Author Topic: SE Extreme 2021 - Propriedades (antigo)  (Read 1596 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: SE Extreme 2021 - Propriedades
« Reply #30 on: December 22, 2020, 18:04:48 »
Como referi eu estava a propor estas alterações às naves devido às críticas recorrentes que tinha recebido, mas parece-me que para a maioria ou é indiferente ou não são a favor delas pelo que fica como estava.

Quanto a remover as civilizações isso não é simples fazer pelo que para equilibrar mais a Mineira podemos subir o bónus no Bunker.
« Last Edit: December 22, 2020, 19:11:24 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

JuanMichell

  • Player
  • Member
  • Posts: 1.196
Re: SE Extreme 2021 - Propriedades
« Reply #31 on: December 22, 2020, 18:57:15 »
Como referi eu estava a propor estas alterações devido às críticas recorrentes que tinha recebido, mas parece-me que para a maioria ou é indiferente ou não são a favor delas pelo que fica como estava.

Quanto a remover as civilizações isso não é simples fazer pelo que para equilibrar mais a Mineira podemos subir o bónus no Bunker.

Devo interpretar o "fica como estava" não só sobre os bots mas também sobre as naves certo?

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: SE Extreme 2021 - Propriedades
« Reply #32 on: December 22, 2020, 19:12:11 »
Tens razão, não fui claro na minha mensagem anterior (já editei).

Referia-me às alterações da Pan e Ragnar.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: SE Extreme 2021 - Propriedades
« Reply #33 on: December 22, 2020, 19:40:45 »
Tens razão, não fui claro na minha mensagem anterior (já editei).

Referia-me às alterações da Pan e Ragnar.

Bruno, da minha parte sou favorável à alteração de ambas, apenas acho desnecessário a redução do tempo de aquecimento e o incremento da velocidade da Pan, basta o tempo de aquecimento ser menor. A Ragnar, com motor de combustão fica mais rápida e passível de ser utilizada com mais frequência, o que era bom.
Claro que há pessoal com opiniões diferentes e se muitos não querem as alterações, mas há outros tantos a querer, mas como a decisão final é tua, vamos lá jogar o próximo com as naves como estão deste  :fine

danimau

  • Player
  • Member
  • Posts: 376
Re: SE Extreme 2021 - Propriedades
« Reply #34 on: December 22, 2020, 20:07:41 »
Tens razão, não fui claro na minha mensagem anterior (já editei).

Referia-me às alterações da Pan e Ragnar.

Bruno, da minha parte sou favorável à alteração de ambas, apenas acho desnecessário a redução do tempo de aquecimento e o incremento da velocidade da Pan, basta o tempo de aquecimento ser menor. A Ragnar, com motor de combustão fica mais rápida e passível de ser utilizada com mais frequência, o que era bom.
Claro que há pessoal com opiniões diferentes e se muitos não querem as alterações, mas há outros tantos a querer, mas como a decisão final é tua, vamos lá jogar o próximo com as naves como estão deste  :fine

A Ragnar pelo poder que tem, acho que até faz sentido apenas ser usada em ocasiões especiais (como tem acontecido nesta edição) e por isso não mexeria no motor.
Já a Pan, acho que seria uma pena não aproveitar a oportunidade de as tornar mais atrativas. Podiam ser os "mosquitos' dos ataques interplanetários, mas para isso era preciso aumentar a blindagem (para poderem fazer frente a defesas e à corrosão).

ultra_napr

  • Player
  • Member
  • Posts: 337
  • I'm back!!!
Re: SE Extreme 2021 - Propriedades
« Reply #35 on: December 22, 2020, 21:15:11 »
interpreto que o jogo irá continuar a ser um "botfarm" em que é indiferente saber fazer contas e construir táticas, o que interessa é atacar bots para a frente e ter sorte de não ficar perto de quem ataca fora de horas normais.

cometas irá ser exactamente igual (Planetas mais pequeninos para concentrar os poucos mineiros que fazem defesas)

naves exactamente igual

defesas tudo igual

comercio parecido


até a tabela classificativa será igual com excepção dos que não se manifestam porque nem vale apena e que não vão aparecer.

Enquanto todos se mantiverem na zona de conforto não existe evolução.

Nem comento mais fico mais confortável.

Bom jogo para vocês  :fine

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: SE Extreme 2021 - Propriedades
« Reply #36 on: December 22, 2020, 21:31:44 »
interpreto que o jogo irá continuar a ser um "botfarm" em que é indiferente saber fazer contas e construir táticas, o que interessa é atacar bots para a frente e ter sorte de não ficar perto de quem ataca fora de horas normais.

cometas irá ser exactamente igual (Planetas mais pequeninos para concentrar os poucos mineiros que fazem defesas)

naves exactamente igual

defesas tudo igual

comercio parecido


até a tabela classificativa será igual com excepção dos que não se manifestam porque nem vale apena e que não vão aparecer.

Enquanto todos se mantiverem na zona de conforto não existe evolução.

Nem comento mais fico mais confortável.

Bom jogo para vocês  :fine

Ultra_napr, não te esqueças que este será um servidor temporário, o novo que o Bruno está a preparar é um novo jogo, pois as alterações são tantas que vai ser mais uma coisa nova que uma evolução. É por isso que não vale a pena fazer grandes mudanças neste servidor, pois ele apenas vai fazer de entretêm para a malta. É nesse novo que se tem de gastar tempo de programação, e vai ser na Beta que se vai fazer que todos, mas mesmo todos os que participarmos temos a obrigação de ajudar a fazer desse jogo uma coisa ainda melhor do que este.

JuanMichell

  • Player
  • Member
  • Posts: 1.196
Re: SE Extreme 2021 - Propriedades
« Reply #37 on: December 22, 2020, 23:41:30 »
Este servidor será temporário... como foram outros tantos e cá continuamos com as mudanças sempre em torno do mesmo.... o ultra sabe o que diz.. é um bot farm.. nada mais que isso. Enquanto a decisão for sempre dos mesmos, nunca mudara, nunca melhorará..

As classificações nunca serão diferentes.. o favorecimento está sempre do mesmo lado. O tempo disponível é apenas uma desculpa para justificar o resto.

Desapareçam os bots, e quero ver quais as mudanças na tabela.. se o Mineiro quer recursos tem que evoluir minas, o guerreiro tem que saber apanhar os restantes,  enquanto houver a facilidade em obter os recursos dos bots, os mineiros, cientistas, e mercadores nunca terão qualquer vantagem sobre o jogo. E refiro me a mineiros, cientistas e mercadores de estrategia, nao de civilizações, pois a civilização cada um escolhe como ache favoravel,  para os bonus extra.