Bruno, como qualquer outra nave de fusão, elas são lentas em ataques dentro do mesmo planeta, a Thor por exemplo é mais lenta e ninguém se queixa, claro que as armas que tem fazem com que seja uma nave completamente diferente. Mas voltando à Pan, com a redução do aquecimento ela já vai ficar melhor, alem disso lembrem-se que ela (a Pan) já é a nave de ataque com motor de fusão mais rápida do jogo, não a podemos comprar às de motor de combustão, atacar dentro do planeta com Thor ou Anubis demora imenso tempo, porque é que as Pan deviam ser ainda mais rápidas?
Assim, penso que a redução do aquecimento das naves de fusão vai resolver muita coisa e é suficiente.
Em relação aos Bot, querem um jogo tipo farmville? Se for por aí então sim, devem acabar com os BOT. Como não é esse o intuito, acho um erro tremendo a redução dos BOT. Como já o disse, somos 30 e não 300, simplesmente não vai haver alvos para atacar, é raro alguém esquecer a frota no chão. Lembro-me muito bem da razão principal da criação dos BOT, não vamos voltar a esse ponto novamente.
A minha configuração para Jupiter:
Distância ao Sol (km^6) igual à do actual Tethys, 344
Probabilidade Cometa, manter 23%
Nº de Campos, aqui a opção que o Bruno apontou é a ideal, todos termos o numero máximo campos, mantinha os actuais 300
Nº de Zonas, as que o Bruno indicou, 120
Inflação do
M 1
D 1
H 1.7
Z 0.7
N 1
A nível de mercado não mexia nos lucros. mas talvez metesse mais recursos nos mercados por forma a os tornar mais estáveis e demorarem mais tempo a sofrerem alterações significativas.
Por fim e dentro das possibilidades, devia-se rever as probabilidades do Anfield ir parar a Mercúrio, nesta edição não foi para lá nenhuma vez.