Poll

Sim, por favor!
4 (33.3%)
Não, não sou a favor.
8 (66.7%)

Total Members Voted: 12

Voting closed: April 15, 2021, 10:49:45

Author Topic: Redução do Tempo de Aquecimento dos Motores  (Read 355 times)

JuanMichell

  • Player
  • Member
  • Posts: 1.196
Redução do Tempo de Aquecimento dos Motores
« on: April 10, 2021, 10:49:45 »
O intuito desta votação, não é gerar discussão, nem pedir opiniões, pois para isso já existe o tópico https://forum.sysemp.com/index.php?topic=39740, mas sim perceber se são a favor de haver alteração caso, não seja problemática para o Bruno em termos de alteração ao código.

A aplicar a redução do tempo, faria sentido limitar o numero de ataques a BOTs diariamente ou semanalmente, para não se agravar o que já existe, nem favorecer os que mais tempo cá passam. (Esta sugestão seria a discutir noutro tópico).

A reduzir os tempos de aquecimento dos motores (a meu ver faria sentido, o impacto ser global a todos os planetas, em diferença ao que existia no Evolution que diferenciava-se pelo planeta) tema que deve ser discutido posteriormente.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Redução do Tempo de Aquecimento dos Motores
« Reply #1 on: April 10, 2021, 11:06:39 »
Não faz o mínimo sentido criar uma votação sobre algo que já foi dito que não ia ser alterado. Por essa razão não vou votar, já expressei a minha opinião noutro tópico.

Alem do mais a alteração teria um impacto grande na mecânica do jogo algo que não me parece que seja lógico a sua introdução a meio da edição.

Magnus Man

  • Player DEV
  • Member
  • Posts: 2.249
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: Redução do Tempo de Aquecimento dos Motores
« Reply #2 on: April 10, 2021, 11:08:08 »
Acho impressionante é seres contra todas as alterações, sem impacto para os jogadores, e depois só porque não consegues apanhar alguem, vires com uma sugestão com um tremendo impacto.

Enfim, sou contra.

JuanMichell

  • Player
  • Member
  • Posts: 1.196
Re: Redução do Tempo de Aquecimento dos Motores
« Reply #3 on: April 10, 2021, 11:28:58 »
Este tópico é para votacao, e não para discussão,  pelo que agradeço que dêem o exemplo, quando na qualidade de moderador, exiges que respeitem as regras.

Para discussão tens o outro topico.

Obrigado  :fine
« Last Edit: April 10, 2021, 11:30:30 by JuanMichell »

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Redução do Tempo de Aquecimento dos Motores
« Reply #4 on: April 10, 2021, 11:38:29 »
Este tópico é para votacao, e não para discussão,  pelo que agradeço que dêem o exemplo, quando na qualidade de moderador, exiges que respeitem as regras.

Para discussão tens o outro topico.

Obrigado  :fine

 :O

Desde quando não se pode comentar numa votação? Que eu saiba ainda é possível fazer comentários em todas as secções que estão abertas a tal situação. Se não gostas, temos pena, habitua-te.

pena33

  • Player
  • Member
  • Posts: 581
Re: Redução do Tempo de Aquecimento dos Motores
« Reply #5 on: April 10, 2021, 11:55:54 »
Sempre ou quase sempre comentei o meu voto.
Sou contra tal alteração, se tiver de ser feita que seja feita antes do começo de uma futura edição qualquer.