembrar uma sugestão q fiz logo no inicio.
Como n venho do http://forum.sysemp.net/censured.gif, joguei outro jogo em q os "Universos" tinham fim.
Parece-me q cada * há + ppl a despertar para esta realidade.
Julgo q a dúvida está na duração de cada universo. Eu sugiro 6 meses. 3 meses é muito curto para estratégias de longo prazo e 1 ano é demasiado tempo e já está tudo resolvido muito antes.
Mas a duração em si deveria ser discutida.


em 1º lugar dou-te os parabens que um ano seguido no top1 é muita fruta
2º acho que o universo nao precisa de ter um fim ha vista, estas em 1º e com mérito mas uma grande coisa deste jogo sao os cometas,
de um momento para o outro podes passar de 1º para 100º
(apesar de ainda nao se ter visto nenhum)

cumps
isso é muito improvável. mesmo a levar com uns cometas, ficaria em 1º :fine

Delete me

  • Player
  • Member
  • Posts: 480
Re: 1 ano
« Reply #23 on: February 04, 2009, 20:56:13 »
ah pois é...... há um ano q n largo o "poleiro"...  :P :P :P :P

Galos há muitos! :p
Quote
.....e isto ininterruptamente....ainda andei a trocar de lugar com o hesg antes......

Digo isto com um misto de tristeza e orgulho.
Orgulho pq 1 ano ininterruptamente é muito trabalho e muito gozo.
Tristeza pela falta de competitividade.

Não fizesses desistir tantos!!! :p :p :p :D

Quote
Acho q todos temos q nos mentalizar q o presente universo passou a ser só de treino.
Quem ainda n se mentalizou disso n está a ser realista.
Todos querem ser 1º..... podem por * n chegar lá, mas todos lutamos para sermos os melhores ...... mas quando a luta é de tal maneira desigual ..... são poucos os q julgam ter hipotesses ( ainda as há e sempre haverá, por + infimas q sejam....) .... e q estão dispostos a lutar .......

Para q isto n volte a acontecer, volto a relembrar uma sugestão q fiz logo no inicio.
Como n venho do http://forum.sysemp.net/censured.gif, joguei outro jogo em q os "Universos" tinham fim.
Parece-me q cada * há + ppl a despertar para esta realidade.
Julgo q a dúvida está na duração de cada universo. Eu sugiro 6 meses. 3 meses é muito curto para estratégias de longo prazo e 1 ano é demasiado tempo e já está tudo resolvido muito antes.
Mas a duração em si deveria ser discutida.

Concordo com sistemas de duração limitada, *mas* atenção a um pormenor que surge com essa limitação, muitos jogadores se levarem crashes a meio do jogo, preferirão desistir a tentar reconstruir porque acham que já não vale a pena.

Quote
Em ronda de sugestões....2 listas:
 uma de sugestões q estão terminantemente recusadas : Ex: bonificações para jogadores a troco de dinheiro/serviços.
 uma de sugestões q são boas ideias, podem vir a ser impletas, mas n são prioridade: Ex: (uma muito antiga) A inceneradora

Como é dia de semana n há tempo para + .....no fim de semana as restantes considerações e uma supresa  ;)

edit: uma calinada minha...  :-[ :-[
Ps: Um grande obrigado à cambada de rabetas da minha aliança q me ajudaram a chegar aqui e q vão mantendo a coisa divertida  :-D :-D :-D
[[]] para todos os q fui conhecendo ao longo do jogo em especial aos "Srs Admins" do fórum  :-D com quem tive o prazer de ser moderador.
À Admin do jogo, espero q o CIV seja o "boost" definitivo deste projecto .... [[]] .... e as criticas q por * faço são com a intenção de melhorar o jogo .... ainda somos muitos os "carolas" q acreditamos  :fine :fine :fine :fine

Quanto aos rabetas da tua aliança, não conheço, mas as referências que tiro aqui pelo fórum não são lá muito abonatórias... :p

Quanto ao resto eu tb acredito, mas infelizmente já não posso "perder" tanto tempo com o jogo, vou acompanhando os desenvolvimentos, mas sem participação activa.

E oh sync, não sejas lamechas, tás a ver se os outros desistem todos para ficares sozinho no jogo com 32429421874 pontos de avanço, ou julgas que eu não topei logo assim que li o primeiro parágrafo!?  8)

#beansucks

costa

  • Member
  • Posts: 11
Re: 1 ano
« Reply #24 on: February 04, 2009, 21:09:10 »
Acho q todos temos q nos mentalizar q o presente universo passou a ser só de treino.
Quem ainda n se mentalizou disso n está a ser realista.
Todos querem ser 1º..... podem por * n chegar lá, mas todos lutamos para sermos os melhores ...... mas quando a luta é de tal maneira desigual ..... são poucos os q julgam ter hipotesses ( ainda as há e sempre haverá, por + infimas q sejam....) .... e q estão dispostos a lutar .......

Para q isto n volte a acontecer, volto a relembrar uma sugestão q fiz logo no inicio.
Como n venho do http://forum.sysemp.net/censured.gif, joguei outro jogo em q os "Universos" tinham fim.
Parece-me q cada * há + ppl a despertar para esta realidade.
Julgo q a dúvida está na duração de cada universo. Eu sugiro 6 meses. 3 meses é muito curto para estratégias de longo prazo e 1 ano é demasiado tempo e já está tudo resolvido muito antes.
Mas a duração em si deveria ser discutida.


em 1º lugar dou-te os parabens que um ano seguido no top1 é muita fruta
2º acho que o universo nao precisa de ter um fim ha vista, estas em 1º e com mérito mas uma grande coisa deste jogo sao os cometas,
de um momento para o outro podes passar de 1º para 100º
(apesar de ainda nao se ter visto nenhum)

cumps
isso é muito improvável. mesmo a levar com uns cometas, ficaria em 1º :fine

provavelmente ficava ou se perdesse lugares rapidamente recuperava, mas a ideia foi mesmo realçar que ele leva muito ponto mas pode perde-los
muita gente começa a jogar e como ve tantos pontos de diferença desiste logo
tambem nao se podem iludir a pensar que começam a jogar hoje e breve estao em 1º, mas podem chegar a um bom lugar
so é preciso acreditar e lutar por isso

fpereira91

  • Player
  • Member
  • Posts: 1.027
Re: 1 ano
« Reply #25 on: February 04, 2009, 21:22:55 »
Amanha faxo 30M d pontos e já fikas pa tras!!  :-D :-D

Assim nem dás luta!!

Grande player sem duvida, so tenho pena de não ter estado aki no inicio do sistema solar!  :-D

Parabéns!  :fine

OCoiso

  • Member
  • Posts: 2.193
Re: 1 ano
« Reply #26 on: February 06, 2009, 19:57:32 »
Um ano é muito tempo  :fine

Parabéns  ;)

Revenger

  • Member
  • Posts: 613
Re: 1 ano
« Reply #27 on: February 06, 2009, 22:56:33 »
Um ano é muito tempo  :fine

Parabéns  ;)

é caso para dizer... parabéns a todos os que andam aki há um ano... n sei se é mais fácil ou mais difícil ser 1º ou 1001º mas não é para todos ;)