Author Topic: Fim de uma ERA!  (Read 1395 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Fim de uma ERA!
« on: October 05, 2019, 10:33:42 »
Antes de tudo, quero agradecer a todos os jogadores que nos apoiaram ao longo desta grande aventura.

Tudo começou a mais de 13 anos (!!!) e embora tenhamos aprendido muito e tido um numero de jogadores considerável, o projecto nunca rendeu o suficiente e chegou a altura de o encerrar.

Tanto o Zion Wars como o System Empires irão ser concluídos no dia 31 de Dezembro deste ano (2019).

No que toca ao System Empires, preferem estender esta edicão ou que seja criada uma nova mais rápida para os 2 meses finais do ano?

Obrigado a todos pela compreensão! :fine
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.611
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #1 on: October 05, 2019, 13:22:32 »
Boa tarde a todos.

Sem ser uma novidade, é para mim uma situação triste, pois considero que este jogo tinha todas as condições para vingar (a nível de jogabilidade), mas lutar contra um império como o Ogaitas nunca é fácil e neste caso mostrou-se impossível. Acaba um dos melhores jogos deste género, na minha opinião muito superior ao Ogaitas. A nível pessoal também marca o fim da minha participação em jogos deste género, nem o Ogaitas me cativa e os outros (travian e afins) começam a ser demasiado chatos e repetitivos.
Em relação à questão, Penso que uma nova versão em modo acelerado seria a melhor opção, pois neste momento a classificação começa a ficar muito definida e os tempos de espera para se fazer algo são grandes e tornam-se desmotivante. Claro que para mim o máximo dos máximos era regressar as versões com rodinhas e multi colónias  :-D :-D mas penso que serie caso único a defender algo como isso.
Por fim, não posso deixar de agradecer ao Bruno e à Silver, por todos estes anos de entretenimento, foram muitas horas agarrado ao PC a controlar ataques e a gerir as frotas em fleet  :D
Um grande abraço e muitas felicidades para os dois.

PS: tens os contactos da malta, se um dia te der a estranha vontade de fazer um jogo ou algo sem ser jogo, e necessitares de malta para testar, acho que ninguém te vai dizer não

carbar

  • Player
  • Member
  • Posts: 110
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #2 on: October 05, 2019, 14:10:07 »
Boas a todos
Concordo plenamente com o Fish.
Quero aproveitar para agradecer a todos os jogadores que me acompanharam ao longo destes últimos 13 anos de bons e maus momentos.
Em relação ao jogo partilho também a opinião do Fish.
Uma rapidinha.

CarBar

pena33

  • Player
  • Member
  • Posts: 581
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #3 on: October 05, 2019, 14:38:30 »
Já espera por esta decisão de encerrar os jogos.
Vou ter muitas saudades o system empires, já tenho bastantes saudades de fazer fleet ás naves aos carrinhos gerir os planetas, ter cuidado com os cometas, fazer grandes ataques em conjunto, etc...

Até ao final do ano pode ser uma versão acelarada, mas avisa quando é que esta vsi acabar com uns dias de antecedência.

O meu muito obrigado ao Bruno e Silver por manterem este projecto o máximo possível.

Quanto ao futuro quando tiver muitas saudades talvez vá fazer uma visita ao http://forum.sysemp.com/censured.gif por uns tempos, mas o mais certo é deixar de jogar mesmo.

O ***** é o ogaitas...hehehehe...Se alguém depois de encerrado SE, quiser fazer lá uma equipa com o pessoal do SE que avise.

« Last Edit: October 05, 2019, 14:51:02 by pena33 »

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #4 on: October 05, 2019, 16:44:50 »
Obrigado por todas as mensagens :fine

Aproveito para referir que a edição actual está programada para acabar a dia 1 de Novembro (data que será cumprida se criarmos a edição rápida).
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #5 on: October 07, 2019, 09:07:53 »
Que dizer???

Obrigado por tudo, acho que é isto

Se algum dia pensarem noutra aventura contactem-me  :fine

Boa sorte na vossa vida

Quanto às opções... jogarei até Dezembro, de uma maneira ou de outra  :-D
#beanisthebest

JuanMichell

  • Player
  • Member
  • Posts: 1.194
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #6 on: October 07, 2019, 11:08:51 »
Versão rápida, e mais uns quantos anos de vida!  :fine

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #7 on: October 08, 2019, 21:04:23 »
Para a despedida ser memorável vamos tentar satisfazer todos os gostos :)

Vamos ter duas edições, uma durante Novembro e outra durante Dezembro.
Ambas as edições vão ser bastante aceleradas e.... a primeira será um Reload e a outra um Extreme! Sim, aquela que tem carrinhos, vários planetas e cometas!

Depois de 2 dias de ajustes e testes conseguimos ter o código do Extreme pronto para ser utilizado uma última vez.

Espero que gostem! :fine
« Last Edit: October 08, 2019, 23:26:05 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.611
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #8 on: October 08, 2019, 22:06:47 »
Para a despedida ser memorável vamos tentar satisfazer todos os gostos :)

Vamos ter duas edições, uma durante Novembro e outra durante Dezembro.
Ambas as edições vão ser bastante aceleradas e.... a primeira será um Reload e a outra um Extreme! Sim, aquela que tem carrinhos, vários planetas e cometas!

Depois de 2 dias de ajustes e testes conseguimos ter o código da Extreme pronto para ser utilizada uma última vez.

Espero que gostem! :fine

 :O :O :O :O :O

Desta vez conseguiste me surpreender, tinha te dito que me tinhas deixado com agua na boca com aquele anuncio de novidades para hoje, as expectativas foram superadas, e muito :D
ora venham lá os carrinho para a despedida  :fine :fine

PS: vamos lá ver se eu não me esqueci de como se joga com carrinhos  :th :th :th nããã aquilo é como andar de bicicleta, não se esquece ;)

pena33

  • Player
  • Member
  • Posts: 581
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #9 on: October 08, 2019, 22:38:59 »
Uma grande VÉNIA a quem tornou possível voltar a jogar o EXTREME, o meu muito obrigado.
 :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.945
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #10 on: October 09, 2019, 00:34:19 »
Obrigado a todos e a ti Bruno especialmente por nos teres aturado a todos.
E yessss o velhinho jogo volta outra vez nem que seja por um mês.
Brutal.
Já agora arranja maneira de se poder utilizar os Rubits que temos no portal. Vemos-nos por aí

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #11 on: October 09, 2019, 09:40:21 »
Eu sei que gostava do extreme... mas já não me lembro como é o jogo  :-D

Portanto, se por acaso encontraram uma versão sem algumas funcionalidades, eu não vou notar nada  :-D

Obrigado por tudo  ;) :fine
« Last Edit: October 09, 2019, 09:42:12 by Mr bean »
#beanisthebest

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.611
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #12 on: October 09, 2019, 18:40:34 »
Como ainda ninguém referiu nada aqui no forum, só escreveram no chat do jogo, aqui deixo a ideia lançada pelo Bean.

Porque não fazer apenas uma edição do extreme com duração de 2 meses? Quer o Carbar, quer o J0nas tambem dizem que preferiam isso, eu sou suspeito  :-D  mas também acho uma óptima ideia  :fine

Magnus Man

  • Player DEV
  • Member
  • Posts: 2.249
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #13 on: October 09, 2019, 18:45:26 »
Era então, cá estou eu de volta para a grande despedida, infelizmente!

Bruno, Silver e restantes, obrigado por estes muitos anos de vicio!

@fish, concordo em ser criado apenas o Extreme durante 2 meses, recordar os velhos tempos!

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.945
Re: Fim de uma ERA!
« Reply #14 on: October 14, 2019, 15:06:24 »
2 meses é que era