Author Topic: SystemTool  (Read 2858 times)

Barba Negra

  • Guest
Re: SystemTool
« Reply #15 on: September 18, 2007, 01:00:30 »
Bem e ainda á pouco eu falei disto, e eis que sou surpreendido por alguém que já a está a desenvolver.

Para já os meus parabéns, de facto é uma ferramenta que ajuda em muito as alianças, e neste caso concreto que existem alcances de observatório, não deixa de ser sem dúvida uma importante mais valia para as alianças e para o jogo que dentro em breve inicia, com ou sem esta ferramenta, mas estou certo que a libertação desta se não fôr na abertura, será pouco tempo depois, e não será tarde decerto, pois ela só será precisa realmente mais á frente.

E esta noite já vou no parabéns nº 3, de facto este fórum e os seus utilizadores incluíndo o staff, surpreendem-me pela positiva, e assim dá gosto comentar, e fazer parte desta comunidade.

Cumprimentos

Carapuca

  • Member
  • Posts: 1.237
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
Re: SystemTool
« Reply #16 on: September 18, 2007, 11:49:50 »
Se é cedo ou não, eu não acho. Obvio que ao inicio serve de pouco mas mais cedo ou mais tarde dará sempre jeito.

Já o tar a fazer também é devido a falta de tempo que sei que vou ter quando começarem os projectos da universidade. Tou a aproveitar o inicio das aulas para "despachar" o mais possivel.

Pelo andar da coisa dia 22 posso abrir uma versão beta para testes ao que tá feito :D

NoobKiller

  • Guest
Re: SystemTool
« Reply #17 on: September 21, 2007, 17:37:34 »
Parabens. Esta excelente. Bom trabalho

dDk

  • Member
  • Posts: 1.091
  • System Empires Team
Re: SystemTool
« Reply #18 on: September 21, 2007, 17:41:02 »
E esta noite já vou no parabéns nº 3, de facto este fórum e os seus utilizadores incluíndo o staff, surpreendem-me pela positiva, e assim dá gosto comentar, e fazer parte desta comunidade.

Cumprimentos

Barba Negra, aproveitando a tua deixa, devo-te dizer que hoje ou amanha à noite vai haver uma surpresa.....  ;)

Lord Raf

  • Member
  • Posts: 192
Re: SystemTool
« Reply #19 on: September 21, 2007, 19:26:45 »
Se uma ferramenta deste género é útil noutros jogos, neste é essencial... qualquer aliança desenvolvida terá que usar uma coisa destas e actualiza-la constantemente. Infelizmente, a mim, faltam-me os conhecimentos de informática para ajudar no desenvolvimento desta e de outra ferramentas que seria necessárias no futuro, como por exemplo:

- Uma calculadora de tempos de vôo;
- um simulador off-line...

para já é do que me lembro!

Parabéns pela iniciativa!  :clap

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: SystemTool
« Reply #20 on: September 21, 2007, 23:25:38 »
Simulador penso que está já em projecto

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: SystemTool
« Reply #21 on: September 21, 2007, 23:27:29 »
Simulador penso que está já em projecto
Confirmo.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Nocte

  • Player
  • Member
  • Posts: 92
Re: SystemTool
« Reply #22 on: September 24, 2007, 22:28:56 »
sempre é bom mais uns plug ins para facilitar a vida aos jogadores, mas simulador de combate ja ha no system, segundo o Bruno esta outro em desenvolvimento, e há um pormenor, pelo menos o de combate ja vem no proprio jogo, se outros forem incluidos ainda melhor, mas novas ideias sao sempre bem vindas e a participação de todos esta a ajudar a equipa do sytem, parabens a equipa e um muito obrigado da minha parte a quem se esforça para ajudar o jogo.